Aviso importante

By Unknown - 18:36


  Olá pessoas bonitas, tudo bom?
  Não sei se vocês perceberam, mas essa semana eu não pude atualizar o blog e nem responder aos comentários de vocês. O motivo é que meu notebook ficou ruim no sábado e eu ainda não pude mandar consertar, e eu estou postando hoje pelo celular, que por sinal é uma bosta postar pelo celular, só para avisar vocês mesmo. Quem me segue na fanpage e no Instagram, já estava sabendo, então vou ficar um tempo sem postar por aqui. Mas assim que tudo estiver resolvido eu volto com o blog.
  Ah, outra coisa que eu queria falar para vocês é que quando os comentários passam dos 200 no post, eu não consigo responder vocês. Eu até respondo, mas não aparece, e acaba que alguns comentários também não aparecem, e quem acompanha o blog sabe que eu SEMPRE respondo todos os comentários, mas ultimamente o Blogger não está me ajudando. Não sei se era só no meu pc ou com vocês também acontesse isso? Me digam ai nos comentários.
  Espero que vocês entendam e não deixem de acompanhar o blog nas redes socias, vou ficar me comunicando com vocês por lá. Enquanto isso, aproveitem para assistir aod vídeos do canal rs.Beijos e até o próximo post.







  • Compartilhe:

Veja também

114 comentários

  1. Poxa, que pena! É uma droga quando o notebook estraga, já aconteceu comigo e sofri!
    Espero que conserte rápido e volte rápido também!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, quero consertar logo rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Bela, vou voltar com novidades sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. olá! :3

    uma barra ficar sem computador, né? espero que não passe muito tempo sem
    quando voltar, dá um grito!

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hay, vou berrar quando eu voltar, pode deixar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. To aqui sempre Su lindona!Mas é chato ficar sem pc, tomara que resolva logo
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, é chato mesmo =/
      Obrigada por estar sempre aqui lindona, um beijo.

      Excluir
  5. Já fiquei um tempo sem o note também, é muito ruim, ainda mais quando precisamos por causa do blog :(. Aguardamos sua volta Su! Beijos ♥

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathelin, é ruim mesmo, estou tão triste =/
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  6. Não conhecia seu canal.
    Adorei seus vídeos.

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  7. Oe Su o/
    Eita eu sei como é --'
    Comigo esses tempo atrás foi a net que tava ruim, depois foi o blogger que não logava e ficava travando quando eu conseguia ¬¬
    Espero que volte logo viu? Não suma!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline, é chato mesmo e pode deixar que eu não vou sumir não!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Putz, que situação mega chata, fiquei mega chateada quando meu pc quebrou.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, é chato mesmo =/
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Que chato xará
    é horrivél quando dá problemas e não podemos postar, mas vamos ficar no aquardo rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, é muito chato mesno. Espero voltar logo.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Putz, eu já tentei postar pelo celular e acabei desistindo hahaha é horrível!
    Espero que dê tudo certo o mais rápido possível pra ti, beeijos!!!

    http://asfloresdeoutono.blogspot.com/2015/05/decorando-com-mapa-mundi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, é uma bosta rs. Eles tinham q criar um aplicativo que possa ajudar a postar rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  11. Aaaaahhh volta logo, adoro seus posts *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada lindona. Fico feliz em saber que gosta =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  12. Que pena Su, espero que o seu notebook seja consertado logo!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, eu também espero rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  13. já já o notebook conserta, vc vai ver!! :DDD
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, eu espero que fique bom logo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Oi Su, que pena.
    Espero que volte logo viu ?!
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, eu também rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  15. Eu tava meio sumida por problemas também, mas agora estou te volta. Vou esperar seu retorno!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, que bom que está de volta =) Espero voltar rápido também.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Estava bem sumida por problemas com a internet e com meu pc :/ é horrível!
    Volte logo gosto muito dos seus post *---*
    Beijoshttp://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é horrível mesmo, mas que bom que está de volta :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Vixi, que treta. TOMARA que você consiga voltar logo e com notebook funcionando nos conformes!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, é treta mesmo rs. Tá difícil concertar o not, mas vamos ver, quero voltar logo.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  18. Sei bem como é ficar com o notebook quebrado, aconteceu isso comigo ano passado e não tem nada pior do que postar pelo celular auhssahu Espero que você volte logo para o blog e parece que o meu também está dando erro nos comentários :/

