Vídeo: Maquia e fala

By Unknown - 14:08



  Oi gente lindaaaaa =)
  Que saudades que eu estava de postar e gravar vídeos. Como vocês sabem o meu notebook estava ruim e agora já está tudo ok e vou poder voltar com o blog, ebaaa =)
  Fiz um maquia e fala, primeiro desse tipo no canal, só para conversar um poquinho com vocês sobre as novas ideias, vamos conferir?







  Então é isso pessoal, a partir de segunda-feira o blog volta ao normal e com posts de segunda a sexta =)
  E ai, o que vocês acharam? Me contem nos comentários que eu adoro saber. Um beijo e até o próximo post.


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

23 comentários

  1. Adoro esse tipo de vídeo, amei seu canal e já to inscrita =)

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gosta e obrigada por se inscrever rs.
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Senti sua falta por aquii! Que bom que tudo voltou ao normal <3
    Adorei o vídeo, ficou ótimo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, ah obrigada lindona *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Que bom que está de volta lindona! Não some mais, hein?! Beijos
    A Gata Borralheira Blog | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, não vou sumir mais não, pode deixar rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  4. Gata saudades, sindo assistir já, bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, saudades também gata :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Muito Legal, ameei ツ
    Que bom que está de volta, vou amar vê seus posts diários, rs.
    Beijos e Bom fim de Semana <3

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, que bom que gostou lindona =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Adorei o cenário novo, ainda bem que você já consertou seu notebook e conseguiu voltar com o blog.
    Não acredita que eu ainda não era inscrita no seu canal! Mas já me inscrevi, haha.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, que bom que gostou lindona =) E obrigada por se inscrever no canal, um beijo.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Lu, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Fico feliz que seu notebook tenha voltado, amei a maquiagem, super levinha. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, qur bom que gostou lindona e make é bem levinha mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. eu também tava meio mal esses dias , e olha foi complicado a make ficou linda viu e basicamente o que uso no dia a dia
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, poxa que chato =/
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  10. Make maravilhosa arrasou, uma semana abençoada.
    Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Oi Suh, que saudade eu estava de você aqui no seu blog ahahhaha♥ Adorei o vídeo tá? Já deu um like hahahah!
    Grande beijo e fico feliz que esteja de volta♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, eu também estava com saudades rs. Obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*