Unhas da semana: Nude com strass

By Unknown - 09:38

  Bom dia gente linda, tudo bom?
  Quem acompanha o blog e as redes sociais, viu que quarta-feira o Google excluiu o meu blog, e eu entrei em desespero porque eu não sabia o motivo, mas a noite fiquei sabendo que não era só o meu, eles tinham excluído o da Anna Lê e o da Nequéren também e eu fiquei muito chateada. Até que ontem a noite, a Lê tinha me avisado que os nossos cantinhos tinham voltado, para nossa alegriaaaaaaaaaaaa =) Foi um suto viu, e até agora eu estou querendo saber o porquê dessa palhaçada e o Google nem pra responder o e-mail e dar uma satisfação, mas enfim.
  Espero que isso não aconteça mais e nem com vocês, mas como a gente nunca sabe, é sempre bom fazer o backup do nosso cantinho caso isso ocorra. A Lê deu a dica no blog dela, visitem aqui, de um post bem legal do site da Elaine Gaspareto ensinando como fazer o backup, veja aqui.
  Bom, passado o susto, vamos as unhas da semana, quem me segue no insta, @suellen_esposte, já viu que eu estou amando usar esse esmalte. Vamos conferir?




  Eu estou apaixonada pelos esmaltes da Preta Gil, e esse Nude é simplesmente lindo, virou o meu nude preferido da vida É um nude rosado, quase do tom da minha pele. Eu acho essa cor super chic e esse, ao contrário do Rosa Axé, tem um brilho lindo :)
  A durabilidade é excelente, eu estou usando ele pela terceira semana seguida, sim eu estou apaixonada , e eu só esmaltei 2 vezes, fiquei 2 semanas com ele nas unhas e ele ficou perfeito, nem descascou, mesmo lavando louça todos os dias. E para dar um charme, eu coloquei o strass, que eu "colei"  com a base mesmo, e também não sai por nada.
  E vocês, o que acharam? Já usaram os esmaltes da Preta Gil? Me contem nos comentários que eu adoro saber.
  Um beijo, ótimo fim de semana a todos e até o próximo post :)



 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

63 comentários

  1. Que lindas ficaram adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ufff, como é bom ver nossos bloguinhos no lugar de novo são e salvos né ?

    Também não tive resposta do email não ¬¬

    Espero do fundo do meu coração que isso nunca mais aconteça :/

    Beijo sua lindaaaa !!

    PS: Eu amei essa mani !! ;)

    Uia que demais isso ! Gostei :)

    Acho que vou baixar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, muito bom mesmo, só de não ter perdido tudo e ter que começar do zero já está bom. E o Google, vou te falar, que decepção!
      Mas enfim, que bom que gostou =)
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Que cor mais linda! Fiquei completamente apaixonada <3
    Adoro esmalte nude!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é linda sim. Eu estou muito apaixonada por esa cor ♡ rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Ainda bem que o blog voltou, sobre o esmalte lindo super chic, adorei! Beijos

    http://www.tendenciateen.com/
    @tendenciateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, ainda bem mesmo rs.
      E eu acho essa cor linda e chic. Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Ficou fofo né eu gostei
    Passa lá, beijinhos!!!
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dieiny, que bom que gostou ")
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Olá minha lindona
    amei as unhas , ficaram lindas ...
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia, que bom que gostou lindona =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Que unhas lindas, Suellen! Adorei o detalhe do strass! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, o detalhe do strass dica bem delicado.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Laryssa, a cor é linda mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. Amei essa cor! Prefiro esmaltes mais clarinhos e esse é perfeito!!
    Beijos

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou muito na fase dos esmaltes mais claros.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. Já aconteceu isso do Google excluir meu blog, foi algo bem louco, fiquei muito desesperada, mas graças a Deus voltou ao normal!
    Achei lindas suas unhas!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, imagino o desespero.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  11. Que maximo Suellen graça a DEUS que tudo deu certo para
    você também, unhas maravilhosa amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que tudo deu certo pra nós.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  12. Oi Su! Nossa eu entrei no seu blog esses dias, e vi que tava aparecendo como você tinha excluído, fiquei chateada achando que você que tinha excluído. Ainda bem que não foi, e ainda bem que ele voltouuuu!! Imagino o susto que você passou..
    Enfim, que esmalte liiiiiiiiiiiiiiiiiindo. Que nude maravilhoso!!!!! SOS
    Esses esmaltes da Preta tá babado, esmalte com longa duração é tudo.

    Beijoos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, foi um mega susto viu! Os esmaltes da Preta estão bombando mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  13. Amei a mani flor.
    Ficou tão discreta é delicada.
    Super amei , adoro um nude (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Fica bem delicado mesmo. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Tão lindoooo, sério... achei super delicado e esse strass que você colocou deu u charme lindo!

