TAG Não Provoque

By Unknown - 11:56


  Olá pessoas bonitas, tudo bom?
  O vídeo de hoje é mais uma Tag que eu vi no canal da Evelyn Regly e da Bia e eu achei bem legal e trouxe para vocês. É uma Tag bem rapidinha, 4 minutinhos apenas. Vamos conferir?







  Viu, não falei que era bem rapidinha? rs. E ai gostaram do vídeo? Me contem nos comentários que eu adoro saber!
 E antes de me despedir, queria pedir para vocês leitoras lindas, e leitores também, que estão sempre me acompanhando, para responder a pesquisa de público para ajudar a melhorar o blog e para conhecer melhor vocês também =) É muito importante para nós e não vai demorar nem 2 minutinhos rs.





  Obrigada por responder e obrigada pela visita também. Um beijo e até o próximo post =)



 Fanpage Google+ Instagram Canal no Youtube



  • Compartilhe:

Veja também

133 comentários

  1. Olá, su ;)
    Bem bacana a tag, ficou bem legal *-*
    Beijoos !

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Que tag bacana, tb sou calma ate demais , maaaas com a Tpm fica difícil kkkkkk
    Amei o video lindona <3 Um Beijo

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a eu fico muito chata na tpm haha.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Adorei a tag, gravei também só que ainda não editei... acho que a minha só vai ao ar na próxima semana.
    Me inscrevi no seu canal.
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, ah que legal =) Depois eu quero ver rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Amei a tag, eu também tenho muito isso principalmente na TPM de estar conversando na boa e do nada um comentário nada a ver me magoa, rs.
    Já preenchi o formulário.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, ah que bom saber que não sou a única haha.
      E obrigada por responder o questionário, e obrigada pela visita também.
      Beijos lindona.

      Excluir
  5. Amei a tag! Adorei o vídeo também <<3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou lindona rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Adorei o vídeo, te acho mt linda. haha. A parte do "a internet é mais lenta que eu" kkkkk ri mt.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, obrigada lindona *-*
      Mais é verdade haha. Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  7. Ficou bem legal o video e caraca voce é lindaaaa hahahaha
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram e obrigada, vocês que são lindas *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Geralmente também sou bastante calma mas na tpm o sangue sobe na cabeça e tem horas que estou brava e triste e nem sei o motivo hahaha. Todo casal tem briga né? Nos meus antigos relacionamentos sempre tinha uma discusão bobinha quando eu estava na tpm, agora o porque eu nem sabia kkkkkk Adorei essa tag, eu nem conhecia ela ainda.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, é bem assim mesmo haha. E todo mundo acaba brigando né? Nem precisa de motivo na tpm kkk
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Adorei a TAG e as respostas, muito criativas :3
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  10. Que linda você, gostei da TAG!!
    Eu também namoro há mais de 7 anos, mas ainda nem briguinha besta teve hehe
    Lindo o seu blog, amei muito!!
    Parabéns
    Beijos
    http://asfloresdeoutono.blogspot.com/2015/05/decoracao-cabeceiras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscylla, obrigada *-* Sério? Nenhuma? Como consegue? Haha.
      Que bom que gostou do blog, fico feliz =)
      Muito obrigada pela visita e volte sempre lindona, um beijo.

      Excluir
  11. Também viro o bixo na TPM menina, transformação total, kkk

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, não é menina? E como tranforma kkk
      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Adorei a tag Su! Quem criou ela foi a Ana Paula do blog Nao Provoque!!!
    Respondi a pesquisa tambem!

    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Au, ah que legal :) Obrigada por avisar, vou dar os créditos no post. E obrigada pela visita também lindona, beijos.

      Excluir
  13. Ain, meu Deus um vídeo seu, vou veeeeeer ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Va, vê e me conta o que achou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  14. Já vi varias blogueiras fazendo essa tag!
    seu video ficou ótimo!

    beijo!
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamyres, várias blogueiras fizeram mesmo e que bom que gostou rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  15. Olá, adoro essa tag e amei seu vídeo! aushuahs Respondi o questionário, bjs<3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, que bom que gostou lindona :)
      Obrigada por responder a pesquisa e obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  16. Oi Su! Gostei da Tag, eu também fico muito estressada quando estou na tpm, mas no meu dia-a-dia até que eu sou calma, respondi sua pesquisa.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, é que nem eu então haha.
      Obrigada por responder a pesquisa, e obrigada pela visita também, um beijo ;)

