Testei: Brilho labial da Intense

By Unknown - 09:41

  Oi gente linda, tudo bom?
  Primeiro queria avisar a vocês que a partir de segunda-feira teremos posts de segunda a sexta, ebaaa =) Era pra ser essa semana, mas eu preferi responder os comentários dos últimos 3 posts que estavam atrasados, visitar o blog de vocês e deixei para começar semana que vem ok? Então vamos ao assunto de hoje, ganhei da minha mãe esse brilho labial da Intense de O Boticário e vim mostrar para vocês o que eu achei. Vamos conferir?




  A minha cor é a 120, que é um tom de cobre, não sei dizer que cor é essa rs, ele tem uns brilhos dourados bem bonito. Ele é bem pigmentado, a embalagem é a normal de um gloss e a textura dele é aquela meio melequenta sabe? Eu, particularmente, não curto muito, e a durabilidade dele é normal, se você comer ou beber alguma coisa ele vai sair e só vai ficando os brilhinhos dourados nos lábios.


  Me desculpem pelas fotos, mas são as melhores que eu consegui tirar e mostrar o brilho. Elas estão sem filtro, só desfocadas no fundo.



   Então é isso pessoal, eu achei ele um produto bem legal, só não gostei mesmo da textura, mas isso vai do gosto de cada um rs. Como eu disse, eu ganhei da minha mãe, mas eu pesquisei no site de O Boticário e ele custa R$ 13,29.
  E vocês, o que acharam? Já usaram? Gostam de brilho labial? Me contem nos comentários que eu adoro saber =)
  Um beijo e até o próximo post!


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

135 comentários

  1. Eu não gosto muito de brilho labial, mas até que gostei! A cor é bonita!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu também não gosto muito rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. gostei desse, achei o tom bem diferente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é bem diferente mesmo, meio cor de cobre rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Eu tenho um brilho labial dessa linha, acho lindo, não fica aquela coisa transparente na boca, a cor é bem viva *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, é bem viva a cor mesmo. Parece até um batom, só que com textura de gloss rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo ")

      Excluir
  4. Não conhecia desse brilho labial, em você ficou otimo e com esse frio então é uma mão na roda contra o ressecamento. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, é bom sim rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  5. Eu já fui muito fan de Brilhos Labiais, hoje não curto muito`, uso mais batons sequinhos, mas a cor desse é muito lindo, esses brilhinhos dão um toque ah mais na cor, Adorei !
    tima Resenha !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, eu também prefiro os batons mais sequinhos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. Adorei a cor flor!! Essa linha é ótima!!
    :D
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen , é uma cor bonita rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  7. Que bonito este brilho, pela foto com flash da para reparar bem a luminosidade (glitter haha) que o próprio brilho tem
    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fica bem gliterinado com o flash rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ")

      Excluir
  8. Olá.
    Adorei esse brilho, a foto com flash ficou divônica!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, ficou bem gliterinada haha.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  9. Oi Su,
    Que lindo esse brilho mas confesso que não chegada a gloss.
    Nossa sempre me meleco toda.
    rsrsrsrsr
    Bjão
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, eu também não gosto muito de gloss rs
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Esse brilho é bem bonito, adorei que a cor é bem discreta.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, é discreta sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Oi Su
    achei as fotos ótimas amei a primeira fotos dos lábios
    com luz natural ficou incrível a foto e esse gloss é lindo também não gosto das texturas pegajosas =)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom flor, mas podiam ser melhores rs. Ele fica muito bonito na luz natural, parece até batom, só é ruim a textura mesmo.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  12. SOU SUPER FÃ DE GLOSS
    Principalemte para o dia-a-dia
    Amei a resenha
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, eu amava gloss. Hoje em dia prefiro os batons sequinhos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  13. Eu adorei a cor e o brilho dele, mas quando é assim melequenta não curto muito...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, eu também não curto muito, mas a cor é bonita sim.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  14. Detesto brilho e essa textura de gloss, me dá agonia kkk
    a cor é bonita, mas eu não usaria

    www.morenaemdoerna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, dá agonia mesmo. Ainda mais quando gruda cabeli e suja tudo haha.
      Um beijo xará e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Achei bonita a a cor, to precisando de um *-*
    Muuito legal o post Su, Beijos e até a próxima .

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, é uma cor bem bonita sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Mariana, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  17. Nossa que lindo , amei essa cor !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, é uma cor bem bonita rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Oi Suellen super lindo esse brilho labial ficou muito bonito em você!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  19. Huall que brilho lindo ele tem...eu gostei muito do efeito.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, ele tem um brilho bem bonito sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Oi Paulinha, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Não é a cor que gosto mas compraria um rosinha por exemplo. Adoro os produtos da intense.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, um rosinha deve ser bem bonito.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  22. Nossa achei a cor linda, se eu visse só na embalagem não compraria, mas nos lábios fica diferente, o brilho que ele tem é lindo.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, na embalagem é feio mesmo haha, mas nos lábios fica legal.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  23. Gosto muito dos produtos desse linha, mas tenho apenas os batons! Amei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danu, os batons eu não tenho =/
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  24. Ele é muito bonito, eu adorei.
    A cor da embalagem difere do produto!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é verdade rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  25. A cor é linda, mas não gosto muito dos brilhos rs
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, e ele tem muitos brilhos haha.
      Mas obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  26. Ele tem uma cor muito bonita e o brilho é intenso. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, o brilho é intenso sim rs.
      Beijos eo obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Eu não sou muito fã dos brilhos labiais, mas adorei esse <3
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taay, que bom que gostou. Eu também ão sou muito fã não haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  28. Eu adoro essa linha d'O Boticário e tenho dois glosses desses. Adorei a cor do seu.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, esse é o meu primeiro produto da linha rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Achei a cor lindissima Su, mas eu tbm não gosto da sensação melecada na boca, coisa de gloss mesmo, rs..
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, pois é, o gloss tem esse problema rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  30. Gostei tanto do seu trabalho
    que resolvi seguir seu blog.
    Se você gostar do meu você
    jura que me segue?