    ,
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal, fica ben delicada mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  15. Também reparei que alguns blogs tinha sido excluídos, não só os vossos. Mais tarde veio a saber-se que no caso de uma era por causa de plágio, até agora ainda fico pensativa sobre isso, porque eu realmente admirava o trabalho dela e na realidade tratava-se de plágio. Mas imagino o susto que tomaste! Eu acho que se acontecesse isso comigo eu entrava em pânico e chorava, porque demorei a conquistar o que tenho agora. Todavia, foi uma sorte e alívio teres o teu blog de volta, não é? Bem, gostei imenso das unhas, apenas sinto inveja, haha >3<

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa que chato. Mas foi um alívio mesmo, porque eu fiquei muito chateada pensando que tinha perdido tudo e recomeçar estava mr desanimando. Mas ainda bem que deu tudo certo :)
      E que bom que gostou das unhas rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  16. Nossa que susto, eu nem me imagino nessa situação, acho que iria ficar chorando o resto da vida, mas ainda bem que o seu blog voltou. Desde que eu vi você com esse esmalte eu fiquei apaixonada, ainda não encontrei essa cor, mas comprei outras 2 cores do esmalte da Preta e estou muito satisfeita com a qualidade dele, foi de longe o esmalte que mais durou nas minhas unhas.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, e que susto viu! Chorei e fiquei muito desanimada pq eu adoro o meu cantinho e vocês. E esses esmaltes da Preta estão um arraso, também são os que mais duram nas minhas unhas e tomara que vc encontre esse Nude, pq ele é muito lindo rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Oi Suuuu, voltou com tudo pro blog! Primeiro queria dizer que fui pro EBSA e queria muito ter te encontrado... Voltei pra São Paulo 'incompleta' rs. Adorei a resenha do esmalte e a cor é linda, parabéns ❤️

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, voltei lindona :) E poxa eu queria muito ter ido no EBSA, mas não deu. Eu até falei no maquia e fala que eu fiquei muito ruim da sinusite e nem pude ir :/ Da próxima a gente se encontra rs.
      E que bom que gostou lindona. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Ainda bem que o seu blog voltou né? Adorei a cor! Estou louca atrás de um esmalte nude, gostei desse.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, que bom mesmo que ele voltou =) E esse Nude é lindo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  19. não uso esta marca pois acho que ela copia as cores kkkk deve ser impressao minha,linda esmaltação,beijos!
    http://unhas-e-livros.blogspot.com.br/2015/06/desafio-zumbi-inglesinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, sério? Rs. Se copia eu nem percebi rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  20. Eu adoro essa marca, eu tenho o Praga e amo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, eu estou adorando. Esse Praga eu não conheço rs
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  21. Não conhecia a marca, as amei esse nude ficou a coisa mais perfeita e o strass deixou ainda mais delicadinho! hahah
    Beijãao
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, ele é perfeito mesmo, estou apaixonada =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Oi Suellen,
    Achei essa combinação bem chique.
    Se tiver algum muso da semana que quiser sugerir no blog, me avise nos comentários.
    Boa semana.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu também acho bem chic rs. Pode deixar que se tiver eu vou sugerir rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Que linda!
    Amei sua mani, ficou super delicada!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  24. Meu Deeeeeus, amei essa cor de nudeee! Preciso achar esse esmalte hahahaha

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, esse Nude é lindo mesmo rs. Tomara que encontre ele :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  25. Esmaltes nudes são meus queridinhos, não troco por nada. Amei o detalhezinho do strass.
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, eu estou apaixonada por nudes e esse está sendo o meu preferido da vida ♡
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  26. Adorei esse tom.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  27. Oi Suh, suas unhas lindas, e com essa cor nude, sério, arrasou! Amo nude, fica legal com tudo. Há, adorei o strass :)
    Beijão minha linda♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, obrigada querido :)
      O bom do nude é que combina com tudo mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Amiga suas belas unhas estar na divulgação,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequerén, eu vi lindona muito obrigada :)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  29. Amei a cor, ando meio viciadinha em unha nude ultimamente então sou suspeita pra falar, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, eu também ando viciada haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Nossa, que charme! Achei linda a cor, não nenhum nenhum nude, mas acho muito elegante! Vou tentar usar strass também, da um charme a parte né!
    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também acho muito elegante e usa o strass, dá um charme bem bonito nas unhas :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. eu amo esmaltes nudes e sempre que vejo um em tonalidade diferente sempre quero comprar! Apesar de ainda não ter nenhum da preta gil,já vi muita gente falando bem dele!

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu estou amando os esmaltes nudes. Os da Preta Gil são de uma qualidade muito boa viu?
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  32. Que susto o seu e da Anna em Suellen, eu teria infartado! Mas o meu não tem como pois é pelo Wordpress e eu tenho o domínio (fico mega aliviada). Adorei a sua combinação, fofa demais!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*