Testei: Base Timewise da Mary Kay

By Unknown - 10:41

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Espero que sim!

  Hoje eu trouxe pra vocês a resenha da minha base queridinha do momento que é a Timewise da Mary Kay com efeito matte. Eu comprei ela no final de dezembro e estou apaixonada por ela, posso dizer que é a minha base preferida. Vamos conferir?









  Como eu disse no vídeo, eu não sou uma pessoa que entende muito de base, até porque eu praticamente não uso. Para mim ela é perfeita, atende todas as minhas necessidades: tem uma cobertura boa, deixa a pele uniforme, cobre as olheiras, dura bastante e tudo isso sem deixar a pele com aquele aspecto de mascarada rs.
  Lembrando que é uma base para peles mistas e oleosas, então se esse é o seu tipo de pele vale super a pena testar, é uma base líquida que espalha e cobre super bem. Ela custa R$ 57 um preço que eu acho bem legal pela qualidade do produto.
  E vocês meninas? Também são apaixonadas por essa base? Me contem nos comentários que eu gosto de saber! Um beijo e até o próximo post.


 Fã Page Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

50 comentários

  1. Eu uso e amo, adoro os produtos MK.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, eu estou adorando rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  2. Adorei a resenha essa marca é sempre a melhor, eu tenho e recomendo que todos usem. Produto maravilhoso <3
    descrevendonuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu adorei a base e um kit que a minha prima usou em mim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Amei! Vou ve se compro ! ela parece ser ótima!

    Beijos*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, compra sim que você vais gostar =)
      Um beijo e obrigada pela visita flor.

      Excluir
  4. Eu não uso base, mas tenho vontade de usar essa porque já ouvi falar muito bem dela. E até porque acredito que vou achar o tom da minha pele.
    Beijos

    wwww.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia, eu também não uso só em ocasiões especiais e com certeza você vai achar o tom da sua pele sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Ain meu dios kkk preciso dessa base urgente kkkk
    só leio coisas boas sobre ela, não aquento mais de vontade de ter a minha kk


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, menina eu também estava doida por ela, ai minha prima me salvou haha.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  6. Amo base, sou totalmente viciada! Coleciono várias delas e quer saber? Essa é minha base nacional favoritaaaaaa, perfeita de todos os tempos! Muito boa mesmo, amo amo !

    http://makeintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, eu já não sou viciada em base, mas essa está sendo a minha preferida também rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo :D

      Excluir
  7. Oi Suellen que máximo essa base eu tenho dela e adoro fica perfeita na pele!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, fica perfeita mesmo, estou adorando :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Aaahh eu querooooo *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, ah ela é muito boa rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. Sou apaixonada por esse base, ela é minha preferida, pois tenho a pele bem oleosa e com acne, ela cobre super bem e como tu disse, dura bastante tempo! <3
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, está sendo a minha preferida também e dura muito mesmo, é ótima :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  10. Adoro essa base e sempre que acaba a minha, já compro outra hahahahaa
    adorei a resenha e amei seu blog. Já estou seguindo!!
    Beijos Suh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ela é muito boa mesmo e que bom que gostou *-*
      Obrigada por fazer parte do blog e obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  11. Amo essa base e não vivo sem, é a única que eu consigo usar. Ela tem uma ótima cobertura e eu nem preciso de passar pó. Ótimo post.
    Bjinhos ;*

    http://erika-cunha.blogspot.com.br/2015/03/decorando-com-canecas.html?showComment=1426118878160#c1378545302096978779

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, nem precisa de pó mesmo porque o acabamento dela é incrível rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :D

      Excluir
  12. Oi Su, tenho esse produtinho e nao abro mao! tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, eu não abro mão tão cedo rs. E obrigada pelo carinho lindona :)
      Vou retribuir sim, com maior prazer. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Eu tenho essa Base e Sinceramente fico meio dividida se gosto ou não haha
    Bom eu acho que a corbertura dela é ótima ! Mas acho que deixa a pele com um aspecto fantasminha e seca muito rápido :( Gosto de misturar com outra ai dá tudo certo haha
    Ótima Resenha, é até um bom investimento
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, ela seca rápido mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  14. eu já uso essa base faz um tempo e ADORO! um dos melhores custos x beneficio que conheço!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é muito boa mesmo em relação ao custo x benefício dela.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  15. Adoro os produtos da Mary kay, acho essa base maravilhosa, mas acabo passando sempre o BB Cream da Loreal que também gosto bastante!

    Beijooos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu ainda não testei esse bb crem da Loreal, sempre vejo resenhas positivas sobre ele rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Comprei essa base há alguns dias mas não deu tempo de testar. Amei o resultado dela.

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, quando testar conta pra gente o que achou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijo.

      Excluir
  17. Suellen, como você é linda, amei seu blog e já estou te seguindo.
    As makes da Mary Kay são baphos não é mesmo? Adoro.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, obrigada lindona e obrigada por fazer parte do blog =)
      É o primeiro produto da MK que eu uso e estou gostando bastante rs. Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  18. Oi Morgan, muito obrigada pela visita :)
    Vou visitar o seu sim, um beijo e volte sempre.

    ResponderExcluir
  19. Essa base parece ótima! =D

    http://whattostyle.blogspot.com

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  20. Post is great, wonderful :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do efeito flor muito mesmo, será que serve para mim? rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Suellen!!

    Adorei o vídeo, :) e gostei do efeito que deu em seu rosto a base.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha da base, fiquei curiosa para testar porque ela é para meu tipo de pele mista e oleosa.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
  24. Olá Suellen,
    Eu tenho essa base, ela oferece ótima cobertura.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  25. Great picks, love! HAPPY Thursday!

    xo,

    KRIS

    http://withlovefromkris.blogspot.com/2015/03/that-leopard-dress.html#gpluscomments

    ResponderExcluir
  26. Ela parece boa. Já vi muitas resenhas falando super bem dessa base. Bjus!

    ResponderExcluir
  27. Eu estou louca por uma dessa, a minha pele é mista e acho que ela seria boa pra mim.
    Ótima dica, beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. eu uso uma base da Revlon que não troco por nada, mas já ouvi maravilhas sobre essa da Mary Kay.

    ResponderExcluir
  29. Essa base é maravilhosa eu uso ela, muito boa! *--*
    bjinhos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Já estudei com produtos Mary Kay, são realmente muito bons.. Beijos
    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir
  31. Já estudei com produtos Mary Kay, são realmente muito bons.. Beijos
    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, conheci essa base meio do ano passado e desde então, estou apaixonada por ela.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  33. Su,
    Eu amo essa base. Ela tem uma cobertura perfeita pra mim... esconde bem as minhas marquinhas de espinha.
    Gosto bastante.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*