Decoração em amarelo e azul

By Unknown - 09:39

  Oi gente linda, tudo bom?
  Como vocês viram no título, hoje eu vim falar com vocês sobre decoração, que é um assunto que eu gosto muito e pretendo trazer mais vezes aqui para o blog. Escolhi como tema a decoração em amarelo e azul, que são duas cores que eu acho que ficam lindas nos ambientes da casa e trouxe algumas inspirações que eu vi pela internet. Vamos conferir?




  As duas cores são muito usadas separadamente na decoração também. O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo e simboliza a criatividade, jovialidade e alegria. Quer deixar o clima da sua casa ainda mais leve e alegre? Aposte na cor amarelo na hora de decorar. É uma cor muito versátil e recomendada para todos os ambientes , do mais contemporâneo ao mais tradicional.
  



  Já o azul, acalma e trás clareza mental, produz tranquilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança.




  Eu, particularmente, prefiro as duas cores juntas na decoração. Acho muito bonito, e vocês? O que acham da decoração com essas cores?
  Me contem nos comentários que eu adoro saber. Um beijo e até o próximo post :)


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

82 comentários

  1. Que lindo!!. Amei a combinação das cores, vou trocar de quarto daqui a um tempo, queria ideias de cores e tal... Me ajodu muito :) Obrigada! <3
    camsvianna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilly, ah que bom lindona =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Amoo a combinação de amarelo com azul, acho que dá um destaque tão lindo! Ameei o post!

    um beijo

    http://www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, dá um destaque muito bonito sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oi Suellen!
    Amo demais estas duas cores, e elas combinam bastante. Adorei as fotos que você selecionou, o ambiente ficou super alegre e aconchegante. Ótima inspiração! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, deixa bem alegre e aconchegante mesmo o ambiente, eu adoro.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  5. como fica lindo azul e amarelo na decoração.
    Peguei ideias pro meu apto já, comecei com amarelo e estava achando
    que faltava algo ainda, preciso de algo azul agora :)))
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, usa o azul sim, vai ficar linda a decoração :)
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  6. Ameiiiii, decoração colorido é um charme, deixa o ambiente alegre, eu adoro ver esse tipo de post!
    Beijos

    www.petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, ah que bom que gosta =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oi Su, tras mais esse tema sim,
    Eu nunca pensei no amarelo e vendo as inspirações ficou tao divertido...

    Blog Tamires Sobral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, vou trazer mais vezes sim, eu adoro esse assunto rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Opções lindas!! Acho que as duas cores se encaixam muito bem :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, ficam lindas juntas rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oi Su,
    Lá em casa já tive a decoração da sala em amarelo e azul e atualmente é azul e laranja.
    Mamis adora uma cor.
    Lindos os espaços decorados...deveria ficar assim lindo e perfeito no nosso dia a dia...kkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, ah que legal :) Aqui em casa é azul, branca e com detalhes amarelos rs.
      Obrigada pela visita, beijos lindona.