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, é muito ruim postar pelo celular rs. Então deve ser problema do blogger rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  19. Um pena ter que deixar o blog em pausa! Ainda mais por conta do notebook, meu pc também está com uns problemas, mas está dando para usar um pouco :/ Espero que volte logo! Meu blogger também está assim, alguns comentarios não aparecem (mas chega a notificação por email sabe?) porém nao consigo responder, achei que era só comigo.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleice, o meu note morreu tadinho e eu só tenho ele =/
      E sei como é a notificação no e-mail, mas eu pensei que era só no meu rs, bom saber rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Amo seus vídeos Su, você tem muito talento e é muito bom saber que te acompanho desde o começo. Sucesso sempre, beijão ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karlinha, obrigada lindona *-* Muito sucesso para nós e assim que der eu vou no seu cantinho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  21. Ainnw flor, espero que volte logo viu *-*
    estou esperando sua volta, linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, quero voltar o mais rápido possível rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  22. Oiii Su, espero que seu note conserte logo pra você voltar a postar <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, estou doida pra postar logo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. que peninha , mas volta logo rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia, vou voltar logo sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Oi Laryssa, quero voltar logo também "(
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Oi Su, tudo bem?

    Volta logo pois amo seus post's <3
    Mas por enquanto assiti todos seus vídeos :)

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, tudo bem sim lindona e com vc?
      Que bom que gosta, fico feliz em saber =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. É horrível né?!
    Tomara que consiga consertar em breve flor.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com
    Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, é horrível sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Suellen espero que o problema seja solucionado o mais rápido possível. Boa sorte. Bjks.!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também espero rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  28. Oi, Suelen! Que linda você!
    Estava respondendo alguns comentários atrasados no meu blog e vi um seu lá, dai vim conhecer!! Seu blog é lindo! Parabéns!! Espero que você consiga consertar o seu notebook logo! Vou te acompanhar por aqui e já estou inscrita lá no seu canal tb!! Sucesso!!
    BjoBjo e fica com Deus!

    Blog: http://www.vemqueeuteconto.com/
    youtube: https://www.youtube.com/user/LivinhaLViana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, obrigada lindona :)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  29. Poxa, que pena né? Mas conforme o blog vai crescendo acredito que realmente fica muito dificil responder comentários, e agora com o notebook ruim ... espero que você concerte logo, porem essa é uma boa oportunidade para rever videos e materias antigas por aqui.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é chato e espero consertar logo o notebook =(
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Ai que triste lindona :( mas assim que voltar e por favor volta com tudo hahaha :) Adoro!
    Beijão

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, pode deixar que eu vou voltar com tudo sim =)
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  31. Respostas
    1. Oi Cah, pode deixar que eu aviso sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. ameei seu blog e o post tb sucesso pra ti

    http://alhinymello.blogspot.com.br/2015/05/meu-look-calca-de-lacinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada.
      Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  33. Ai que chato, tomara que tudo volte ao normal logo!
    Tem post e vídeo novo, vem ver!
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues/
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabely, tomara mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  34. Avise quando voltar então viu gatona.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mhilka, pode deixar que eu aviso sim :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. aaah, por isso que senti sua falta! Vê se volta logo rs
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beeh, pois é lindona. Assim que der eu vou te fazer uma visita =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Ficar sem notebook é realmente horrível, já passei por isso algumas vezes! Mas boa sorte pra você! Descobri seu blog agora e estou amando, parabéns <3

    http://obssesiondujour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, seja bem vinda e que bom que gostou do blog =) Assim que der vou conhecer o seu também.
      Obrigada pela visita também e volte sempre lindona, um beijo.

