Testei: 3 Minutes Miracle Moist da tr3s

By Unknown - 09:27


  Oi gente linda tudo bom?
  No testei de hoje, eu vim mostrar para vocês um produto que eu comprei por acaso, na verdade é como se fosse uma amostra. Fui comprar uns esmaltes na perfumaria e na hora que eu estava no caixa eu vi esse 3 minutes miracle moist e na hora eu pensei que fosse uma amostra do Aussie, até perguntei a menina do caixa e ela falou que era "tipo Aussie", não pensei 2 vezes e comprei, já que eu era doida para testar. Depois que eu vi que não era o Aussie, me enganei pela embalagem haha, era a mesma proposta só que da marca tr3s, que por sinal, eu nunca vi rs.


    O produto vem nesse sachê com 40g e custou R$ 5,99. É uma hidratação para cabelos ressecados e que promete resultado de salão em apenas 3 minutos, o que eu adoro, já que não tenho paciência para fazer hidratação e acabo sempre optando por produtos que agem rápido assim. Vamos ver o que diz a marca:
3 Minutes Miracle Moist é uma hidratação profunda, revigorante e instantânea. Combina o poderoso Óleo de Argan e ativos de alta performance para um resultado profissional de apenas 3 minutos. Cabelos ressecados e sem vida tornam-se super hidratados, macios e com brilho intenso.

  Como eu sei que muitas meninas estão se preocupando com a composição do produto, eu destaquei para vocês poderem visualizar os ingredientes melhor. O modo de uso é o de sempre: aplicar nos cabelos depois do uso do shampoo e condicionador, esperar 3 minutos e pode retirar. Eu simplesmente amei o resultado no cabelo. 
  Ele é um creme branco bem consistente e tem um cheiro doce muito delícia, e que fica no cabelo, mas não é aquele doce enjoativo, é um doce gostoso. Eu já senti esse cheiro antes, não sei aonde haha. Mas acho que é o cheirinho do Argan, eu acho tá rs.


 Esse sachê rendeu 2 aplicações e já na primeira aplicação, com o produto ainda no cabelo, eu tive a sensação de cabelo derretendo sabe? E quando secou o meu cabelo ficou muito macio e com um brilho muito bonito. 
  Eu tirei foto para vocês verem, mas não sei se vai dá para perceber, a foto está sem filtro.


  Então é isso pessoal, eu espero que tem gostado do testei de hoje. Não sei se tem uma versão maior, eu procurei na internet e não vi nada sobre, mas quando eu for na perfumaria eu vou procurar saber e conto para vocês. Eu adorei o produto e fiquei com muita vontade de testar o Aussie, já que esse "genérico" tem um resultado muito bom.
  E vocês, o que acharam? Já usaram esse tipo de produto? Conheciam a marca?
  Me contem nos comentários que eu adoro saber! Um beijo e até o próximo post :)
  

 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

124 comentários

  1. Nossa que legal amore. Ficou lindo seu cabelo. Da mesmo pra confundir como aussie hahaha Xeruuh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, confunde mesmo haha.
      Um xeruuh e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Gente..que cabelo lindo heimmm
    Gostei da proposta e pelo preço já que o Aussie mesmo é horrores de caro, né..
    Beijos;
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, o preço é ok pra testar. E o Aussie é muito caro mesmo, nessa mesma perfumaria ele está custando R$ 59,90 =/
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Parece ser bom, seu cabelo ficou bem brilhante. Há mt tempo usei um que vinha em um sachê assim, mas não lembro a marca. Eu gosto de usar esses produtos de 3 minutos, gosto de um da Avon.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, eu também adoro esses produtos de 3 minutos rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Nossa que lindo que ficou, parece ser muito bom <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, é bom sim. Ficou macio e brilhoso o cabelo =)
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou ainda mais bonitoo!
    adoreii o resultado
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, obrigada lindona *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  6. eu amo esses produtos com resultados instantâneos
    Amei seus cabelos que ja são lindos
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, eu também adoro =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Seu cabelo ficou lindo mesmo! Não conhecia esse produto, mas adoro esses cremes de cabelo e também adoro quando tem cheiro doce hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Va, o cheirinho desse é uma delícia, dá vontade de comer haha.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  8. Seu cabelo ficou maravilhoso! Não conhecia o produto ainda. Adorei
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, acho que quase ninguém conhece rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  9. eu amo demais o 3 minutos
    e adorei como o seu cabelo ficou
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, eu adorei esse produto.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Que legal minha linda! Parece ser muito bom!
    Beijão
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é muito bom sim =)
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  11. seu cabelo ficou lindo,gostei muito do produto beijos
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Oieee Su,ainda não conhecia o produto e nem a marca,mas tb adoro esses sachês milagrosos,sempre dão um ótimo resultado nos meus fios,seu cabelo ficou lindão ;)
    bjão gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, esse é o primeiro sachê que eu testo e gostei muito. Fiquei doida para testar o Aussie haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  13. Oi Su
    que maraviha eu amo esses tipos de produtos
    amei o resultado no seu cabelo esta com um brilho lindo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, deixou com um brilho bem bonito sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  14. Oi Su, quando olhei pra foto também pensei que fosse uma amostrinha do Aussie ( que eu tmb sou louca pra testar ), nunca tinha ouvido falar da marca mas amei o resultado no seu cabelo!
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, engana muito né? Pra gente que tem blog e está acostumada a ver o Aussie em todos os lugares rs. E deixou com um resultado muito bom sim =)
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  15. Nossa tbm não conhecia essa marca, e realmente parece ser bom e bem parecido com o aussie haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geo, muito parecido mesmo haha.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  16. Não conhecia a marca Suh, parece ser muito boa! Bateu uma curiosidade haha! Amei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, nem eu conhecia essa marca rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. gostei da hidrataçao, seu cabelo é lindo <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, obrigada lindona *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  18. Uaaal que incrivel eu estou ansiosa pra chegar logo os meus aussie kk coração ta a mil

