Testei: Hidratante Firmador Nívia Q10

By Unknown - 09:41

  Oi gente linda, tudo bom?
  O inverno está ai e a nossa pele sofre nessa estação não é mesmo? E nada melhor do que um hidratante para manter a pele bonita e hidratada. Eu não tenho costume de usar hidratantes, mas a minha pele estava precisando muito, foi quando eu comprei o hidratante firmador Nívia Q10 para testar e adorei. Vamos conferir?


  O hidratante Nívia Q10 promete hidratação e pele mais firme em 2 semanas, é indicado para todos os tipos de pele. Veja o que diz na embalagem.


  Ele é um creme branquinho e com o cheirinho tradicional dos cremes Nívia. Eu adorei a textura e a hidratação que ele deu na minha pele, quanto a pele ficar mais firme, eu notei uma leve diferença, nada muito mágico lógico. Posso dizer que eu amei esse hidratante 


  Como eu disse, eu não tenho costume de usar hidratantes, porque eu odeio a sensação da pele melecada. E o que eu mais gostei no hidratante Nívia Q10 foi que ele deixou a minha pele super sequinha, logo depois da aplicação e super macia.


  Então gente, eu estou apaixonada nesse hidratante. O meu é de 200 ml e custou R$ 13,99 é um pouco mais caro do que os outros hidratantes da Nívia, mas vale super a pena.
  E vocês já testaram? O que acharam? Me contem nos comentários que eu adoro saber. Um beijo e até o próximo post =)


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

120 comentários

  1. Legal su, também já usei um dos hidratantes da nivea se eu não me engano foi o Milk, faz um tempo,rs.Beijos :*

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, eles são muito bons. Já usei esse milk também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. eu gosto muito dos produtos da nivea, acho que sao de otima qualidade
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, eles são de ótima qualidade sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Ja posso dizer que tô apaixonado pelo seu layout? que blog lindo é esse? rsrs! Essa é a minha primeira visita aqui, estou amando, seguido desde já...

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada :)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. Adorei a resenha!
    Parece ser muito bom mesmo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Ainda não testei, mas amo os hidratantes da Nívea. Louca para testar!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu também adoro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Oii Suellen eu tenho vontade de testar ainda não usei nada da Nivia e gostei de saber desse hidratante!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom que gostou da dica ;)
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  7. Gostei da resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou :)
      Obrigada você pela visita, beijos.

      Excluir
  8. Ai, sou apaixonada pelos hidratantes da Nivea! :) O cheirinho é mesmo uma delícia, né? Eu sou ao contrário de você, preciso usar hidratante todos os dias, especialmente no rosto, porque minha pele é mista e no frio fica horrível. :( Gostei de saber que esse hidratante não deixa a pele com o aspecto brilhante e adorei o precinho amigo, vou atrás! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu não sou de usar mas esse estou usando todos os dias rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  9. Nunca testei, mas vou procurar pra comprar. Tudo que é firmador é bom né rs...

    Beijos,
    blogbycarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, é bom mesmo haha.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  10. Olá
    li muito sobre esse hidratante em alguns grupos de gravida
    não é mágico mais ajuda né? rs
    Bjus

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, ajuda muito sim rs.
      Obrigada pela visita xará, um beijo.

      Excluir
  11. AMO os produtos da Nivea também, Su!

    Um beijo,
    Isadora
    www.acessore-se.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, são muito bons :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  12. Eu uso o hidratante Nívea no rosto, mas esse de corpo nunca testei. Vou comprar depois porque parece ótimo.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat, eu já usei o de rosto e é muito bom também rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Gostei muito da resenha sobre esse hidratante firmador, nunca testei mas fiquei com vontade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. amei su,ele realmente parece ótimo,ainda não tinha pesquisado sobre ele,mas amei a indicação!



    Mania de Coque-batons novos e baratinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, ele é muito bom sim :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  15. Oi Suellen, usei esse creme no começo do ano, é muito bom mesmo...nada pior que creme que não seca rápido, né..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, ah que legal =) É muito ruim mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Oieee Su,eu já usei e amooo ,realmente é bem sequinho e com o tempo funciona mesmo
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, funciona mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  17. Eu tenho esse hidratante e ele é ótimo!
    O canal e o blog estão atualizados, beijos!
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues/
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Su, adorei a resenha e confesso que já tive vontade de testar esse hidratante.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, testa sim que vai gostar.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  19. Adoro produtos da nivea esse ainda não testei......
    Beijos
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, eu também adoro.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Su adorei!
    eu tb odeio sensação de pele oleosa =/
    quero testar esse!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kammy, é muito ruim essa sensação.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Minha mãe usa, e falou que realmente é muito bom
    vou testar quem sabe eu gosto
    Beijos e sucesso

