Unhas da semana: Preto e dourado

By Unknown - 09:53

  Oi gente linda, tudo bom?
  Essa semana eu estava com muita vontade de pintar as unhas de preto, mas queria fazer uma coisa diferente para não ficar só o esmalte preto. Então como eu não pensei em nada de muito diferente e estava sem paciência rs, resolvi fazer um degradê e umas bolinhas douradas. Os esmaltes usados foram o Preto Sépia da Risqué e o Cromado ouro da Love. Vamos conferir?




  Não ficou muito bom, mas até que gostei da combinação e não ficou aquela coisa só do preto. Fiz o degradê em apenas duas unhas e nas outras eu fiz uma bolinha, imitando o strass que eu estou usando muito ultimamente nas unhas rs.
  O degradê eu fiz com a esponja de cozinha mesmo rs. E ai, o que acharam? Gostaram? Me contem nos comentários que eu adoro saber. Um beijo e até o próximo post :)


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

196 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Lídia, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  2. Elas ficaram muuuito lindas! Eu amo esmalte preto, é a minha cor preferida para usar nas unhas.

    Infelizmente, eu não tenho o dom de conseguir pintar e muito menos fazer essas coisinhas, então eu super admiro quem consegue! Hahaha

    Beijos,
    m-aleficent.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, eu também amo esmalte preto, é um dos meus preferidos ♥
      E poxa, é tão fácil de fazer rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Como assim não ficou muito bom? Ficou lindo! Eu adoro esmalte preto com algum detalhe, amei ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Va, ah que bom lindona =) Eu não achei que ficou tão lindo assim não haha.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Ficou muito bonito, já tentei fazer isso na minha unha com outras cores e achei mega estranho ahahahha
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a primeira vez que eu fiz também achei estranho, hoje eu acho lindo haha.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  5. AMEI a combinação! esse tom de dourado é lindo, ficou diferente e chic

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, com dourado fica bem chic mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. a combinação ficou linda ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geo, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  7. Adoro esmalte preto e o detalhe em dourado deu um charme lindo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal, eu também adoro esmalte preto rs.
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  8. Nossa, ficou um amor! Eu adorei o degradê, achei que super combinou, beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, ah que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Ficou super lindo. Amo esmalte preto.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, eu também adoro rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. Oi Suellen, eu gostei da combinação, ficou show!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi Camila. obrigada lindona *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  12. minha combinação preferida, acho chic e lindo

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, o dourado dá uma cara bem chic mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. um arraso essas unhas! amo de paixao o preto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beeh, eu também adoro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  14. Ficou lindo demais! Amei, amo esse duo preto e dourado! Ah, segui seu blog pra acompanhar todos os posts. Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada por fazer parte do blog, um beijo e volte sempre.

      Excluir
  15. As unhas dessa semanas são demais! Não costumo usar esmaltes pretos, mas essa combinação ficou perfeita! Parabéns Su e um beijão <3

    www.tatianafegan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  16. Ai suas unhas ficaram amor demais *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  17. Ameeeei a combinação!
    Ficou a cara da riqueza haha <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, fica bem chic mesmo haha.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  18. Uau suas unhas ficaram lindas, amei essa combinação ficou perfeita.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Amei as unhas, ficaram realmente lindas!
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Olá, que bom =D
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  21. Oi Su!
    Que unhas liiiindas as tuas. Amo preto, e com dourado ficou mais lindo ainda. Adorei ^^

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou lindona rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Que lindo esse resultado!
    Amei
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  23. Eu sou a louca do esmalte preto, sempre fico indecisa ou não gosto muito de outras cores e quase sempre minhas unhas estão pintadas de preto haha Adorei a combinação de preto com dourado <3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy, preto é uma cor que nunca tem erro, eu adoro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Eu achei lindo, e a combinação do preto + o dourado ficou perfeita, amei.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, que bom que gostou da combinação :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Respostas
    1. Oi Bárbara, obrigada lindona rs. Não gostei muito não, mas ainda bem que vocês gostaram :)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  26. Adoro as unhas!! As cores são lindas e combinam muito bem!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  27. Nossa.. A quanto tempo não pinto minhas unhas de preto, olhando as suas me deu vontade. rs
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tinha muito tempo também que eu não pintava de preto rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  28. AMO esmalte preto! ahahaha não sai das minhas unhas, é meu preferido :)
    Adorei o blog flor, e já estou seguindo, beijãaao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, eu também amo rs, é uma cor super coringa.
      Obrigada por fazer parte do blog e obrigada pela visita também e volte sempre. Beijos ;)

      Excluir
  29. Que linda ficou suas unhas e essa decoração combinou super.

