Unhas da semana: Rosa Axé com flores

By Unknown - 06:30

  Olá pessoas bonitas, tudo bom?
  Ontem eu postei uma foto no instagram, @suellen_esposte, onde eu mostrei alguns esmaltes que eu comprei. Eu ainda não tinha testado os esmaltes da Preta Gil, então eu aproveitei comprei duas cores que eu achei bem bonitas, o Nude e o Rosa Axé, que foi o escolhido da semana junto com uma nail art bem básica de florzinha. Vamos conferir?

Sem flash e sem filtro
 


  Eu não sou muito fã de rosa, mas nas unhas eu acho bem legal. O que me chamou a atenção foi a cor, esse rosa meio neon lindo =) Ele é bem fácil de aplicar e é muito pigmentado, com uma camada já cobre bem e seca muito rápido e o aplicador é normal. O único ponto negativo, é que ele não tem um acabamento brilhoso.
  Eu cheguei a pensar que ele era fosco, porque ficou sem brilho nenhum, depois eu vi que na embalagem estava escrito "Brilho, durabilidade e secagem rápida". Tirei uma foto antes de fazer a nail art e passar o extra brilho.


  Não sei se vocês vão conseguir ver, ele é praticamente fosco, sem brilho nenhum, por isso usei o extra brilho por cima. Fora isso, eu amei a qualidade do esmalte, não sei se o Nude vai ter esse acabamento também, mas provavelmente ele será o próximo nas unhas da semana e vocês vão poder conferir e ver a durabilidade rs. Ah, ele custou R$ 4,90.
  E vocês? Já usaram os esmaltes da Preta Gil? O que acharam do acabamento?
  Me contem nos comentários que eu adoro saber! E não se esqueçam de responder a Pesquisa de Público do blog, é muito importante para eu conhecer melhor vocês e ajudar a melhorar o blog cada dia mais.




  Obrigada por responder e obrigada pela visita também =) Um beijo e até o próximo post!


 Fanpage Google+ Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

260 comentários

  1. Participando espero que gostem, que show de unhas arrasou
    estar hoje no meu blog unhas para as mães, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Que unha linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo

      Excluir
  3. Adorei as unhas! Amo rosa *_* Beijos e sucesso!

    blogdakakalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, eu já não gosto tanto de rosa =/
      Um beijo e sucesso para nós rs.

      Excluir
  4. Olá Suellen! Quanto capricho e doçura em um blog só! Eu adoro esmaltes.. rosa então são os meus preferidos! Ainda não testei o esmaltes que levam o nome da Preta Gil, mas depois que li o o seu post, eles estão na minha lista de desejos!!! Beijos Sweet!!

    http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada lindona *-* Esse é o primeiro ainda, mas já está aprovadíssimo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  5. Oii Su que mani mais linda eu adorei a nail com florzinhas ficou muitoooo linda com esse esmalte rosa!
    Beijos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, ficou bem fofa né? rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Nossa que perfeitas!
    amei o rosinha <3
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, é um rosa bem bonito rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  7. Oi minha flor
    amei suas unhas amei essa cor do esmalte é um rosa lindo
    amei as florzinha também!! Ah já respondi sua pesquisa ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, é uma cor muito bonita mesmo e obrigada por responder =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  8. Apaixonei no tom de rosa!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, é lindo né? rs
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Amei o rosa! As unhas ficaram super fofas!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  10. Nossa ficou incrivel essa combinação , nunca usei os esmaltes da preta gil , amei essa cor de rosa. Um beijo <3

    www.brunaemilia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é a primeira vez que eu uso e a cor é linda rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  11. Adoro um pink nas unhas, essa cor é linda!
    As flores deram todo um charme :)

    Beijos

    www.jeicecoelho.com
    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice, nas unhas eu até que gosto de rosa rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  12. Que rosa lindo
    É uma cor que amoo
    ficou Lindo Su
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, eu já não gosto tanto de rosa rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita =)

      Excluir
  13. Sem o brilho, ele fica meio opaco né.. mas mesmo assim, não achei feio e gostei bastante, ainda não conhecia esta linha de esmaltes. E as florzinhas ficaram lindas, simples e quebram um galho na hora da nail art né hahaha

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fica lindo mesmo sendo fosco rs. E as florzinhas quebram um galhão rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  14. Que linda, amei essa cor e ficou super linda com essas flores!
    Também não sou fã de rosa, mas na unha eu também acabo usando! Amei, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, nas unhas fica bonito rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Que lindas, amei!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também , um beijo.