      Excluir
  17. Oi Su, rápida e legal essa tag e eu sou dessa que chora do nada também... Sou muito intensa então quando eu estou brava, estou MUITO brava, quando estou feliz é muito feliz e quando choro... já sabe, né? Não brigue com o namorado, vcs estão juntos faz tempo já, deixem as coisas negativas passarem e curtam os bons momentos, é isso que mais importa! ♥ rsrs Ah! Iniciei o canal do blog agora, caso queira dar uma olhadinha, esse é o link: https://www.youtube.com/watch?v=fld4JsybbmY. Me inscrevi no seu canal pra não perder nenhum vídeo Su! =)
    Beijos, até mais.
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathelin, sei bem como é rs. E quanto as brigas, a má fase já passou, graças a Deus ;)
      Pode deixar que eu vou dar uma olhadinha sim no seu canal, muito sucesso pra ti lindona.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Great post :)
    If you wish https://percetakanexpres.wordpress.com/ please visit my blog and leave a comment on my blog

    Thank you

    ResponderExcluir
  19. Sua linda amei a tag
    parabéns
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  20. Vou comentar no yt ;)

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, vou lá conferir então rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  21. Que tag legal! Já tinha visto!

    Beijos! @garotaunicablog

    Siga-me nas redes sociais e me avise para que possa retribuir!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, é bem legal mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Amei a tag ♥
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou ♡
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Super amei a Tag. ♥ Já me inscrevi no seu canal ♥
    Beijos!
    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, que bom que gostou lindona e obrigada =)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  24. Adorei a tag o video ficou muito legal Su!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, que bom que gostou.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Adorei a tag amore, OBS: respondi sua pesquisa !

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou e obrigada por responder a pesquisa :)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  26. Que legal adorei acompanhar!!!! Também fico um pouco irritada quando não consigo fazer tudo que tinha que fazer durante o dia...
    Já me inscrevi no seu canal e dei o joinha
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, isso me irrita bastante rs. E obrigada meninas =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  27. Vou responder essa tag tambem , adorei . Inscrita <3

    http://www.brunaemilia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, responde sim, vou adorar assistir rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Respostas
    1. Oi Lu, muito obrigada =)
      Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  29. tb odeio quando eu me programo para fazer alguma coisa e dá errado e eu não consigo cumprir!
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, é chato né? Rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Amei o vídeo! <3

    www.tatianafegan.com
    google.com/+TatianaFegan
    instagram.com/makeuptatianafegan
    www.facebook.com/makeuptatianafegan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, que bom lindona =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  31. Oii Su, tudo bem?
    Essa tag é bem legal, queria poder também! Na TPM eu fico muito bipolar hahaha, às vezes tô um amor, outras não quero graça, é muito louco!
    Beijoos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, tudo bem sim lindona e com você?
      É muito louco mesmo, sou bem assim também rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  32. Oi Tamires, obrigada lindona rs.
    Obrigada pela visita também, um beijo.

    ResponderExcluir
  33. Oi, Su! Adorei a tag e já respondi a pesquisa! Também sou bem calma, mas na tpm eu fico super... instável heheheh

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guta, que bom que gostou lindona e obrigada por responder a pesquisa :)
      Ah que legal, eu viro outra pessoa na tpm haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Oie,
    Bem legal a tag! Se tem uma coisa que me irrita muito também é internet lenta e falsidade não só na internet, mas principalmente no real, no olho no olho. Pessoas falsas, que se fazem de amiguinhas e não são me irritam e quero distancia !!!
    Interessante suas respostas!!
    Beeijoo!!

    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, a falsidade das pessoas em geral eu odeio e também quero distância rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  35. Internet lenta tb me tira do sério.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, é irritante mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  36. Adorei o video, ahhhh internet com certeza me irrita quando tá lerda
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, irrita mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  37. Respondi o formulário!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo

      Excluir
  38. Adorei a tag e o vídeo! Eu tbm fico bem chorona na tpm. Na verdade sou sentimental o tempo todo! rsrs mas nessa época piora! Adorei sua preocupação com o blog e fazer essa enquete!
    Beijos linda!

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tpm é complicado rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  39. Muito legal, até percebi umas coisas que temos em comum. Na TPM, é complicado o stress.
    Obrigada pela visita
    Beijos

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, que legal rs. É complicado mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. essa tag é ótima!
    Respondi a enquete tbm :)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, obrigada por responder =)
      Beijos e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  41. Essa falsidade da pessoas no mundo virtual também me incomoda muito!
    Adorei o vídeo, essa tag é super interessante!