    Beijos

    http://gibalreiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, que bom que gostou ")
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  30. Não sou muito fã de esmalte preto, mas gostei muito das suas unhas, ficaram muitooooo fofas *---*
    Beijos
    https://garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada lindona *-*
      Beijos e obrigada pela visita rs.

      Excluir
  31. Suas unhas ficaram lindas, amo esmalte preto haha
    Beijos

    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  32. Adorei a combinação.
    Preto e dourado se encaixam perfeitamente né?


    beijos
    http://pequeninita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamyres, ficam perfeitos mesmo rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo :)

      Excluir
  33. Adorei o efeito... ficaria ainda mais lindo em todas as unhas!!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, ficaria mesmo. Viu fazer da próxima vez rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Gente, que amor que ficou! Muito lindo :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  35. Que unha linda, essa combinação maravilhosa preto e dourado, amo!
    Beijos.
    www.hey-fashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é uma combinação muito bonita mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  36. Adorei as unhas!!
    Chegou postagem nova no meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. Ai que linda essa unha <3
    Amei demais essa combinação.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou lindona *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  38. Que linda que fiou, adorei esse dourado, muito lindo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, esse dourado é muito bonito mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  39. Adoreiii, ficaram perfeitas!
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taay, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Ficou tão linda, amei

    Beijoos
    http://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada =D
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  41. que linda a unha, ameeeeei :)

    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, ah que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. As suas unhas ficaram incríveis, parabéns! Eu tenho esse esmalte e adoroooo..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br
    www.youtube.com/ericacruzoficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, obrigada lindona =) Esse esmalte é muito bonito mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. Respostas
    1. Oi Polly, até que ficou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  44. Respostas
    1. Oi, obrigada lindona *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  45. Adorei as unhas, ficou bem bonita!
    Bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom que gostou lindona ")
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  46. Ficou tão chic essas unhas, eu usaria!

    Lindo blog.
    Beijos.
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que usaria rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  47. Eu também uso a técnica da esponja de cozinha quando faço degradê rsrs! A combinação do preto e dourado ficou demais, adorei!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, a esponja é ótima haha e que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. eu vi essa semana uma amiga com as unhas iguais as suas, só que prata. EU achei a coisa mais linda do mundo e quero fazer também *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz, poxa que legal :) Deve ter ficado lindo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  49. Amei essa combinação de preto com dourado Su <3
    Ficou lindo!

    Fiquei um pouco ausente no blog, mas agora voltei com tudo!
    E já tem post novo, vem ver: www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, que bom que gostou e que está de volta ;)
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  50. preto é sucesso ♥ eu adorei!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, é sucesso mesmo rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  51. Nossa que combinação mais linda, preto e dourado é tudo. Amei a maneira como você combinou os dois. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Que lindo que ficou...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  53. Ficaram lindas e as cores combinaram muito ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, as duas cores combinam muito rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  54. Ficou lindo o resultado! Adorei <3

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, que bom que gostou lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  55. Simples mas super lindo! Esse dourado deu um "tchan" rsrs
    Amei
    Blog: http://www.mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    Fan Page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Instagram: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, o dourado deu um charme mesmo nas unhas rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  56. Uaaaaaaaaaau essa esmaltação ficou incrível! Queria ter esse dom! hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália, obrigada *-* É tão fácil de fazer rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  57. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Menina ficou muito LINDO! Preto e dourado ficaram lindas!!! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/no-mundo-magico-das-cores-surtando-na_29.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, obrigada *-* As cores ficam lindas juntas sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  58. Que unhas perfeitas, apaixoneii...

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom lindona =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  59. Muito linda essa combinação, amei!
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, que bom que gostou lindona rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  60. achei a combinação linda e o dourado fez muita diferença :) achei lindo dimais esse degrade
    beijos :))

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  61. Mulher como tu arrasa nas unhas em. Ficou linda demais, amo dourado com preto, acho uma combinação perfeita. Preciso desse dourado kkk
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, obrigada lindona *-* Esse dourado é lindo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  62. su vc abafa nas unhas,amei a dica e ja vou salvar por que vou usar como base na formatura da minha irmã!!!