      Excluir
  16. Que coisa mais fofa! Ameia combinação da cor com as florzinhas. Bora responder! Tenha um fim de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, ficou bem fofa né? rs.
      Beijos e tenha um fim de semana abençoado também :D

      Excluir
  17. Serio adorei demais essa cor, também não sou tão fá de rosa, mas na unha fica lindo.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, fica bem legal nas unhas, é o único jeito de usar rosa pra mim haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Olá Suellen, que rosa mais liindo é esse? Amei!
    Eu gostei bastante da linha da Preta Gil. são lindos!

    Vcê vai ao EBSA? Pois se for queria muito te conhecer lá.
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica, é lindo mesmo rs. A linha toda tem cores lindas =)
      Vou sim, vamos nos encontrar então =D
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi Daiane, é uma cor bem bonita rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Oi meninas, é linda essa cor né? =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Amei demais esse rosa, tá lindo demais. A coleção da preta tá perfeita.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, a coleção está linda mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Eu amo rosa haha tanto que tenho um monte de esmaltes nessa cor. Amei esse tom e acho que meio fosco até que fica bonitinho também... aliás, essa nail art de flrozinha ficou muito amor!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, eu tenho dois esmaltes rosa só haha. Ele fica bem bonito fosco também, eu só comentei pq na embalagem diz que tem brilho, só que não tem rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  23. Respondi ! :)

    Eu adorei esse esmalte... essa semana mesmo eu fui na loja de cosméticos e vi os esmaltes da Preta por lá, mas tava atrás de outro e deixei eles pra depois hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, eu já tinha visto também e deixei de lado. Mas ontem eu estava doida por esmaltes novos, ai acabei comprando rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  24. A unha ficou liiinda :)
    Adorei o post!

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  25. A unha ficou linda, simples e elegante! :]

    Beijos
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  26. Linda cor, adorei ficou bem chic e chamativa
    Beijo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, bem chamativa =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Nosa Su que lindo esse rosa
    Eu achei maravilhoso
    super vibrante
    as flores ficaram lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine, é super vibrante mesmo rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Adorei a cor, as suas unhas são lindas! *O*

    fume,
    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada :)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  29. Ai que lindas amei o tom do pink super alegre amiga! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, super alegre mesmo lindona rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  30. Que linda a sua unha! Gostei mais ainda do esmalte sem o brilho por cima haha. Respondi o questionário também :)

    Beijo, Joyce.
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jooy, que bom rs. E obrigada por responder a pesquisa.
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  31. Adorei a cor, principalmente por ser rosa, amoo!
    Lindas suas unhas com essa cor! beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu já não gosto muito rs, mas nas unhas eu uso.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  32. Ai eu comprei um esmalte da Preta Gil e ainda não usei, sério que fica meio fosco? Eu não costumo ligar pois tenho o costume de sempre passar brilho, independente do esmalte haha Mas eu amei essa cor *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, esse é o primeiro que eu uso e ficou fosco sim, e eu também não ligo não, sempre passo extra brilho depois rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  33. Que unhas mais lindas, eu ameeei essas florzinhas, a coisa mais fofa <3
    Já respondi sua pesquisa de opinião!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Va, fica bem fofo mesmo rs.
      E obrigada lindona *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  34. Que graça Suellen,adorei a nail,perfeita :)
    Pesquisa respondida ;) bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, obrigada lindona =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Já tinha respondido o questionário ontem, flor!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, obrigada rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Que cor mais lindaa..
    E essa nail art? ficou super delicada! Adorei..
    Respondi a pesquisa ♥

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, a cor é bem linda rs.
      Obrigada por responder a pesquisa e obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  37. Amandooo essa cor de esmalte que lindoo!
    Beijos Su. Volto depois pra responder o formulário.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, é linda mesmo rs.
      Volta mesmo rs, um beijo.