      Excluir
  37. Respostas
    1. Oi Lu, é ruim mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  38. Oi Suellen eu entendo de vez em quando passo por isso de não conseguir postar por o note está ruim ou a internet mesmo!
    Vi teu nome na lista do #EBSA5 espero te encontrar por lá!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom que entende rs. E infelizmente não pude ir ao EBSA, fiquei super doente e ainda estou, mas enfim.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  39. Oii Suellen... estaremos aqui quando voltar,
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, ah que bom lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Oi, Suellen espero que tudo se resolva logo.Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, também espero rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  41. Tomará que vc volte logo a postar, estou aguardando as novas postagens.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, voltarei assim que der rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. Awn, que pena Suellen :(
    O meu not também quebrou, faz um tempinho já e ainda nao consegui mandar consertar! :( Por isso passo um tempo pra postar no blog, pois uso o da minha mãe :(. Espero que volte logo!
    Beijos lindaaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, eu até mandei o meu para consertar, mas ficou mais caro do que eu pensei ai não pude consertar =( Mas já estou resolvendo esse problema para voltar logo.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. Ando com problema com os comentarios do blogger tb :( vou inclusive mudar pro intense debate assim que a preguiça deixar. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bessie, bom saber.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  44. tenho visto muitas meninas reclamando em relação aos comentários no blogger. algumas até contaram que tiveram seus comentários excluídos. espero que esse problema se normalize e que você consiga arrumar logo seu computador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia, também percebi que algumas meninas estão reclamando também.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Que pena! Espero que volte logo ;)

    Estamos de volta, e comemorando três anos hoje! õ//
    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly, vou voltar sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  46. Poxa Su, te entendo! No início do ano eu fiquei sem internet e passei um tempão sem postar, sei como é chato isso... Mas quando voltar, aproveita e junta toda a saudade que tava do blog e volta com tudo! Ah, e essa coisa dos comentários nunca aconteceu comigo porque nunca passei dos 200, então não tenho como te ajudar, desculpa :/
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, vou voltar com tudo pode deixar rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. Su, que chato!!
    Espero que conserte logo o seu note, pois tudo pelo celular é ruim.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é ruim mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  48. Ah, que chato.
    Espero que volte logo, gosto muito dos seus vídeos.
    Beijos,
    Dreams in Paris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, ah que bom que gosta lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  49. Poxa, espero que volte logo com novidades! Torcendo que que note fique bom o mais rápido possível. Como nunca chego a 200 comentários não sei lhe informa o pq esse erro no blogger, mas se descobrir compartilhe conosco!

    Beijão linda!!

    http://www.tatianafegan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, vou voltar com novidades sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  50. Ficarei aguardando o seu retorno ;)
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MaVi, pode deixar que quando eu voltar eu aviso.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Boa sorte com o not e que você consiga voltar logo! :D

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laysa, obrigada lindona rs.
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  52. Volta logo pra gente não morrer de saudades.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara, obrigada lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  53. Oi Sú. Espero que não demore a retornar, gosto muito daqui! Adorei a tag ;)

    FACE: facebook.com/sabrina.satil
    Insta: @sabrinasatil
    www.aprendizdeblogueira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, que bom que gosta =) Fico feliz.
      Beijos e obrigada ela visita lindona.

      Excluir
  54. Nossa que chato, eu antes quando tinha pc passava muito por isso de estragar e ficar sem postar no blog mas agora comprei um notebook e ele não me deixa na mão :D
    Tomara que volte logooo !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, pois é o meu me deixou na mão haha.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  55. Volta logo :D
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  56. Sentindo falta dos seus posts, rs "/
    Beijos, espero que esteja prestes a voltar <3
    Beijos, Su.

    www.coisasdealisprick.blogspote.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, já voltei lindona =)
      E obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  57. Haja dedos pra responder tantos comentários.. Quando crescer quero ser assim kk
    Beijos, boa sorte!
    eu fiz uma pergunta no meu blog de "Porque você fez um blog?" ,você pode responder lá?
    , Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, pois é rs. MAs eu gosto e responder todo mundo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita;

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*