      Excluir
  10. Eu gostei da decoração da primeira fofo, bem clean.
    Mas se eu fosse optar por uma das cores, eu optaria pelo azul. Não gosto muito de amarelo.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, bem clean e com detalhes coloridos que fica lindo. Eu também não gostava de amarelo, hoje em dia eu acho lindo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  11. Muito lindinhoo
    adorei as inspirações
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Adoro amarelo e decoração nesta cor é lindo e alegre , adorei o post !
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é bem alegre mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Linda decoração amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo Nequéren, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  14. AAAAI que linda!! Amo azul e essa cor... Combina com muitas outras cores *-*
    alias, seu blog tem azul e é lindo!! Enfim, conheci agora!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline, eu também por azul e que bom que gostoh do blog :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  15. Seu lindas inspirações! Essas foram as cores escolhidas por mim e pelo marido pra decorar a nossa casa!!!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, ah que legal :) São cores lindas.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  16. Nossa, que lindas!! Nunca tinha pensado em decoração com essa combinação, mas fica ótimo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, fica muito bonita sim :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Amei a combinação das cores na decoração! Bjos..
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Olá Su!!
    Acho lindo decorações coloridas, fica alegre o ambiente.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu também acho que fica bem colorido e alegre rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  19. Nossa .. né que eu amei!
    falando assim parece que não combinam, mas olhando !! arrasou!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, fica lindo né? Rs.
      Beijos lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Oi Su! Eu amo decorações e acho lindo quando tem uma cor assim no ambiente pois fica mais alegre. Eu gosto tanto das cores juntas como também gosto separadas rs.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, fica bem alegre sim e eu também amo decoração ♡
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  21. Nossa que decorações lindas, eu fiquei apaixonada pela primeira, azul com amarelo fica show
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fica muito bonito mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Su lindona, amei as inspirações bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, que bom que gostou gata ;)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Que inspirações mais lindas, amo azul e amarelo juntos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, eu também acho lindo juntos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  24. Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas: amei todos os itens amarelos! <3 Eu não sou muito fã dessa cor, mas há um tempo venho gostando um pouquinho mais. E amarelo com azul supercombina né? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também não era fã de amarelo e hoje eu amo ♡ E amarelo e azul super combinam mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  25. Em breve irei mudar a decoração do meu quarto e sério, eu AMO itens e coisas relacionadas a decoração! Eu achei amarelo e azul uma combinação muito linda e admito que não daria nada por ela mas após esse post, fiquei até inspirada! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilly, ah que legal que se inspirou :) Fica muito bonita a decoração com essas cores rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  26. adoro! são duas cores alegres que resultam muito bem na decoração :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, é verdade =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Acho as duas cores juntas lindas também, minha irmã usou as duas cores como decoração do casamento e ficou lindooo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, nossa que legal! Deve ter ficado muito bonito mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Aii que lindo, as inspirações foram muito bem escolhidas, deu até vontade de decorar meu quarto em azul e amarelo...
    Beijos de luz
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara, que bom lindona =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  29. As cores se completam e fica bem interessante os ambientes
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, se completam mesmo e fica lindo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Essas duas cores ficam lindas juntas, faz depois de branco com dourado, porque quero fazer meu quarto assim e vou adorar ver ideias. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, vou fazer sim já anotei no meu caderninho rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  31. Eu gosto de azul para criar um ambiente criativo mas o amarelo acho que me deixaria agitada D:
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, o azul fica bem relaxante na decoração e o amarelo ia deixar alegre =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  32. Aiiin, adorei as inspirações! É muito amor envolvido nesse post!
    Nunca tinha pensado em combinar azul com amarelo, mas achei lindo o resultado, dá pra fazer ambientes muito lindos!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, que bom que gostou =) São duas cores que combinam muito e deixam o ambiente bem bonito rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  33. Adoro decorações nessas cores, fica lindo e alegre.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, fica bem alegre sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Super adorei a seleção. Sério, babei em algumas decorações ahhaha! Eu amo azul, em vários tons e você ainda faz um post desse, quer me matar mesmo kkkk'
    Beijão Suh♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, que bom que gostou querido =D Eu também amo azul, até as paredes daqui de casa são azul rs.
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  35. Que decorações lindas , amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos,

      Excluir
  36. Aí que post mais lindo !
    Eu tenho muita vontade de fazer uma decoração na minha cozinha em tons de amarelo com alguns tons de azul, acho lindo demais <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, eu também tenho vontade. Aqui em casa já tem o azul, falta os itens amarelos haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. Amei o post, que decorações lindas! eu amo Azul, e acho que suuuper combina com amarelo as duas cores ficam lindas juntas! <3
    Beijos,

    Blog: http://quemvepensah.blogspot.com
    Youtube: http://youtube.com/biferreiraify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, ficam lindas mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  38. Ai que liiiiiindo! Não pensei que ficaria uma ótima combinação assim, e amei o tom de azul que você escolheu em algumas fotos. A primeira foto me fez lembrar dos minions <3 hahahaha. Amei todas as inspirações!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália, que bom que gostou lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Acho linda essa combinação de cores !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom lindona rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Ficou tão harmonioso que eu ameii, adorei a primeira inspiração.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, a primeira é linda mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  41. Amarelo é uma cor que alegra o ambiente. Eu tenho uma almofada amarela que adorooooo..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, o amarelo alegra muito mesmo o ambiente, além de deixar lindo =)
      Obrigada pela visita, beijos lindona.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*