      Excluir
  38. Great post! So inspiring!
    May be you'd like to follow each other? Let me know C:

    Maggie from
    http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ameiii esse esmalte amore <3
    Suas ficaram lindas!
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biatris, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. OLa Lindona amei o post e o blog *.*
    As suas unhas ficaram super linda :o
    Estou a seguir o blog beijão :*
    http://asdicaseomundodaana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  41. ficou uma fofura! as florzinhas ficaram PERFEITAS!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, ah obrigada =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  42. Ficou muito fofa as unhas, a cor do esmalte é incrível. Respondemos o formulário.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, é uma cor muito bonita rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  43. Quero essa cor, nunca acho um esmalte cor de rosa perfeito, sempre tem algo no tom que eu não gosto, mas esse me encantou por completo!

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, ah que bom rs, agora achou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  44. Realmente não fica nada brilhoso! D: Parece esmalte que tá ha dias na unha já, uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bessie, é verdade! Mais com extra brilho fica lindo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Minhas unhas estão mais ou menos dessa cor, eu amo rosa! Adorei! As florzinhas deram um toque lindo ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, as flores deram um charme nas unhas rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  46. Cor linda!
    Amooo rosa e essas florzinhas são muito fofas!:D
    Beijos:*

    Blog da Elen
    Fan Page Blog da Elen
    Instagram do Blog da Elen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen, ficam bem fofas mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  47. que unhas liiiindas, adorei! a cor é linda e essas flores dão um toque muito delicado e fofo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, deixa bem delicado sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  48. Adorei as flores. A cor do esmalte é linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  49. Esse rosa é lindo, adorei as flores junto.
    bjos

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, é um rosa bem bonito rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  50. Respostas
    1. Oi Paulinha, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  51. Que unhas lindas!!! Eu necessito desse esmalte! Ouço falar super bem dos esmaltes da Preta, mas ainda não testei. Agora que vi essa cor necessito urgentemente hahah Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, essa cor é muito bonita rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Amei a inspiração das unhas, adoro visitar seu blog, sempre cheio de muitas novidades;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha, obrigada lindona *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  53. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  54. Ainda não encontrei nenhum esmalte da Preta Gil perto da minha casa sabia?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, aqui perto da minha casa também não achei rs, só no centro do bairro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  55. Amei essa cor, porém realmente é meio fosca não vi brilho algum e a sua nail art ficaram fofinhas rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, fica fosco mesmo e as flores ficam bem legais rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  56. Que rosa liindooo *-------------* eu amo esmalte rosa! Mas essa tonalidade meio neon é apaixonante! Sua nail art ficou linda!

    Nunca encontrei nenhum esmalte da Preta Gil por aqui! Vou começar a reparar heeh

    Um beijoo ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, esse tom é lindo mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  57. Ficou lindo!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  58. Unhas encantadoras arrasou essas lindas unhas
    estar hoje no blog para os dia das mães espero que gostem
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequerén, que bom que gostou rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  59. Nossa adorei a cor, nunca tinha ouvido falar dos esmaltes da preta gil, mas gostei muito, ficou linda as unhas !!!
    Adorei o blog,e já estou seguindo :D

    http://luanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  60. Ficou linda a nail, ainda não experimentei nenhum esmalte dessa linha. Respondi a pesquisa.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é a primeira vez que eu uso os esmaltes da Preta.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  61. Que esmalte lindo, eu amo rosa! <3
    Eu ainda não usei nenhum esmalte dela, mas parecem ser maravilhosos!
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, é a primeira vez que eu uso e gostei muito.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  62. Ameeei a cor do esmalte. Adoro rosa <3 Respondi sua pesquisa.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, obrigada por responder a pesquisa lindona.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  63. Que rosa mais lindo!
    Achei o acabamento bem legal, e realmente ficou bem mais bonito depois que você aplicou o extra brilho.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, eu acho mais bonito com brilho também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  64. Oiii, que lindas suas unhas, adoreii
    respondi a pesquisa de publico xD
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou e obrigada por responder a pesquisa *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  65. que rosa bonitinho *-* acho que o extrabrilho deu uma ajudada. Não sei se gostaria dele fosco.