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, e eu estou doida para testar o Aussie haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Não conhecia esse produto mas achei o resultado fantástico, Bem legal a proposta da empresa.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha, o resultado é muito bom sim e tem uma proposta bem legal.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  20. Flor, seu cabelo já é lindo, mas ficou maravilhoso!
    Mega brilhosoo!
    Ameei!
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen, obrigada lindona *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  21. Cara, essas coisas práticas são mara! Realmente, ficar esperando 10min é um tédio! E esse parece ser bom mesmo hein... Vou ver se encontro por aqui pra testar. ps: teu cabelo é lindo, eu sei que tu faz escova, mas nem parece, é lindo e bem hidratado, parabénss <3
    Beijão!
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, ninguém merece esperar mesmo rs. E muito obrigada, a escova deixa bem natural *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  22. Adorei a dica porque, depois do lançamento da Aussie, muitas empresas andam investindo nesse tipo de produto mais prático e rápido, porque com nossa rotina corrida tem que ser assim mesmo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ízis, esses produtos são ótimos para a correria do dia-a-dia.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  23. Que cabelo lindo, bixa. E essa cor? Minha mãe ficou in love ♥
    Parabéns!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ah obrigada lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Eu tenho o da Aussie, mas mto bom saber q tem outros com resultados incríveis também!! Adorei.
    Bjos!!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, eu não tenho o da Aussie mas depois desse produto fiquei com muita vontade de testar rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  25. Adorei o post.. já quero testar.. 3 minutos e um cabelo lindo desse?? eu quero haha..
    Obg por passar no blog de novo.. Estou te indicando numa TAG !
    Beijos

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, é o que temos para hidratar o cabelo haha. Obrigada por me indicar, assim que der eu vou responder =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Nossa queremos testar, não conhecíamos a marca, mas o resultado ficou muito bom e o preço também é ótimo!! Vamos procurar para comprar!! Gostamos da dica!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram da dica =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Oie, não conhecia nem a marca nem esse produto, mas parece bom, seus cabelos ficaram lindos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, nem eu conhecia a marca. Valeu muito a pena o produto :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  28. Oi Suellen que bacanan esse produto, eu me amarro em cremes de hidratação no banho, ainda mais nesse frio rsrs, bacana que esse creme não tem componentes agressivos aos fios, e percebi bem a diferença nas suas madeixas, parecem até mais macias.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, nesse frio dá uma preguiçaaaa rs. Mas meus cabelos ficaram mais macios sim.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  29. Sou doida pelo Aussie !

    Mas já que não tem tu vai tu mesmo né kkk.

    Ai como eu queria achar isso em alguma loja de cosméticos daqui também.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, pois é. Esse é o genérico haha, agora fiquei na vontade do Aussie rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Este produto é muito bom deixa o cabelo muito sedoso, ainda bem que vende agora no Brasil.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, deixa muito sedoso mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  31. Nossa! Se o fake já dá esse resultado imagina o outro! rs. Mas eu gostei muito, deu uma vida no cabelo!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, a mesma coisa que eu pensei haha. Deu um brilho muito bonito no cabelo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  32. eu quero :/
    ameeeeeei a resenha parece ser mt bom mesmo
    e esse cabelo ajuda ne gata , cabelo lindão
    bejinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, é muito bom e obrigada lindona :)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  33. Seu cabelo ficou lindo! Tô doida pra testar um produto desse!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, obrigada =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  34. Adorei Suellen, parece que ficou sedoso, e dá para notar o brilho sim!!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ficou muito sedoso sim e bem brilhoso :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Nossa, não conhecia. Achei que realmente pode ser um produto legal até pra substituir o Aussie.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, eu nunca testei o Aussie mas acho que pode substituir sim rs.
      Obrigada você pela visita, beijos.

