Testei: Máscara condicionante da Kanechom

By Unknown - 14:25

  Oi gente linda, tudo bom?
  Essa semana está bem corrida, só vou conseguir postar hoje e sexta para vocês, mas semana que vem volta ao normal, ok? O testei de hoje é um produto BBB que eu adoro, é a máscara condicionante de Argan da Kanechom. Quem assistiu meu vídeo do cabelo, viu que além do shampoo e condicionador, eu uso essa máscara e adoro. Vamos conferir?


  A máscara condicionante de Argan da Kanechom é uma máscara de nutrição intensa que promete deixar os cabelos hidratados, macios. Pode ser usada de duas maneiras: depois do shampoo e condicionador, como creme de ação de 2 minutos, que é a maneira que eu uso e amo, ou como banho de creme, deixando agir por 30 minutos com papel alumínio ou touca.
  Na foto abaixo está a composição do produto.


  A consistência da máscara não é grossa, é meio aguinha sabe? Então para as meninas que curtem um creme consistente, não é indicado. Acho que dá para perceber pela foto abaixo.


  Eu uso esse creme a muitos anos e para mim, o custo benefício dele é ótimo. É super baratinho, custa R$5,99 e tem um resultado muito bom nos meus cabelos. O preço, claro, depende de onde você mora, mas eu acho que vale a pena testar esse creme, e lembrado que é um pote de 1 kg, super em conta. Comprei porque era o que tinha no mercado e que meu dinheiro dava e eu amei.

 No vídeo em que eu falo um pouco sobre o meu cabelo, eu disse que usava ele sempre que sentia necessidade de uma hidratação. Hoje, eu uso sempre que eu lavo o cabelo e eu notei que o meu cabelo está muito mais macio e brilhoso, e as minhas pontas estão bem mais hidratadas e bonitas =)
 E tem um cheirinho doce muito gostoso e que fica bem suave nos fios.


  Então é isso pessoal, como eu disse é um creme BBB que eu amo o resultado As vezes não damos nada por esses cremes mais baratinhos, e alguns costumam ser melhores que os mais caros.
  E vocês, já conheciam esse creme e a marca? Já usaram? Me contem nos comentários que eu adoro saber =)
  Um beijo e até o próximo post!


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

79 comentários

  1. Eu já usei dessa marca, e é bom mesmo. Já faz um tempo que não acho dele.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, é muito bom sim :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Flor ficou bem lindo seu cabelo
    os fios parecem estar bem leves
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, fica bem leve sim e super macio rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Ja ouvi falar mt bem desse creme!!! Ele inclusive, se não me engano é liberado pras tecnicas de low poo/No poo!!! Tenho muita curiosidade de testar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é muito bom sim e sobre a técnica não posso responder pq eu não sei rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  4. Adorei a dica, preciso de um desse.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  5. Já testei alguns produtos da marca e são ótimos, adorei a resenha.

    Beijos!
    http://odonossojeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, são ótimos mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Seu cabelo esta lindo
    não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  7. Obrigada pela dica, meu cabelo está um OHH, precisando de uma boa hidratação, não conheço essa marca, mas quero testar, pois algo tem que da certo em meu cabelo. Quando eu achar vou comprar ^^. Qual é o valor dele, sabe me dizer?
    Beijinhos.
    Amei seu blog

    http://mihbontorin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih, que bom que gostou da dica. Como eu falei no post, ele custa R$ 5.99 dependendo do lugar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  8. Eu uso bastante essa mascara pro dia a dia, é barata, fácil de achar e tem um resultado satisfatório. Vale a pena.
    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, é ótima para o dia a dia mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. Ameei a mascara.. não conhecia e o resultado é ótimo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, ela é muito boa sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. Nunca usei gata, mas parece ser ótimo.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, é bem bom sim :)
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Acho que não tinha ainda ouvido falar dessa máscara, mas o precinho dela é muito bom mesmo!