    respondi sua pesquisa :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz, é bonito sim rs.
      Obrigada por responder a pesquisa, um beijo :)

      Excluir
  66. Adorei ficou liindooo!
    Respondi a pesquisa espero ter ajudado!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou e obrigada por ter respondido a pesquisa :)
      Um beijo.

      Excluir
  67. Amei suas unhas, eu sou suspeita em falar, porque amo esmalte rosa/pink rsrsr, esse é lindo demais!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, é bem lindo mesmo, mas eu não gosto muito de rosa rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  68. Menina que unhas perfeitas. Amei esse tom de rosa neon. Ainda não conhecia os esmaltes da Preta Gil, depois vou procurar aqui na minha cidade pra ver se encontro e compro.

    Super Beijoo ^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, procura sim que a cor é bem bonita rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  69. Lindo esmalte, parece fosco mesmo, mas nada que um extra brilho resolva rsrs e, essa cor linda!
    Blog:
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/

    Canal:
    https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl

    Instagram:
    @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, o extra brilho ajuda mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  70. Ai que fofo, vou copiar ta?!
    Não sei se comprarei exatamente este esmalte, porque acho dificil encontrar por aqui e também tenho uma preguicinha enorme de ir atrás ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih, pode copiar sim e as flores ficam lindas com qualquer cor rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  71. Hey! Amei seu blog <3 Esse rosa é muito lindo, bem a minha cara hahaha! E nunca tinha visto nenhum blog falar sobre ele...

    Beijos!

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, eu também nunca vi ninguém falando dessa cor rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  72. Lindo o esmalte! Amei!!!

    Respondi a enquete, tá rolando uma lá no blog, se você puder passar lá e responder ficamos super gratos!!!
    Beijos e deixo o link abaixo:

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/p/enquete.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, que bom que gostou *-*
      Quando puder eu vou lá responder, beijos.

      Excluir
  73. Oi Tatiane, obrigada =)
    Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  74. Que rosa lindo *-* sua unha ficou perfeita


    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Su,
    Esse rosa é incrível. Ficou muito lindo.
    E as florzinhas réu um toque rodo especial. Amei.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  76. Esses esmaltes da Preta Gil tão fazendo o maior sucesso! É só o que vejo nos blogs! *-*

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
  77. adorei o rosa! as unhas ficaram lindas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  78. Amei a cor do esmalte, é um rosa bem diferente né? Ameei seu cantinho, com certeza vou voltar sempre, continue assim. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Adorei a unha da semana e esse esmalte tem uma cor linda demais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  80. Eu também não sou muito fã de rosa, mas também acho que fica bem legal nas unhas rsrs... temos algo em comum hehe
    O resultado ficou incrível... curti bastante!!!
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  81. Adorei esse esmalte su! Eu não era muitoo fã de rosa, mas ultimamente tô adorando. Bjin


    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  82. Que lindinho esse tom de rosa, super fofo! Adorei a nail art! respondi a pesquisa!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Eu amo os esmaltes da Preta! Quero todos.. hahahaha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  84. Linda unha, ameei !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  85. Amei as unhas!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Amei essa cor suas unhas ficaram lindas e combinou muito com as florzinhas adorei.Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  87. Rosa lindo de viveeeer *.* adorei!
    beijo!
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Eu achei que o acabamento do esmalte ficou maravilhoso, gostei mto. Ainda nao comprei o esmalte dessa linha , mas vou procurar aqui na minha cidade.

    megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Tirando as flores, é bem a minha cara!!