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, é uma tag bem legal rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  42. Adorei a tag! Nossa internet lenta me irrita demaiss também. HAHA Ah e já respondi o formulário.
    Beijos! <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é muito irritante haha. Obrigada por responder =)
      Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  43. Adoro essa tag, quem criou foi a Paula B. Tenho muitas coisas em comum com você, principalmente em planejar coisas na minha cabeça e não conseguir fazer me irrita bastante! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, depois que eu fiz a tag que eu fiquei sabendo quem criou rs. Não fazer o que eu planejei me irrita muito rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  44. Oii suu, tudo bem! Curti a tag em kk passa la no blog, tem post novo!
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beeh, que bom que curtiu rs.
      Vou passar sim, um beijo lindona =)

      Excluir
  45. Nossa curti mt a tag de vdd er mt bacana..
    adorei o blog tbm

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  46. Olá garota, amei sua tag
    seguindo e esperando sua visitinha
    beijinhos

    seguindo e esperando sua visitinha

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, que bom que gostou =)
      Vou visitar sim e obrigada pela visita aqui no blog e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  47. amei a Tag... adoro quando grava videos! é muito melhor tag assim do que escrito.
    respondi a pesquisa ;)

    Beijos
    www.glauciagoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gláucia, eu também prefiro em vídeos, acho mais dinâmico rs.
      Obrigada por responder a pesquisa e obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  48. Que bacana essa tag, gostei do vídeo.
    Já respondi a pesquisa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou=)
      Obrigada por responder, um beijo.

      Excluir
  49. Somos muito parecidas, odeio compromissos de última hora e sempre faço uma lista maior do que eu daria conta para fazer durante o dia, nunca dá tempo e então eu me estresso, hahahaha!

    Bjos, gata.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, é bem assim mesmo haha.
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  50. Adorei suas respostas amore.
    Compromissos de última hora é chato mesmo e não consegui fazer tudo que planejei no dia, me deixa de cara feia automaticamente haha
    Xeruh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, ah comigo também é assim, cara feia na hora haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Ja tinha visto no youtube. Amei amei amei a tag! Somos muito parecidas

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, que legal lindona =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  52. Essa tag é muito bacana, na tpm eu sou mt chata tbm.. hahah

    Beijos!
    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, eu sou muito chata na tpm haha.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  53. Eu na tpm sou insuportável kkkk

    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ry, somos duas então haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  54. Bacana o vídeo, ainda não tinha visto essa tag.
    Essa da programação familiar sem avisar sempre acontece. kkk
    Bjão Su

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane, é bem bacana sim e isso sempre acontece rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  55. Nossa me tira muito do sério se eu não consigo fazer o que eu tinha em mente para fazer no dia.
    TPM é punk né? Eu me irrito demais tb!
    Adorei o video! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, eu também e tpm é tenso rs, ninguém merece me aturar kkk.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  56. Não conhecia esta TAG! Achei super divertida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  57. adorei a tag :) já respondi a pesquisa tmb.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, que bom que gostou =) E obrigada por responder a pesquisa.
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  58. Que tag legal flor, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara, que bom que gostou lindona.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  59. Gostei muito da tag e do seu vídeo! Também fico muito irritada quando planejo tudo e algo acontece pra atrapalhar tudo o que eu tinha programada ai eu fico com raiva de mim mesma. Essa coisa da pessoa ser de um jeito na internet e fora dela também me tira do serio. Respondia a pesquisa de público ^^

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, isso me irrita bastante também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  60. Amei a tag
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  61. liiindaa amei seu video

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliny, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  62. Oi Suellen...haaa tpm arrebenta com a gente, né...
    AMei a tag.
    Respondi o formulário
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, arrebenta mesmo rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  63. kkkkkkk vixe! Su, qualquer coisa quase me estressa, se num tem noção do grau kkkkkkkk vou responder essa tag por indicação de um blog que leio, depois você vê lá kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, nossa imagino haha. Depois vou conferir =)
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  64. meu namorado diz que eu nem preciso de TPM, porque não sou nada calma e qualquer coisinha já me irrita, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia, nossa que isso haha.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  65. Oi Suellen!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo *-*

    Bom, também sou dessas que chora por qualquer coisinha na TPM.. Tem horas que isso me atrapalha muito, pois uma duas vezes já chorei no meio do trabalho por ter ouvido alguma coisa que me fizesse ficar chateada, e por causa da TPM não me aguentei e chorei na frente de todo mundo, rsrs.

    Beijos,
    Ana Flávia Medeiros
    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada lindona *-* Atrapalha mesmo, também sou dessas que chora na frente de todo mundo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  66. Awn que blog lindo *-* amei seu cabelo, díficil achar um loiro bonito.
    Se eu responder essa tag vai ser super longo kkk mas está nos meus favoritos para responder em breve. E haja gente falta online viu haha internet lenta não rola mesmo kk e o pior é sempre que você precisa.

    Tpm me deixa estressada kkk e chorosa também.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ozi, obrigada lindona =) É sempre que precisa mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  67. Respostas
    1. Oi Erika, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*