Unhas da semana: Orquídea

By Unknown - 06:29

  Oi gente linda, tudo bom?
  Sexta-feira é dia de unhas da semana e vou confessar que ultimamente eu estou com muita preguiça e sem criatividade para fazer as unhas, acho que estou precisando de uns esmaltes novos para animar haha. E quase que essa unha não sai, pintei de azul, tirei, fiz degradê rosa e tirei, quem também é assim? haha. Enfim, escolhi o Orquídea da Color Trend que é uma cor que eu acho super bonita e que a muito tempo eu não usava, e por cima passei um glitter. Vamos conferir?




  Eu acho essa cor muito bonita, é um rosa puxado para o lilás/roxo, não sei dizer. Coloquei o glitter para não ficar tão simples e eu adorei o resultado, o glitter sempre dá um "tchan" nas unhas =)
  A durabilidade dos esmaltes da Avon nas minha unhas é ótima, duram uma semana.
  E vocês, o que acharam das unhas da semana? Me contem nos comentários que eu adoro saber.
  Um beijo e até o próximo post!


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

168 comentários

  1. as unhas da semana estão super aprovadas :D adoro lilás!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor guria

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, é bem bonita sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. Que unhas lindas Suellen, adorei!

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, que bom que gostou.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Muito fofa essa cor. Gosto de tons assim.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, esse tom é muito bonito =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Ammmmei a cor da sua unha , estou esperando a minha crescer ainda :/

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natali, logo logo ela cresce :)
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Cor linda!
    Amei
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, é muito bonita sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Amo esse tom e com brilho então!!

    Percebi que só seguia o blog e não as outras redes!! Já seguindo porque eu adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, com brilho fica muito chiquê haha. Obrigada lindona, obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  8. Que linda essa cor com brilhinhos!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, é muito bonita mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  9. Gostei bastante da combinação de esmaltes, amo esmaltes roxos haha :D
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônina, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  10. Pra mim a Avon tem as melhores cores de esmaltes, eu achei essa cor linda e ficou mais ainda com esses brilhinhos.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, eu também acho e é uma das minhas marcas preferidas.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Unhas maravilhosa amei a cor das unhas, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou :)
      Ótimo fim de semana pra você também, beijos.

      Excluir
  13. Que cor maravilhosa Su (posso te chamar assim? hahah). O glitter deu um charme e tanto ♥

    http://monotoniasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, claro que pode lindona :) O glitter deu um charme mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Ameiii a unha da semana :)
    A cor é linda e bem delicada.
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biatris, é uma cor bem fofa rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  15. Amei esse roxinho, ficou mais lindo ainda com esse glitter maravilhoso!
    Beijoos!!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ficou bem legal com o glitter mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  16. Eu já tive esse esmalte, eu adoro essa cor, é muito fofa!
    O glitter deu um super charme! ^^


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, a cor é muito fofa mesmo :)
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  17. Amei a cor do esmalte, eu sempre uso essa cor de esmalte, gostei também dele aplicado com o glitter, ficou muito fofo.

    Beijos

    www.petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, que bom que gostou =D
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  18. Que liindas! adorei a esmaltação
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou lindona rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Linda dimais essa unha, eu sinto um desanimo tão grande em fazer a minha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, ultimamente eu estou super desanimada para fazer as unhas =/
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  20. Que cor linda Suh, super combinou com sua fofura ahahha!
    Beijão♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, obrigada querido *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Oi Su.
    Eu adoro esmalte nesse tom de roxo/lilás. Amei a combinação de esmaltes.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, eu também adoro esses tons.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Eu amo os esmaltes da Avon, são bem cremosos e até acho que duram bastante!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irana, eu também adoro. São um dos meus preferidos :)
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  24. Adorei a combinação Amiga.....
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, que bom que gostou lindona *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Que cor linda, adoro esmaltes nesse tom <3
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, eu também adoro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  26. Que unhaaaaaas lindas suuuuuuuu, ah teu blog é muito lindo <3
    bjssssss
    http://blahoestraich.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que gostou e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  27. Respostas
    1. Oi Sofia, obrigada lindona rs.
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  28. achei suas unhas lindas , realmente o glitter fez toda diferença . achei a durabilidade deles muito boa viu =)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, a durabilidade é muito boa sim =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Que linda, ficou parecendo a unha da Barbie :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, até que parece haha.
      Beijos e obrigada pela visita lindona ;)

