Unhas da semana: Cereja

By Unknown - 09:56

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Espero que sim
  No unhas da semana de hoje eu trago um esmalte que já apareceu aqui no blog antes, estou precisando adicionar esmaltes a minha coleção haha, mas que é um dos meus queridinhos que é o Cereja da Colorama. Eu adoro essa cor de cereja e acho que fica bem chic rs. Vamos conferir?

Sem flash e sem filtro

Com flash e sem filtro


  O esmalte acabou dando umas bolinhas, mas eu creio que seja por causa do vento do ventilador :/
  Como eu disse antes, eu acho essa cor bem chic, e como hoje eu vou a um casamento eu achei que ia ficar bem legal passar esse tom de vermelho mais fechado que eu tanto amo.
  E como dá para perceber na foto o vidrinho já passou da metade de tanto que eu uso rs. É uma das poucas cores que eu gosto da Colorama: dura uma semana nas unhas e tem um brilho muito bonito.
  Então é isso pessoal, qual o seu esmalte favorito? Me contem nos comentários que eu gosto de saber. Um beijo e até o próximo post.



 Fã Page Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

82 comentários

  1. Vermelho é um clássico. Impossível de errar a tonalidade é linda.


    Blog Quem Disse?FacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é um clássico mesmo e esse é bem lindo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Su, gata arrasou, vermelho é vermelho né? Afinal e chique. Obrigada gata por estar sempre me acompanhando bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, eu acho super chic haha.
      Obrigada você por estar sempre aqui, um beijo lindona.

      Excluir
  3. adorei a cor *.*
    tô dando uma segurada nas compras de esmalte pq tava lotada ja
    amei
    bjs

    Linda, tem post novo no blog, vem conferir *.*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, já eu estou precisando comprar esmaltes rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  4. Que cor mais perfeita, adoro vermelhos assim. Combinou contigo :D
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, eu também adoro esse tom de vermelho =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Muito linda essa cor! lembra um pouco o rebul da rique. beijão

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, esse da Risqué eu não conheço rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. Amo esmaltes nesse tom. Sem dúvidas, o vermelho é um clássico. Adorei esse esmalte, vou comprar assim que eu encontra-lo haha
    Beijos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, é um clássico sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  7. Eu tenho essa cor e é uma das minhas preferidas. Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, também é uma das minhas preferidas rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  8. Linda a cor desse esmalte *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem bonita sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  9. A cor é maravilhosa, meu vermelho preferido, assumo rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é bonito mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Amei essa cor eu nunca vi esse esmalte antes achei bem lindo e chic já quero para usar agora nesse outono inverno! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, é ótimo para o outono rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  12. Sou suspeita pois sou apaixonada por vermelho, independente do tom!
    Amei essa cor e achei que combinou bastante com você.
    Beijos!
    www.malaguetamelindrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ficou bem legal sim.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  13. Ficou lindo! Eu sou suspeita pra falar, porque AMO esmalte vermelho.. Acho chique rs ♥ (Blog | Facebook | Instagram)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, eu também adoro esmalte vermelho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Que esmalte mais divooooo hahaha
    Beijos
    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, é bem bonito né? rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Olá...
    Essa cor ficou linda em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Acho lindo em mãos branquinhas como a sua.

    Bjos, linda!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, fica bem legal né? Dá um destaque rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  18. Adoro esses tons de esmalte, adorei esse. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, eu também adoro =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  19. Sue que lindas maravilhosas as unhas perfeita amiga beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Oi Isabella, obrigada =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  21. Adoro esmalte vermelho! Ficaram lindas!

    Bru
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu também adoro.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  22. Essa cor é mara!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, é bem bonita sim.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  23. Essa cor é muito linda! Pena que não tenho mais :(
    Beijos lindaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, compra de novo gata rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Que linda essa cor, amo esse esmalte.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi keith, a cor é bem bonita mesmo rs.
      um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Amei a cor, simplesmente perfeita! (Adoro vermelhos)

    | Acorda Paola |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, eu também adoro esmaltes vermelhos.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  26. Respostas
    1. Oi Thayse, é bem bonita mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  27. Acho esse tom de vermelho lindo! Bjs
    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, é um tom bem bonito mesmo. Eu adoro.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  28. Acredita que eu nunca vi esse esmalte? hahaha mas eu achei a cor dele linda demais, com certeza vou apostar em um pra mim <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br
    facebook.com/rodovia19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, vou confessar que depois que eu comprei nunca mais vi também haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  29. Oi!
    Amoooo essa cor *.* é linda demais!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline, é bem bonita mesmo eu também adoro =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  30. Sou completamente apaixonada por essa cor, a Colorama como sempre arrasando.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylenna, é bem bonita mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  31. cor liiiiinda!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, é linda mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. achei a cor perfeita muito linda =)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  33. Linda unha, amo essa cor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu também amo ♥
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Bem linda essa cor :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem linda sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  35. adorei esse tom de cereja meio vinho, achei a cara do outono!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é bem outono mesmo. Super combina com a estação.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  36. Ele me lembrou muito o Paixão, da Colorama. Lindo demais!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, esse eu não conheço ainda rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  37. Oi Suellen, minha linda ♥
    Não tem como errar com um vermelhinho, né!? Toda mulher ama um!
    Esse eu confesso que não conhecia, mas achei lindo. É um vermelho quase bordo, né!?
    Adorei a dica.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, não tem como errar, é um clássico.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  38. tb adoro esse tom de vermelho bem fechado.
    Beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse tom de vermelho fechado é lindo =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  39. Oii, amo tons de vermelho nas unhas...esse está bem lindo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também adoro vermelho nas unhas rs.Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Oi Vanda, eu adoro vermelho e também adoro esmalte preto, tem bastante tempo que eu não uso rs. Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  41. Oi Carol, que bom que gostou!
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  42. Acho tão lindo esse esmalte, ele é antigo, né? Nunca + vi pra vender. Acho que já tive.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, ele é antigo sim e também nunca mais vi para vender rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*