Receita do dia: Macarrão ao molho branco

By Unknown - 09:48


  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Quem ai gosta de cozinhar? Eu amo ♥ E hoje eu vim mostrar para vocês como que eu faço macarrão ao molho branco, na verdade só o molho né haha. Eu amo essa receita, por ser bem prática e fica muito gostosa, estou sempre fazendo, principalmente quando estou sozinha em casa. Vamos conferir?



Ingredientes:

1 cebola picada
2 dentes de alho amassados
Linguiça calabresa picada (opcional)
1 caixa de creme de leite
1 caixa de leite (medida da caixa de creme de leite)
1 colher de sopa rasa de maisena (opcional)
Óregano (opcional)
Sal
Manteiga

OBS.: No vídeo eu não usei essas medidas porque como eu disse, era só para mim, então usei uma quantidade menor.


  E ai, o que acharam da receita? Me contem nos comentários que eu adoro saber! Um beijo e até o próximo post =)



 Fanpage Instagram Canal no Youtube Google+

  • Compartilhe:

Veja também

189 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Anna, é uma delícia rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  2. hummmm só de olhar da vontade de comer, amo macarrão de todas as formas, rs
    Principalmente o macarrão com queijo *-*

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ali, ah eu também amo. Com queijo fica uma delícia também rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Amei! Quero muito macarrão com molho branco, porque não gosto do vermelho haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laysa, então faz que você vai gostar rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  4. Ai chorei!!!

    Que delicia, vou tentar fazer *-*


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tenta sim e me conta o que achou rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  5. Amooo molho branco, adorei a receita Suellen ♡

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, que bom que gostou lindona =)
      Eu também amo ♥ Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Menina do céu, sou apaixonada por macarrao ao molho brancO.
    Quando to com vontade compro um pronto de caixinha da perdigão hahahah que eu amo muito .
    Mas acho que ta na hora de eu começar a me arriscar mais né hehe
    beijos Su
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cíntia, eu também comprava esse pronto mas quando aprendi a fazer esse parei, porque fica muito mais gostoso, tenta só pra você ver rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre viu? Um beijo.

      Excluir
  7. Eu AMO molho branco! É uma tentação pra mim, se deixar coloco molho branco em todas as comidas e engordo mil kilos HAHAHAHAHA <3
    Adorei a receita, é a mesma que eu uso!
    Um beijooo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, pra mim também, semana passada fiz essa receita umas 4 vezes haha.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Oie!
    Ai que delicia *.* vou fazer!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, faz sim e eme conta o que achou rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oi Su que delícia hummm estou aqui com água na boca pois já está perto da minha hora de almoço aqui no trabalho kkk!!
    Adorei a receita e já quero testar!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, ah que judiação kkk. Mas testa sim e me conta se gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Ai que delíciaaaaa, amei *-*

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Post lindo, meus parabéns!
    Bom, meu blog está com a campanha juntamente com o blog Tendência Teen. Nos pedimos para você participar :) Dá uma olhadinha♥
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/2015/04/campanha-grupo-de-blogueiros.html

    (Seguindo o blog, segue de volta?♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, obrigada =)
      Vou dar uma olhada sim pode deixar. Obrigada pela visita viu e volte sempre, beijos.

      Excluir
  12. Su, meninaaaaa.. agora são 11:42 e eu sem almoçar..
    Morri de fome vendo esse vídeo hahahaha
    EStou com a boca aguada :D
    Adoro macarrão ao molho branco

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, ah imagino haha. Eu também amo rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  13. Ai meu Deeeeus... hora do almoço... eu sem almoço... e essa foto na minha frente.

    Ok... apenas quero ! Kkkk

    Obrigada pela receita sua linda !!

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, vou falar que até eu estou ficando com fome kkk.
      Um beijo e obrigada pela visita rs.

      Excluir
  14. Oi, Suellen! Vou confessar que não sou muito fã de molho branco não, mas vendo tua receita deu até vontade de fazer. Que cara boa!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, fica bem gostosa sim. Qualquer dia tenta fazer que você vai gostar rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  15. HumHum, deve ser uma delíciaa
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, fica uma delícia :P
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Super fácil mesmo e sei que fica delicioso.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, bem fácil e deliciosa haha.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  17. confesso que não soou chegada a molho branco, mas olhando assim dá até vontade de comer *-*
    nhame nhame ;]