    www.expectativasreais.com.br
    (Desculpa pela demora para vim te visitar, é que eu estou fazendo um curso nessas férias!
    Beijão!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, o preço é bem amigo rs e não tem problema não, vem sempre que puder :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  12. Eu adoro as máscara da Kanechom, são ótimas e super em conta, sempre uso dessa maca, fora que é super fácil de encontrar!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy, é bem fácil de encontrar mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. O cabelo ficou super bonito! Essa máscara parece boa mesmo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, obrigada *-* Ela é bem boa.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Seu cabelo ficou lindo , não conhecia a marca
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada lindona :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Teu cabelo é digno de princesa né?
    Lindo demais!!!
    um super beijo pra você =)
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, obrigada lindona rs.
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  16. Fiquei com vontade de provar! haha Vou ver se encontro na minha cidade.
    Beijos
    http://tatihey.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, que legal :) Tomara que encontre.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Seu cabelo tá lindo demais!
    Ainda não testei nada dessa marca, mas sempre fica aquela ponta de curiosidade né?
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, sempre fica mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  18. fiquei mto impressionada com o preço dele Su
    nossa ótimo neh
    e tb seu cabelo tem uma cara super hidratada!
    adorei

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kammy, ele é bem baratinho mesmo e meu cabelo está bem hidratado sim :)
      Obrigada lindona pela visita, um beijo.

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi Elisandra, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Adorei a resenha Su! Parece muito bom mesmo, cabelo lindoo, adorei

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, que bom que gostou lindona =) E obrigada rs.
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  21. Eu sou uma das que gosta de uma textura mais consistente... mesmo assim fiquei curiosa pra testar esse creme Su :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, mas essa é bem boa.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  22. Oi Su
    não conhecia essa marca
    mas perece ser muito boa seu cabelo esta lindo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, é boa sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  23. oi Suuuu , tudo bem ?
    seu cabelo ja é lindo née mas o cuidado com eles são necessários
    eu ja conhecia a marca , mas não esse produto específico
    adorei o resultado s2 bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, tudo bom sim lindona e com você?
      Os cuidados são necessários mesmo mas eu confesso que não tenho muito rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  24. Oi su <3
    Olhando para embalagem, ela não me parece estranha,acho que já usei esta mascara,rs. beijuuus :*

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, vai ver que já usou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  25. Menina, se eu te falar que sou fã da Kanechom você acredita? O creme deles é puro e você pode fazer a mistureba que quiser, super aprovo haha

    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, que legal :) Eu adoro também ♡
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Que cabelo lindoo!! Não conhecia esse produto, mas fiquei com vontade de experimentar :)
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada *-* E experimenta sim que vai gostar rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  27. já conhecia e usei mais odeio por ser ralinho, não hidrata como eu gosto :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, uma pena :(
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Eu já usei alguns produtos da Kanechom mais ainda não conhecia essa máscara. Amei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Oi Marina, é ótima para hidratar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Oie, adorei a resenha ja usei algumas coisas da marca, mas não conhecia a máscara, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Acho que é unanimidade o quanto Argan faz bem para o cabelo, mas vou te falar, sou dessas que prefere máscaras mais consistentes mesmo! Não sei por quê, mas me dá a sensação de maciez maior. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também era assim rs, mas essa é ótima rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  32. Que Não Conheciaa!! <3
    Adore A Resenha!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adna, que bom que gostou da resenha :)
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  33. Su,
    Seu Cabelo é Lindo, Não conhecia a Marca vou tentar achar aqui na minha cidade e testar nas minhas "madeichas" rsrs;
    Te indiquei em uma Tag no blog, Beijos
    AMORICES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, que bom que gostou e obrigada por me indicar, vou responder assim que der rs.
      Obrigada pela visita também lindona, um beijo.

      Excluir
  34. Seu cabelo ficou bem lindo!!!!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  35. Geeeente, voltei no tempo agora!
    Eu usava essa marca quando era criança e vendia no supermercado.
    Não sabia que tinha produtos bons assim.
    Vou procurar pra comprar. :)
    Beijos com açúcar. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, ainda vende no supermercado haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Achei a dica ótima!
    Só não gostei da consistência dele!
    Mas sempre é bom testar!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diise, que bom que gostou da dica =) Vale super a pena testar.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. Adorei Su! Parece um ótimo produtinho.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, é muito bom sim lindona.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  38. Já tinha ouvido falar nessa máscara e estou louca para testar, quando a minha terminar com certeza eu vou testar essa.

    http://heytutty.blogspot.com.br
    Meus livros: http://heytutty.blogspot.com.br/p/livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tutty, testa sim que vai gostar =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  39. Amooo produtos BBB e amei a dica! Seu cabelo é lindo então tenho certeza que o produto é bom mesmo haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada lindona *-* Ele é bem bom sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*