      Excluir
  30. Nossa, suas unhas são lindas! :3 Amei muito! Eu confesso que não tenho muita paciência pra fazer as minhas, mas devia ter, né? É que sou uma negação fazendo as unhas e acabo me irritando muito, de tantas vezes que eu erro. :( hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada lindona *-* Eu ultimamente estou sem paciência para fazer rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. Lindas Su,esse glitter deixou elas bem delicadas,arrasou,amei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, ficou bem delicadinha mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  33. A cor dos esmalte ficou linda na suas unhas! E o glitter, deixou algo mais descontraído haha adoro esmalte de glitter ♥ E alguns esmaltes do Avon também são ótimos

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy, são mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  34. Que lindas, amei e achei super fofo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Até hoje só tive um esmalte da avon e não gostei muito porque achei muito aguado, mas que cor linda e me fez até repensar em comprar hahah.. adorei, ainda mais com este gliter, quero pra mim *-*
    Quase Reis | Página Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tem uns que são um pouco aguados sim rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Oi Jhessica, a cor é linda mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  37. Achei linda a combinação, Suellen! Gostei muito da cor. Também sou dessas que passa e tira várias vezes o esmalte hahah.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ai que legal =) Pensei que era a única, sempre me chamam de maluca por causa disso haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  38. Que linda que ficou essa combinação! Amei! e com certeza serviu de inspiração para a próxima vez que pintar minhas unhas! *-*
    Beijos flor

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom lindona =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Oi Mari, que bom que gostou *-*
    Obrigada pela visita, um beijo.

    ResponderExcluir
  40. Owwwwn, que cor mais linda! Eu amei! Depois de muitas tentativas né, e foi uma ótima opção <3
    Beijoooos lindaaaa,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, olha custou mais saiu essa unha rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  41. que linda, amo unha com brilhos.

    Último post | Inspiração | Decoração para quartos ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/07/inspiracao-decoracao-para-o-seu-quarto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, eu também adoro. Só é ruim pra tirar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. Linda a cor do esmalte, amamos a combinação com glitter, também somos indecisas na hora de pintar as unhas então acabamos testando vários esmaltes.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. adorei as unhas da semana, essa combinação ficou linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  44. Ficaram lindas!
    O blog e o canal estão atualizados e esperando a sua visita <3
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  45. Respostas
    1. Oi Bia, que bom que gostou lindona rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  46. Muito bonita essa cor de esmalte
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, a cor é bem bonita mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. Adoro brilhinho e frufru hahaha <3
    Linda cor. Mas vou confessar que estou VICIADA em esmalte escurooo hahaha

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, eu ultimamente estou preferindo os esmaltes mais claros rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  48. Adorei o glitter por cima do esmalte!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, o glitter deu um charme rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  49. Adorei o post, ficou super linda a combinação dos esmaltes. Beijos

    Blog Apenas Diles /
    Se inscreve no CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  50. Uau, muito linda suas unhas!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, obrigada lindona *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Suas unhas ficaram super lindas *-*
    Amei essa cor e com esses brilhinhos por cima ficou um charme a mais <3
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou rs. Os brilhinhos deram um charme rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  52. esse roxo está lindo. amei a escolha e o mix com o brilho

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, ele é lindo mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  53. Eu usava muito esmaltes da avon, mas não duravam nada em mim, mas acho as cores lindas, ainda acho que irei comprar alguns hahha Amei a cor flor. Um xeruuh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, nas minhas unhas eles duram muito.
      Um xerúh e obrigada pela visita.

      Excluir
  54. que unhas tão lindas! Ameeei a cor <3
    Me fez lembrar que preciso fazer as minhas tbm hahaha
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taay, que bom que gostou lindona =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  55. Respostas
    1. Oi Georgia, obrigada *-*
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  56. Que linda suas unhas ficaram o glitter deu um charme a mais, já tive esse esmalte a cor dele é muito linda.