    XOXO Blog daa Móguih ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, eu já estou ficando com fome só de ver kk.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Ficou uma delicia ein, amei a receita
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Já dei like porque você arrasou!!
    Adoro molho branco.
    Ahh você mora em Campo Grande? Seremos quase vizinhas então porque vou morar em Guaratiba.. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, obrigada lindona. Vamos ser quase vizinhas então haha.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  20. Gosto bastante de macarrão ao molho branco, minha mãe sempre faz aqui em casa :D

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu também adoro rs
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  21. Amo macarrão ao molho branco, vou tentar fazer a sua receita...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, tenta sim e me conta o que achou rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Hummmmm, que delícia!
    Amo macarrão ao molho branco!
    Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, eu também amo <3
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  23. Eu amooo macarão com molho branco, você acredita nunca pensei em fazer com calabresa?!!!
    Sempre faço com presunto ou peito de frango picadinho,rsrs
    Amei a receita.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina
    Obs: vi o video no youtube porque por aqui não estava dando para escutar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kauany, e você acredita que eu nunca pensei em fazer com frango? haha. Já fiz com presunto algumas vezes rs. E aqui no meu o áudio está normal :/
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  24. Oi Vanda, fica uma delícia sim rs.
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  25. Que fomeeeeeeee!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, também estou haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Ameiii a dica e já estou com desejo de comer, ahahaha!!!

    Um beijão da Ju!!

    www.blogdajutorres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  27. Su, amei a receitinha! Sou suspeita para falar, pois adoro massa... rs!
    Que delícia, vou tentar fazer aqui em casa ;)
    Um super beijo
    www.daniroberto.com.br
    fb.com/blogdaniroberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu também adoro massa rs, e faz sim e me conta o que achou.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  28. Esse post deu fomeeee hsuahsua queria saber cozinhar pra fazer essas gordices na cozinha, mas sou um verdadeiro desastre </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, tenta fazer, é assim que se aprende rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  29. Hum delicia amo macarrão ao molho branco... adorei a receita com certeza vou tentar fazer pois é muito gostoso!
    Beijinhos pra ti :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é gostoso mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Nossa esta com uma cara ótima ! vou tentar fazer ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natali, ficou muito bom sim viu? haha
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  31. adorei a receita!!! Gosto muito de macarrão ao molho branco.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também gosto demaaaaaaaaais =P
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. Oii Suelen que receita ótima, fiquei com água na boca... rsrs
    Eu também adoro cozinhar, por isso estou anotando sua receita para testá-la.

    Grande beijo
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, ah que legal! Testa sim e me conta o que achou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  33. Que delíiiiiiiicia. E super fácil de fazer. Certo que farei nesse final de semana *-* Já coloquei nos favoritos hehe
    Beijooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, muito fácil sim e faz sim =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  34. Que molho branco facinho, eu amo comer macarrão e sempre tenho que fazer molho vermelho porque esse não conseguia, essa receita é tão prática, vou guardar no meu livrinho!
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, é muito fácil e bem gostosa. Já pode fazer agora vi? haha.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Gostamos muito de macarrão, e esse de molho branco deve ficar muito bom, fazemos muito o de molho vermelho, pois ainda não tínhamos tentado fazer o de molho branco, vamos tentar fazer essa receita.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, com molho vermelho fica uma delícia também. Tentem fazer esse, vocês vão gostar =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  36. Nossa que delicia , eu faço um molho branco diferente , mas assim é fácil e deve ficar delicioso , vou fazer =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah, esse é bem fácil sim. Me conta como que você faz o seu.
      Obrigada pela visita, um beijo :)

      Excluir
  37. Essa receita salvou minha vida! Super fácil de fazer, ainda mais pra mim que vivo sozinha em casa hahah

    Beijo flor <3

    http://luacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua, é ótima então para você haha, eu adoro fazer quando estou sozinha pq é bem rápida e fácil rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  38. Não sou muito fã do molho branco, mas sempre que posso arrisco um pouco nos meus molhos. Adorei a receita!
    Beijos
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jose, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Awn que tudoooo, amei essa receitinha! ♥ Assistir o vídeo quando tava na broca, fazer agora aqui! haha

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, faz sim e me conta o que achou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Não sou fã de macarrão, mas quando o assunto é com molho branco a história muda!
    Vou experimentar fazer

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, molho branco é uma delícia né? rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  41. Ameeei Suellen, molho branco é meu molho favorito. Estou aqui morrendo de fome e babei agora haha Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, é o meu também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  42. Amo receita de massas,hum!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, ah eu também amo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. Amei o post, amo comer massas principalmente macarrão !
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, macarrão é uma delícia rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  44. Meu Deus, sabia que eu sou VICIADA em macarrão??? que delíciaaaa ;999