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada *-* Depois mostra como ficou rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  63. Adoro! Ficou com um efeito espetacular, acho que está mesmo muito bonito. Eu aprovo e espero fazer algo deste tipo um dia destes.
    Muitos beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, faz sim que vai ficar lindo :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  64. oi su , você arrasou nas nails !
    amei ficou lindas , combinou demais esse dourado
    beijinhos, estou te seguindo s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  65. Amei a combinação,ficou lindo! Vc como sempre arrasa ;)

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou e obrigada lindona :)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  66. Acho lindo quem sabe fazer as unhas assim tão lindas. Eu não tenho paciência rsrs

    Adorei o blog!
    Um beijo
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deyze, as vezes eu fico sem paciência pra fazer também haha.
      E que bom que gostou do blog *-* Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  67. Amei Su lindona, bjkas
    www.garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, obrigada gata =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  68. Amooo preto e dourado! Pra mim sempre combina!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guta, sempre combina mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  69. Nossa, essa unha ficou puro luxo! Eu amei! Amo preto <3 combina com tudo, principalmente dourado e prata.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, preto combina com tudo mesmo. Eu adoro preto + prata também rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona ; )

      Excluir
  70. Adoreeeeeeei o dourado, e com o preto destacou ainda mais!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, essa cor de dourado é muito bonita rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  71. Suu que combinação mais linda! Arrasou!!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, obrigada lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  72. Eu amei a combinação ficou liiiinda!♥
    Na verdade eu amo dourado com tudo rs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  73. Eu adoro quando voce faz post de unha todas sempre sao lindas!
    Fica com deus um beijo!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  74. que unhas liiindaaaaasss! arrasou!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada *-*
      Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  75. Adooorei, adoro a junção de preto com doutado *-*

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, essa combinação fica muito bonita sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  76. Adorei sua mani flor, esse dourado é muito lindo.
    Essa combinação de preto e dourado ficou ótima.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse dourado é lindo mesmo =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  77. Adoooro preto e dourado, acho muito chic!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fica bem chic sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  78. Ficou lindo Suellen amei o resultado, esse dourado ficou um luxo <3 Beijoos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita, beijos lindona.

      Excluir
  79. Respostas
    1. Olá, obrigada =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  80. Que unhas mais lindaas! Quero muito esperar as minhas crescerem e pintarem bonitinhas assim! hahah
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, fica muito bonito nas unhas pequenas também rs.
      Beijos e obrigada pela visita ")

      Excluir
  81. Oii Suellen ficou super linda essa combinação adorei!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  82. Respostas
    1. Oi Lary, eu acho muito bonito rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  83. Ameiiiiiiiiiiiiii as unhas, Su. Muito perfeitas, parabéns <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada lindona *-*
      Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  84. De onde você tirou que não ficou muito bom?:!
    Menina, isso ficou ótimo!
    Há tempos eu não via um post de unhas pretas, tão interessante. Vou tentar fazer com certeza.
    Amei!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scarlet, muito obrigada viu? *-* Depois mostra como ficou rs
      Obrigada pela visita também, beijos lindona.

      Excluir
  85. NOSSA! ♥ Você se superou, hein amiga!? Unhas belíssimas, tô apaixonada. Arrasou.

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada lindona =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  86. Oi Nequéren, obrigada vou passar sim ;)
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  87. Oi Tamires, obrigada lindona rs.
    Obrigada pela visita também, beijos.

    ResponderExcluir
  88. Caracólis! Ficou demais, arrasou! Queria ter unhas bonitas mas é dificil haha
    Amei seu blog, é a primeira vez que visito e já amei!
    Beijos e espero sua visita!

    http://debocamarcada.blogspot.com.br/2015/07/linha-ametista-desamareladora-yama.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda e que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  89. Oi Karina, obrigada :)
    Um beijo e obrigada pela visita também.

    ResponderExcluir
  90. Oi Su, acho linda essa combinação de dourado e preto. Ficou linda as unhas! Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é uma combinação muito bonita mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  91. Amei a combinação, ficou muito linda!
    Eu não conhecia esse preto da Risqué.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, esse preto é lindo e super preto :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  92. Oi su , meninaaaaaa quanta perfeição nessa unha em ? Deu até vontade de fazer , você arrasa! Um beeijo <3

    www.brunaemilia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada lindona *-* Faz sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  93. Amei suas unhas, ficaram lindas!
    A combinação de preto com dourado ficou maravilhosa, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  94. Ficou lindo Suellen, gostei a combinação.
    Gosto de pintar as unhas com esmalte preto.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane, obrigada lindona =) Eu também adoro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  95. uauuu que chique, eu amei!!!!!
    vou copiar ela qq dia desses!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, copia sim e mostra depois como ficou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  96. Que lindas suas unhas...acho um charme esse detalhe nas pontas.
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, fica bem charmoso sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  97. Respostas
    1. Oi Caroliny, muito obrigada lindona :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  98. Oi Lindona, Adorei sua unha, ficou um luxo!!! Grande Beijo!!

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  99. Que lindo que ficou amore, super combinou. Um xeruh linda.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  100. Nossa, ficaram maravilhosas mesmo as unhas. Gostei muito ;-)
    beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Eu gostei, esmalte preto é divo e esse dourado ficou lindo.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  102. Adoreeeeeei, ficou super show a composição, lindo. Adorando o blog... beijos :*

    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*