    ResponderExcluir
  90. Oi Su, adoro o seu blog, ele é lindo, super delicado... rs! <3
    Amo essa cor de esmalte, ficou perfeito, parabéns!
    Um super beijo <3

    Youtube: www.youtube.com/watch?v=8uP5Ox9qfnc
    Blog: www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  91. Que cor de rosa mais lindoooooo! Adoreiii as unhas!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  92. Ficou fosco mesmo, mas a cor é bem bonita, fiquei com vontade de comprar! =D

    Gatona, parabéns pelo blog! Estou te seguindo na fanpage e também no canal do yt, muito sucesso pra você!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  93. que unhas lindas, amei esse rosa! Tô apaixonada <3
    bjuxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  94. Amei esse tom de rosa! Não conhecia esse esmalte, gostei. Respondi a pesquisa de público ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  95. Que unha mais linda, adorei a cor do esmalte, amo esse tom de rosa <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  96. Que linda essa unha! as florzinhas estao um charme :D
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  97. Amei sua esmaltada, as florzinhas deram um charme a mais nas unhas.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  98. Que cor liiiinda!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  99. Muito linda esta cor, principalmente com as florzinhas! Amei!! :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  100. achei a cor linda , um rosa bem bonito e ainda seca rápido <3 o preço junto !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  101. awnn que corzinha fofinha ^^ mas acho que essa semana não estou pra cor
    muito 'estravagante' , deve ser porque semana passada usei um mega azuuuuul e acho
    que essa semana vou colocar uma cor mais clarinha (; Amei essas flozinhas, foi vc
    que fez? vou tentar fazer, parce ser bem fácil ^^ beijão suellen, boa semana :***

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  102. Que linda as flores, eu não sei fazer nada na unha, no máximo passar um glitter e olhe lá.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  103. Queria essa decoração nas minhas unhas *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  104. linda cor pena não ter brilho não curto isso em esmaltes.

    Bjo

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  105. Oi Su, ficou linda *-*
    Amo florzinhas, rs !
    Beijo:)

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  106. que linda suas unhas, ficou perfeita essa cor.
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  107. Que combinação linda do esmalte com as flores , adorei , e já respondi a pesquisa =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  108. Adorei a combinação!! Fofa demais!!! Respondido o questionário.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  109. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  110. Nao sou muito fã de pink.
    Mas acho que combina muito com voce!
    preenchi o questionario!
    beijos

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  111. que cor linda!!! Nao sabia que a Preta Gil tinha uma linha e esmaltes, que legal! hahaha

    Beijos, Na!

    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  112. Adorei *----*

    Não usaria (sou enjoada quase não uso esmalte colorido) mas é lindo!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  113. Linda cor, estou precisando urgente de esmaltes novos, só tem uns três kkkk.

    http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  114. Oun que fofo.
    Ameeeeeeei, as florzinhas deram um toque super especial na unha <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  115. Ficou lindinho e super delicado!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  116. Ah, que cor bonita. Adorei, pena que eu não consigo fazer desenho nenhum na unha sem estragar tudo hahaha
    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  117. Unhas super delicadas, muito amor *-*

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  118. Oi Suellen...esse rosa é lindo...mas também achei estranho ele dizer brilho, mas não vi brilho ali hehehe
    Amei as margaridas.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  119. Aaawn que lindo, melhor unha eveeeer! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  120. Que lindas, amei esse rosinha!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. A cor realmente é bem fosca, e acho que o esmalte vai durar mais por conta disso! Fiquei curiosa com a cor nude *---*

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  122. Também não gosto muito da cor rosa, Suellen. Mas fica uma gracinha nas unhas e a embalagem é meio enganosa né!? Nada de brilho! Hahaha
    Beijinhos
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  123. Que cor linda! Ainda não testei os esmaltes dessa coleção!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  124. Olá, conheci agora o teu blog e está fantástico!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*