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, não sabia não haha.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  45. Mas que aspecto delicioso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, estava delicioso sim rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  46. Sou apaixonada por macarrão, deve ter ficado uma delicia!
    Beijos! ♥
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, ah eu também sou e ficou sim uma delícia :P
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. hummmmmm!! que delicia!
    nunca comi molho branco ! mas deu agua na boca :p
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, sério? Então experimenta menina rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Hummm fiquei com água na boca peguei a receita aqui!!
    Vou fazer depois!
    Lindo dia!
    Beijos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franci, estava sumida hein lindona rs. Que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  49. Sue que receita boa, adoro macarrão e com esse molho branco ficou perfeito, Sue beijos;
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  50. Eu Amo macarrão! Uma vez fiz um molho com bacon e ficou uma delícia!
    Beijos Su!
    Blog da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, deve ficar uma delícia também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  51. ai que delicia, já me deu vontade de almoçar pq eu AMO macarrao com molho branco!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também amo ♥³
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  52. Eita que delícia! :))
    Amoo macarrão. O legal do molho branco é que dá pra fazer várias combinações com carnes e peixes #adoro hahah :D
    Bjs
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, dá para combinar com várias outras receitas mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  53. Sou apaixonada por molho branco <3,que receita mais perfeita tô babando aqui rs'.
    Beijos,Dani!
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu também sou rs, e que bom que gostou =)
      Obrigada pela sua visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  54. Não gosto de molho branco :( mas a receita parece ser deliciosa pra quem gosta :)
    Bem legal!

    Bjsbjs
    Dani Ribeiro
    blogaquelas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, poxa que pena, mas que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  55. Ai que delícia!! Perto da hora do álmoço é triste ver isso! rs AI que vontade que deu!
    O bom do molho branco é que combina com TUDO!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila, combina com tudo mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre lindona, beijos =)

      Excluir
  56. Caramba eu aqui com fomeeeee e vejo o post Poxa vida hein hahaha
    anotei tudinho aqui e vou fazer hoje a noite :)

    Beijos <3

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que legal, faz sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  57. Nossa, que deliciiiiiiaaaa! Eu nunca coloquei linguiça nesse molho e deve ficar maravilhoso!

    Um beijo <3 www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha, deixa com um gostinho bem especial rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo :)

      Excluir
  58. Awnn!! Não gosto de macarrão assim </3
    Gosto com molho vermelho e carne moída hhaha Mas para quem gosta é rapidinho ^^

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, igual ao meu namorado rs, só gosta assim também rs.
      Mas obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  59. Respostas
    1. Oi Julie, até eu estou ficando rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  60. Ai que delícia meu Deus :0

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ficou uma delícia :P
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  61. Massa é o meu ponto fraco kk!! Adorei a receita
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  62. Oi Su
    essa massa é a que mais amo
    adorei a sua receitinha =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, é uma das que eu ais amo também rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  63. Meu marido faz essa receita aqui as vezes, que delícia que é!
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, é delícia mesmo =P
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  64. YUMYYYYY me deu agua na boca hehehehe
    Amo macarrão com molho branco pois não gosto de molho de tomate :/ hehe amei e já queri fazer rsrsrs
    Ficou com uma cara ótimaaaaa

    beijão gatona e obrigada pela visita
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, ah que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada você pela visita.

      Excluir
  65. Suellen, eu adoro cozinhar e essa receita parece fácil! Amei tanto o seu blog que já estou seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, é bem fácil mesmo.
      Obrigada por fazer parte do blog e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  66. Respostas
    1. Oi Cah, faz sim que ele vai amar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  67. Olá.
    Olha,não é que eu não goste de cozinhar,é que eu sou quase um completo desastre.Vejo as receitas,acho que são fáceis e pronto,faço meleca! Hahaha
    Mas juro que vou tentar isso dai,ou pelo menos sugerir pra minha mãe.
    Beijinhos e até mais c;
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainara, eu também era. Mas é errando que se aprende rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, até mais =P

      Excluir
  68. Que bom aspeto !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, obrigada =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  69. Su, eu sumi eu sei(risos)mas voltei.
    Sobre as unhas finerrimas, sobre o look arrasou como sempre e sobre a receita pare de fazer maldade!bjkashttp://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, pensei que tinha me abandonado =/ rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  70. Oieee Suellen,que delícia,achei a receita super prática e gostosa,só substituiria a linguiça calabresa porque não gosto,mas já fiquei imaginando com atum,sardinha e frango desfiado :P
    Vou testar assim que possível e volto pra te dizer o que achei ;)