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, testa sim que é realmente muito bom :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  22. eu nunca testei, mas parece ser otimo mesmo, o bom que não fica com a pele melecada neah, eu também odeio ficar com a pele melecada
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, acho que ninguém gosta né? haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Eu sou viciada em hidratantes então sou suspeita pra falar hahaha atualmente estou usando um da Natura e confesso que nunca testei nenhum da Nivea mas agora fiquei curiosa pra testar!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, eu estou me acostumando a usar hidratantes, e esse eu estou amando rs.
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. tô louca pra testar <3 adoro os produtos da nivea :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, testa sim!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Adoro os produtos Nivia.
    Gostei do post, esse hidratante parece ser bom pelo o que você disse.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  26. Oi Su
    eu adoro os hidratantes da nivea
    adorei a resenha bem completinha
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Eu sou viciada em hidratante, amo e uso muito.
    Eu uso pra hidratar e gosto quando tem um leve cheirinho, porque como sou meio alérgica a perfume, ele é minha unica saída pra ficar levemente cheirosa e de quebra, hidratada também rs.
    Nunca testei esse, deve ser muito bom mesmo.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é bom mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  28. Amo hidratante mais tbm não gosto de sensação de pele melecada..
    Adorei a resenha.. Ultimamente estou usando um da natura que uso ainda com corpo molhado..
    big beijos
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu gosto do hidratante de algodão da Natura rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Oi su, deixa sequinha
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, deixa sequinha sim =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Adoro hidratante e tudo que é da nívia é maravilhoso <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, tudo que eu testei da Nívia até hoje eu adorei =)
      Obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  31. Oie!
    Minha mãe estava atrás de um desses melhorzinhos que não ficam derretendo e realmente cumprem o que promete sabe? vou indicar este a ela , eu mesma adorei *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, indica sim que ela vai gostar ;)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. Sou péssima para usar hidratante corporal. Tenho que tomar vergonha na cara.. hahaha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, eu também sou, não liga não haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  33. Eu num sou muito de usar hidratantes, confesso que tenho preguiça hahahahahah.
    Mas, amo a Nívea *-*

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, eu também tenho preguiça haha. Mas esse eu estou usando todos os dias rs.
      Beijos lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  34. Adoro os produtos Nívea, são muito bons!!

    Beijos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, são mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  35. Amo os hidratantes da Nívea, são maravilhosos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu também adoro, são realmente muito bons =)
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  36. Parece otimo, adoro Nivea !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, é bem bom sim.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. Também não uso hidratante pelo mesmo motivo que você, gostei desse, vou tentar comprar. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, compra sim que você vai adorar =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  38. É igualzinho o da minha mãe, é muuuito cheiroso e gostoso na pele, adoro! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, é mesmo =)
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  39. Que legal! Não tenho costume de usar hidratante, mas preciso! Hahah Ótima dica!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, eu também não tenho, mas estava precisando rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  40. ADORO os produtos da Nivea *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu também adoro =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  41. Parece ser ótimo, adoro produtos da nívea
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, esse hidratante é muito bom sim.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. Oi minha linda, parece ser o produto, eu nunca usei.
    bjkas linda

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, é bem bom sim =)
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. Nunca testamos esse hidratante da Nivea, mas deve ser ótimo, pois já usamos outros da marca e gostamos bastante.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, os hidratantes da marca são muito bons =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  44. Já testei alguns hidratantes da marca e realmente são ótimos , já quero testar esse tbm , ainda mais que não deixa a pele melada =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, não deixa mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Resenha maravilhosa amei o produto
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  46. Gente, tudo que a Nívea faz é bom né ??

    Esse ainda não testei.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, não é menina. Eu adoro rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  47. Cheguei a quase comprar esse hidratante,mas fiquei com receio de não ser muito bom.Mas agora vou comprar ele porque depois de sua resenha sei que ele é ótimo.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Éricka, compra sim porque ele é muito bom mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Respostas
    1. Oi Paty, é sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  49. Uia, adorei a dica, principalmente o preço dele huhuhu... Bjos
    http://www.armariodemoca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, o preço é bem legal =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  50. Sou apaixonada por esse hidratante, Suellen! Dei um tempo dele por ele ter parabenos, achei outros que não tem que me agradam mais, mas gosto muuito dele!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, que legal :) Ele é bem bom mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Oi Su!
    Eu uso esse hidratante, e realmente é muuuito bom, adoro ele <33
    Tem post novo no blog Su, vem ver?
    Beijooos.

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, que legal indona =)
      Vou lá visitar, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Oi!!! Eu uso o creme noturno facial da mesma linha, só uma vez por semana! Achei muito pesado e diferente desse, não deixa a pele sequinha... :(. Mas funciona como uma máscara e deixa a pele super hidratada!! Não boto nunca pra sair, mas para passar a noite é ótimo!!
    Bjuss!
    Adorei seu blog!

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami, o creme é bem grossinho mesmo e deixa com o aspecto "oleoso".
      Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.



      Excluir
  53. Já usei... Super sequinho mesmo.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, é verdade :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  54. Gosto muito dos produtos Nivea...esse é ótimo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  55. Adorei a resenha, eu amo cremes hidratantes e nunca usei esse da Nivea. Nessa época a pele precisa muito.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia, precisa muito mesmo.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  56. Ai guria tbm sou um parto pra usar hidratante por causa desse mesmo motivo.
    Fiquei como vontade de testar esse agora rsrsrs

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, é muito ruim né rs. Testa sim que vai gostar.
      Um beijo guria e obrigada pela visita =)

      Excluir
  57. Nunca usei nenhum hidratante da nivea. Gostei da resenha. Um xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, ele são muito bons rs.
      Um xeruuh e obrigada pela visita.

      Excluir
  58. Olá Minha Linda!
    Já usei desse creme firmador e adorei o resultado na minha pele, ele é muito bom!
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, ah que bom =)
      Beijos e obrigada pela visita lindonas.

      Excluir
  59. Adorei a blog, achei super fofo e ja estou seguindo!
    Dá uma olhadinha no meu também?
    Beijos :*
    Infinitas Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  60. E o que você achou com relação a "firmeza" da pele?
    Sentiu alguma diferença?

    Suellen,

    O que você achou da esfoliação, dá para peles mais sensíveis?
    De quanto em quanto tempo você está fazendo?

    Muito lindo e bem feito seu blog, parabéns!!!

    Bjs,
    Andréia

    petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, como eu disse no post, eu notei uma diferença bem sutil. E a esfoliação é boa para peles sensíveis também.
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*