    Beijos!
    www.hey-fashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, a cor é bem bonita mesmo e o glitter dá um toque bem bonito.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  57. aiinw que cor linda eu amei, eu tenho um glitter quase igual o seu beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que legal =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  58. Maravilhosas!! Adorei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Inês, que bom que gostou rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  59. Muito bonita essa cor!!! Eu gosto dos esmaltes Avon!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, eu também gosto =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  60. Eu já tive esse esmalte Orquídea!!!Adorei o toque com glitter
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que legal =)
      Obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  61. Que unhas lindas ! Estou precisando tomar vergonha na cara e deixar as minhas crescerem :(
    Um beijo, espero sua visita!

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  62. Amei a combinação ficou linda.

    Beijos

    http://gibalreiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, que bom =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  63. Ai que cor perfeita, sua unha ficou muito linda
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada lindona *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  64. combinação linda adorei a unha ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, ficou bem legal né?
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  65. Adorei,ficou super fofa !
    Bjs
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, fica bem delicadinha =)
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  66. Oi Su.
    Eu adorei esse tom de rosa, muito amorzinho.
    A combinação com o brilho deu um toque a mais na esmaltação.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, ficou uma combinação bem legal mesmo rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  67. Ficaram lindas! *-*

    Beijão!
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexia, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  68. geeeeente, que esmalte mais lindo <3 <3
    Adorei a cor, arrasou!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lollam a cor é bem bonita mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  69. Que linda que ficou a combinação, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  70. Essa cor que tu escolheu é linda flor, minha irmã é igual você rsrs tira coloca e tira de novo rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, eu sempre faço isso haha.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  71. Que esmalte lindo! Amei esse Orquidea e achei ele super fofo com glitter por cima!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, fica bem fofo sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  72. Eu sou apaixonada pelos produtos da Avon <3 ameeeeei essa cor da linha colortrend
    Te indiquei para responder uma tag flor, espero que você goste!
    http://keziamesquita.blogspot.com.br/2015/07/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kezia, eu também adoro os produtos da Avon =) Obrigada por me indicar, vou responder com certeza.
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  73. Amei demais essa combinação de esmaltes! Que cor linda! Se tiver glitter é impossível eu não me apaixonar hehe

    Beijos
    Blog @marinaamancio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, ah que bom rs.
      Beijos lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  74. Adoro os esmaltes da Avon. Essa cor é perfeita e ficou ainda mais linda combinada com o gliter. Bjs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também adoro. Estão entre os meus preferidos :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  75. Que linda!! Eu usei um esmalte da Avon uma vez e odiei a qualidade, nunca mais usei. Mas amei essa e deu até vontade de testar novamente um esmalte da marca rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, nossa que chato =/ Eu adoro a qualidade deles, testa sim quem sabe você não gosta rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  76. Oiii Su, ando gostando dos esmaltes rosas, rs... antes não era mto fã!
    Achei bem lindo, esse é mais puxado p lilás né?
    beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, é bem puxado para o lilás sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  77. Eu tenho essa cor, eu a acho super linda!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylenna, é bem linda mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  78. ADOOOOREI <3 ficou muito lindo!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  79. Ficaram lindas, o Glitter realmente deu um tchã nas unhas. Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, o glitter deu um charme sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  80. Olá Suellen, como vai você?

    Simplesmente estou apaixonada por seu blog, lindo e um conteúdo de dar inveja a qualquer blogueira. Meus parabéns! Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!
    Ps: Amei o post... mas sou suspeita a dizer pois sou apaixonada por lilás... tem coisa mais linda? (hahaha)

    Gostaria de convida-la a conhecer o meu blog, o Moda Possessiva. Seria uma honra recebe-la por lá!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, obrigada *-* Eu faço com muito amor e carinho mesmo.
      Já visitei o seu blog e adorei. Obrigada pela visita aqui e volte sempre, beijos.

      Excluir
  81. Muito lindo esse esmalte. Também achei ele um rosa puxadinho pro lilás..uma graça.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, é bonito sim e bem puxadinho para o lilás rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  82. Suas unhas ficaram lindas com essa cor...haaa também quero esmaltes novos kkkkkkk
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, estou precisando urgente de esmaltes novos haha.
      Obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  83. Oi Tamires, obrigada lindona =)
    Beijos e obrigada pela visita também.

    ResponderExcluir
  84. Que lindo!!! Tenho o orquídea, faz mt tempo q não uso, deu vontade agora. Esse glitter combinou super bem.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*