Unhas da semana com tutorial: Rosas + poá

By Unknown - 10:24

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Como eu disse na fã page e no insta, quarta feira eu fiquei sem internet e só consertaram agora pela manhã, por isso não atualizei o blog e nem pude responder os comentários de vocês. É só problema com essa velox viu rs.
  Mas enfim, hoje é dia de unhas da semana e com direito a tutorial da nail art de hoje =) O esmalte escolhido foi o natureza viva da Impala, que é um verde água muito fofo e eu resolvi fazer uma nail art de rosas com poás e glitter e achei que a combinação ficou bem legal. Vamos conferir então?

     

Sem flash

Com flash






Esmaltes utilizados: Natureza viva e Cinturinha da Impala, Bianco puríssmo da Risqué e Heavy Metal da Hits




  Bom pessoal, é meu primeiro vídeo tutorial de nail art, eu espero que vocês gostem, com o tempo eu vou melhorando rs. E sobre o esmalte, ele tem uma cor muito bonita e durou praticamente uma semana nas minhas unhas. Sem contar que eu amei o pincel flat da Impala.
  Por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Um beijo e até o próximo post.

Fã PageInstagramYoutube




  • Compartilhe:

Veja também

53 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei ficou lindo
    Esse tom de azul nunca tinha usado
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nivia, essa cor é muito bonita rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  3. Que lindo que ficou, adorei!! Queria aprender fazer igual *-*
    Adorei o post *-*
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    InstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, é só ver o vídeo e fazer, é muito fácil rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Muito fofas, amei o resultado

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  5. Amei amei mil x!
    muito divo
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Eu adorei e até tentei fazer , so que tipo assim não fico nem perto do seu '-' depois eu vou tentar tirar foto (porque meu celular esta bugando quando eu abro a câmera ) e postar no meu blog a sua unha e a minha , so de zoa . Vou tentar ...
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nakagami, poxa é só treinar mais rs. Se der mostra que eu quero ver como ficou rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Unhas lindas e delicadas, eu amei!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, ficou bem delicada mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  8. Awww gente, que lindinhas que elas ficaram. Super charmosas *.*
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visitam um beijo.

      Excluir
  9. ameeeeei demais, além de ser da cor que eu adoro, ficou mt fofura *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, é uma cor muito bonita =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  10. Ameeei demais! Ficou super fofa, do jeito que eu amo! Vou tentar copiar essa semana haha
    E eu amei o tutorail também, ficou super bem explicadinho!

    Beijãooo
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou lindona e que bom que eu consegui explicar direito pq eu sou uma negação rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  11. Nossa que lindaaas! Amei amei, vou tentar fazer em mim.. eu me inscrevi no seu canal e curti a fanpage, beijooos ♥
    http://todadivosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, que bom que gostou =)
      Obrigada por fazer parte do blog, um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  12. Ficaram muito lindas! Eu amo esmaltes Candy color.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu também amo =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  13. Ai que gracinha, e que unhas lindas. Gostei!
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Unhas maravilhosa amei tenha um sábado abençoado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequeren, que bom que gostou. Ótima semana para você
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  15. Quee linda essa esmaltada, super fofa, amei amei ♥
    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, ficou bem fofa mesmo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Que linda!! Amei, ficaram super delicadas.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, fica bem delicadinha sim *-*
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  17. Como as unhas ficaram delicadas e meigas, amiga! Eu gostei, de verdade ♥ e ahhh, teu blog tá um arraso.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, ah que bom que gostou lindona e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  18. Olá,

    Que unhas lindas! Adorei a cor, os detalhes ;)
    Beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, a cor é muito bonita mesmo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. OMG! que unhas Lindas! Adorei!
    Seu Blog é Lindo!
    Beijinhos

    http://www.robertasouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  20. Suas unhas ficaram perfeitas, eu amei e vou me inspirar!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode se inspirar a vontade rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Que cor maravilhosa, adorei a nail art, ficou linda demais.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  22. Respostas
    1. Oi Mariiii, que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. esse tom da impala é uma fofura, mas td a combinação que vc fez ficou super linda!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é uma graça esse esmalte e que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  24. Que nail mais linda, adorei essas rosinhas, ficaram perfeitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  25. Que lindaaa, super fofa! Tenho esses dois esmaltes da Impala hahaha, adorei!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, ficou bem fofa mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo =)

      Excluir
  26. Oi Vanda, que bom que gostou =)
    Obrigada pela visita, beijos.

    ResponderExcluir
  27. Que unhas fofas ^.^ Amei flor!
    Se puder de uma passadinha no meu blog :D e se gostar siga para receber em primeira mão o novos e o velhinho post também Rsrs <3
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos ^.^ ,3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou =)
      Vou passar sim, pode deixar. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*