    Beijos,




    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvio, obrigada querido.
      Sigo sim, pode deixar rs. Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo =)

      Excluir
  31. Gostei muito da cor linda, tava com saudade de vc por aqui.
    bjks linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, que bom gata =) Eu também estava com saudades rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. OIEEEEEEEEEEEEEEEE O/
    Que saudade de você *O*
    Tudo bom?
    Amei sua resenha e a cor do brilho flor, só não usaria mesmo por que não curto brilho x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, saudades também lindona =) =) =)
      Tudo bom sim e ctg? Que bom que gostou da resenha *-* Ele tem muito brilho mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  33. Juro que pela embalagem eu não acharia a cor bonita...
    Mas na boca ficou 'OWWWWWWWWWWWWWW"
    Ficou muito lino! Ótimo review *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na foto com flash ficou bapho haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  34. Sue gostei do brilho,a cor é linda, ficou bem em você beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lucimar, que bom que gostou=)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Ele é lindo, assumo que a cor não faz muito meu estilo eu prefiro os rosados, mais caiu super bem em você.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  36. Olá Suellen, tudo bem?
    Nossa, ficou lindo em você <3 adorei a cor, super lindinho! *-*
    mega beijos! www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  37. Seu Blog é muito lindo!!Adorei esse batom cor maravilhosa <3

    Beijos!!

    Blog:http://byeduardafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, obrigada *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  38. não conhecia, mas parece um belo produto! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, é sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Eu não sou muito fã de brilho labial não, mas eu amei esse. Amo essa cor nos lábios e já fiquei desejando. Amei o preço também kk Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, o preço é bem camarada rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  40. Gosto de brilho labial pro dia dia, amei a cor desse e principalmente o preço haha
    Beijos

    Ah! Já estou seguindo seu blog, está de parabéns!
    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, para o dia o brilho é bem bom rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  41. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. Nossa, eu sou suspeita pra falar, porque simplesmente AMO glitter. <3 ahahah Mas confesso que não gosto muito de gloss, porque o cabelo fica colando na boca e me irrita muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, o ruim do gloss é isso, eu também não curto muito.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  43. Esse brilho labial intense é LINDO♥ Sério! Simplesmente a cor dele é linda, e bem chique, combinou com você Suh♥ Hhahahaah!
    Beijos!!!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, a cor é bem bonita mesmo e que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  44. Gostei da cor dele
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/2015

    ResponderExcluir
  45. A cor é linda , mas tbm não gosto de brilho melado =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, é chato né?
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  46. amei a cor e o brilho :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. Nossa que lindo, eu acho lindo brilhos/gloss que tenham um fundinho com brilho.
    adorei a sua resenha. estava procurando alguns brilhos assim, agora eu ja sei onde achar.

    http://www.heythais.wordpress.com
    Beeijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, que bom que gostou da dica.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  48. Tem uns brilhinhos lindoos!
    adoreii!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, tem mesmo rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  49. aah, nossa
    adorei, fica bem lindinho <3

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanny, fica bem lindinho mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  50. Não sou fã da textura também não!
    Não gosto de brilho labial :x hehhehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, a textura não é muito legal haha.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  51. Oi lindona!

    Não gosto de brilho labial pq fica grudando na boca, mas amei o efeito com flash *-*


    beijos,

    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, fica grudando mesmo e o efeito da foto com flash ficou bem legal =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Eu adoro glossa, amei a cor desse mas também não gosto de que seja melequento não.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, ninguém merece gloss melequento rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  53. Nossa, faz tto tempo q não vj ng usando brilho, rs. Eu msm, faz mt tempo q não uso. Eu gosto pra passar por cima de outro batom, assim sozinho não curto pq costuma sair rápido. E gloss assim com glitter nunca usei, não gosto.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, eu acho que hoje em dia é difícil alguém que goste rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  54. A cor dele é bem linda, mas eu não consigo mais usar brilho labial rs.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tem uma cor bonita sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  55. Hoje não sou muito fã de brilho labial, mas a cor é linda Su! :)

    Beijinhosss ♥
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, eu também não rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  56. Respostas
    1. Oi Lidia, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  57. Oi Suellen, adorei a cor, eu gosto do cheiro desses brilhos da Intense.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, sabe que eu não senti o cheiro haha.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  58. Que lindo esse gloss, adorei a resenha e já quero um pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou da resenha :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  59. Respostas
    1. Oi Camila, eu também prefiro rs,
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  60. Também não sou fã de brilho labial por conta da textura, mas gostei da cor.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, a cor é bem bonita.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  61. Amei a cor!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  62. não gosto mt de gloss mas o brilho desse é lindo! adorei

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  63. Que llindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, que bom que gostou rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  64. Aaawn, que lindo, que lindooo! *-* Ameeeeeeei, já quero. apaixonada! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, que bom que gostou lindona =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  65. Achei a cor linda, mas eu também não gosto muito de brilho, pela textura... Se fosse batom eu compraria. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália, a textura que estraga rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  66. Achei a cor linda, não sou grande fã de brilho labial, mas uso de vez em quando! Adorei o tom!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy, a cor é bem bonitinha rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  67. Adorei suas dicas, dá uma passadinha no meu blog: https://www.amostrasgratis.shop

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*