    *** Estou seguindo e curtindo aqui,agradeço pela visita e carinho,sempre retribuo os comentários no blog para não perdermos o contato ;) bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, com frango deve ficar uma delícia também rs, faz e me conta sim rs.
      Obrigada você pelo carinho e a visita, um beijo :)

      Excluir
  71. Huuuuum que delícia! A receita é bem rápida e fácil né? Eu super gostei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é bem fácil sim rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  72. OI Su, adorei a sua receita e já dei o meu curtir no vídeo, hoje mesmo eu estava doida para fazer algo prático só pra mim, agora já sei, e parece ficar uma delícia, farei com certeza qualquer dia desse.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada lindona =) E é bem prática mesmo, faz qualquer dia mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  73. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  74. Olá, ah obrigada =)
    Obrigada pela visita também rs, beijos.

    ResponderExcluir
  75. Ficou com um aspeto otimo, pena eu não ter nenhum jeito para quer que tenha a ver com cozinha.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ficou muito gostoso rs
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  76. Oi, Su! Fiquei morreeeeendo de vontade de macarrão depois desse post! Quero pra ontem! haha Vou tentar fazer no domingo e te falo se a família aprovou, tá? haha Obrigada pela receitinha! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, faz sim e me conta haha.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  77. Que d-e-l-i-c-i-a! ♥_♥
    www.oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, delícia mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  78. Deu fome e água na boca olhando esse vídeo. Muito bom.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, é muito bom mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  79. Olá Suellen
    Eu adoro macarrão com molho branco. O problema é se sobra do almoço para o jantar que praticamente some o molho branco no jantar.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, é um problema mesmo, por isso sempre faço pouca quantidade rs,
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  80. Oi *-* nossa deve ficar uma delícia!!!
    Adoro molho banco :D
    bjoo

    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/2015/04/nos-conheca-d.html?showComment=1428622327144#c1041765152444340640

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, eu também adoro =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  81. Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é macarrão!!!!!!!!
    Com todos os molhos, de todos os tipos.
    Minha mãe fala que é coisa de pobre, mas pelo amor de Deus, é muito delícia!

    Beijos
    Camila Leite
    https://docevidainfinita.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é muito delícia mesmo. Eu também adoro com todos os molhos haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  82. Eu sou apaixonada em tudo que leva molho branco. Amei o video e a receita

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, é bem gostoso mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  83. Huuummmm... Que delícia! Deu até água na boca.. hahaha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, deu mesmo haha.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  84. Não gosto de macarrão mas esse molho branco me atraiu...
    Vou mostrar pra minha mae, haha

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=nEzNDpRb7kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, macarrão é uma delícia rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  85. Eu amo macarrão ao molho branco, com certeza vou tentar essa receita depois *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, tenta fazer sim =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  86. Deu até fome!!!


    beijos:*
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamyris, deu mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  87. Um... que delicia, ótima receita, goste :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  88. *o*
    Geeeeeente... que delícia!!!!! Esse vai ser meu almoço amanhã rsrs
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, foi o meu almoço de hoje haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  89. AAAI MEU DEUS!! Deu até fome na gordinha aqui!! hihi
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #SeArrumaComigo? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, até eu estou com fome haha.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  90. Que delicia, meu amor ama macarrão, vou tentar fazer esse prato para ele, e sobre a questão de cozinhar, gosto não kkkk mas gosto de fazer pratos diferentes, temperar carne hahaha
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, eu adoro cozinhar rs. Mas faz a receita sim e me conta =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  91. ai gente, que delicia!!!
    ameeei a receita <3 beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  92. Respostas
    1. Oi Simara, eu também adoro <3
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  93. Haimm que maravilha isso, eu amo molho branco =)
    é tão bom cozinhar, né.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  94. Oi Deise, ah eu também adoro ♡
    Obrigada pela visita, beijos.

    ResponderExcluir
  95. Olá...
    Hum....
    Que delicia....
    Amo molho branco....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, eu também amo molho branco rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  96. Eu AMO macarrão ao molho branco!! Delícia demais!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, é uma delícia mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  97. Gezuiis deu fome, amo molho branco, coloco em tudo, no macarrão então... :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, ah eu também amo ♥
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*