      Excluir
  36. Eu uso o Aussie e adoroooo não conhecia esse vou procurar por aqui, gostei do resultado no seu cabelo
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, e eu estou doida pelo Aussie rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  37. wow, soooo colourful. cute blog ;)


    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links aswell

    My Blog | Facebook | Bloglovin | Lookbook
    | My Showcase- Header, Facebook-banner, Logos and more .Get one too

    ResponderExcluir
  38. Nossa seu cabelo ficou com brilho e dá pra ver que ficou macio !!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ficou muito macio sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  39. Que bacana esse produto! Eu nunca vi essa marca, mas se achar vou comprar para testar também! Beijos!

    http://feminilidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, se acahta compra sim, vale muito a pena :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Amo produtos para cabelo e o seu ficou maravilhoso! Vou testar pra ver se funciona no meu! Bjos
    www.customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, obrigada *-* Testa sim que vai gostar.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  41. Oi, Suellen. Adorei o resultado! Seu cabelo ficou lindo! Também estou bem ansiosa pra testar o Aussie. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. Que cabelo lindo guria. Quero testar esse produto

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, obrigada =)
      Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  43. Amei o resultado, ainda não vi desse produto pra vender, mas vou procurar.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tomara que encontre =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  44. Adorei muito o post Suellen vou testar :)
    www.dizendomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  45. Lindona, não conhecia esse produto, parece se ótimo.
    bjkas minha linda e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, nem eu conhecia rs.
      Um beijo lindona e ótima semana pra você também =)

      Excluir
  46. Eu não conhecia o produto, me parece ser maravilhoso !! Preciso urgentemente de um haha, vou ver se acho aqui para comprar *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, é bom sim, tomara que encontre ai pra vender rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. Ainda não conhecia esse produto , mas se eu achar por aqui vou comprar e testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, eu também não conhecia e me surpreendi.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  48. Nossa, seu cabelo ficou lindo com muito brilho e hidratado. Quero testar esse produto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, ficou bem hidratado sim :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  49. Esse ainda não conhecia e fiquei com vontade de testar.
    Seu cabelo está lindo, ótimo resultado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, deu um resultado muito bom mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  50. Ficou lindo.
    Eu uso o Miracle tem alguns anos, quando viajo trago estoque na mala, desta vez comprei para cabelos loiros e ainda não formei uma opinião sobre ele. Mas o tradicional eu adoro e uso pelo menos uma vez por semana.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, eu ainda não usei o Aussie e deve ser muito bom mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. O seu cabelo ficou lindo D+ quero este creme pra ontem!
    Anda não conhecia a marca, mas amei conhecer :)
    Beijos ;*
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com/2015/06/playlist-do-momento.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, muito obrigada *-* Eu também não conhecia a marca e adorei rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  52. seu cabelo tá lindo! tb tenho mt vontade de testar o Aussie !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, eu também fiquei com vontade de testar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ")

      Excluir
  53. Olá.
    Uau seu cabelo ficou lindissímo. E o produto não é caro!
    Adorei.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, não é caro mesmo não =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  54. Olá Minha Linda!
    Amei o resultado no seu cabelo e adorei a dica, ainda não conhecia essa marca nem esse produto!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, eu também não conhecia a marca e adorei rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  55. Pois é o sachê lembra muito o Aussie mesmo haha eu já testei e usei muito o Aussie e não vejo muita diferença dele para os produtos nacionais não, mas ele é bom sim, o que não é bom é o preço que a gente acha deles aqui no Brasil, mas você sabia que a marca tá vindo pro país agora? haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, a embalagem é muito parecida haha. E eu sei sim que está vindo, ou melhor, já está vendendo no Brasil rs, na perfumaria onde eu comprei esse sachê vende o Aussie, só que custa R$ 59.90 rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  56. Oi Su, mas super normal vc ter confundido essa emabalagem já que é uma super cópia kkkk
    adorei a resenha, eu amo a sensação de cabelo derretido kkkk

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kammy, é idêntico mesmo rs. E eu também adoro a sensação de cabelo derretido rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  57. Primeiro que eu adorei o modo de funcionamento do produto! E eu sempre compro produtos diferentes por embalagens semelhantes.
    Mas adorei a foto do seu cabelo. Tá lindo, com aspecto saudável!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, a proposta do produto é muito boa e ele deixou o meu cabelo bem hidratado e com brilho rs.
      Obrigada pela visita, beijos lindona.

      Excluir
  58. Parece muito bom, pena que aqui será difícil encontrar. Mas adorei o resultado, cabelo super brilhante.

    Beijos
    www.petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, uma pena mesmo =(
      Mas obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  59. Adoro produtos que agem rapidinho.
    Ainda não testei nem esse nem o Aussie, mas fiquei mega curiosa...


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ally, eu também amo esses produtos rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  60. Não conhecia essa marca.. amo o da Aussie, é maravilhoso <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, ainda não testei o Aussie e fiquei com muita contade rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  61. Oi Suh, adorei o produtinho, e o resultado ficou MARAVILHOSO! Além de seu cabelo já é lindo ahahahha!
    Beijos♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  62. Quando vi o post aqui, pensei o mesmo kkk
    Eu morro de vontade de testar o Aussie, mas é meio carinho... Seu cabelo é lindo *-* E olha só, ainda bem que deu certo, o meu cabelo é ressecado e odeio fazer hidratação, dá uma preguiça...
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*