Tendências Outono/Inverno 2015

By Unknown - 15:29

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Fim de semana passou tão rápido, vocês não acham? rs. Bem, esse fim de semana eu fui ao shopping e olhando as vitrines vi que várias lojas já estão com a coleção de Outono/Inverno - a pessoa não vai no shopping a séculos haha. Então resolvi mostrar um pouco do que eu vi aqui para vocês, vamos lá?

1 - All Jeans


  Jeans é um clássico, e o look total jeans na minha opinião é muito top. Com a mesma lavagem ou com lavagens diferentes, o all jeans é uma escolha que não tem erro, fica super bonito, estiloso e é uma peça chave que combina com tudo. Eu amei o ultimo look, com o short e a camisa, muito a minha cara ♥

2- Militarismo


  O militarismo é uma tendência que estava nas passarelas como aposta para a nova estação. Combinar peças com estampa militar ou com a famosa cor verde, deixa o look bem moderno e descolado. A minha combinação preferida foi a primeira, do vestido com a jaqueta verde militar ♥

3- Moda Folk
 

  Inspirada na tradição rural bem no estilo americano, a moda folk é a tendência desse Outono/Inverno 2015. As peças chaves de estilo são os tons terrosos que se misturam as flores campestres e estampas delicadas. A Riachuelo é uma loja de departamento que lançou a coleção Folk e está incrível.

  Além disso, franjas, quimonos e tricôs estarão em alta nessa estação. Por hoje é isso, eu quis vim mostrar a minha visão do que eu andei vendo nas vitrines do shopping esse fim de semana e espero que tenham gostado.
  Um beijo e até o próximo post =)


 Fã Page Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

54 comentários

  1. Adoro All jeans, acho que fica mais bonito com lavagens diferentes *-* militarismo também acho bem estiloso.

    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, eu também adoro e com lavagens diferentes fica lindo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Amo militarismo, acho lindo!!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, é muito bonito mesmo =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Que postagem maravilhosa amei as dicas dos looks
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Ótima semana pra você também e obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  4. militarismo é lindo :3 folk mais ainda. amei

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, os dois são bem bonitos mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  5. Jeans com jeans fica lindoo, pelo menos eu gosto kkk
    adorei as inspirações
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, eu também acho lindo haha =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  6. Darling, I like your blog very much! I like your style of writing and your photos! Everything is so beautiful!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Diana, thanks darling.
      Come back always here, xoxo =)

      Excluir
  7. Adorei o post Su!!!
    Tô louca pra comprar camisa jeans, e tbm acho a moda folk um arraso de estilo!
    Beijocas
    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, eu também estou louca por uma camisa jeans, mas nunca acho uma do jeito que gosto rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  8. adoroo all jeans e militarismo, usei mtoo há um tempo atraz quando a tendência militar estava em alta!
    bjo
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, eu também adoro all jeans, e o militar eu não usei ainda, se bem que o all jeans também não, mas eu adoro haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oi linda, eu adoro todas estas tendências rsrs. Adorei o post, beijosssss
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leniliz, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Jeans nunca sai de moda, né? Mais fácil a gente sair de moda do que ele! HAHAHAH
    Militar vem e vai, sempre repaginado e estiloso. Isso me faz lembrar que preciso de peças com essa temática.

    e folk... tenho achado um clima tão legal essa tendência. Vi uma propaganda de marca de roupa dia desses com esse estilo e... dá uma vontade de viver e ser feliz em meio a natureza! HAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellz, jeans nunca sai de moda mesmo e o folk é bem lindo mesmo. Dá vontade de sair por ai escutando Bob Dylan haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Oi Lilly, eu também não sou de acompanhar e uso o que gosto também, mas eu quis mostrar o que eu vi nas vitrines esse fds pq eu sei que muitas meninas gostam rs.
    Um beijo e obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  12. gosto mt de militarismo, acho que tem td a ver com o inverno. e acho que o folk nao vai embora nunca mais, rs... foi bem febre no verao e vai continuar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também acho que o militarismo combina com o inverno e o folk é uma tendência que parece que veio pra ficar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  13. Gosto do estilo All jeans.
    Militarismo algumas peças ainda consigo aproveitar.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, eu também gosto do all jeans ♥ rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  14. amei seu blog Suellen. Muito muito lindo. E os looks do post eu também amei. Super usaria qualquer um desses estilos. <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  15. Adoro o militar no inverno! Acho super despojado e diferenciado! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fica bem diferenciado mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  16. Adoro saber mais sobre as tendências, seu post ficou ótimo viu? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que legal e que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  17. Cada tendência maravilhosa! Adorei :}


    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, é uma mais bonita que a outra rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  18. Todas as tendencias maras, principalmente folk e militar, adoro adoro :D
    Lindosss looks *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, são mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :D

      Excluir
  19. Su, que blog é esse linda, parabéns! bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, que bom lindona que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  20. Sue essa tendência é linda, gosto muito é um arraso, Sue beijos.

    ResponderExcluir
  21. Amo usar jeans e militarismo, acho um arraso além de ser confortável :)
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, é um arraso mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  22. To gostando mto dessa moda folk!
    Sempre que me visto assim as pessoas elogiam... Acho que combina com meu estilo! :3

    Peripécias By Nay | http://peripeciasbynay.blogspot.com.br/
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, que legal, essa moda é bem bacana mesmo =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  23. Adorei o post Suellen! Acho que o militarismo e o all jeans vem com tudo! Uma das coisas que vai pegar bastante também, acredito, é a moda anos 70!
    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Au, obrigada flor. A moda dos anos 70 vai vim super também, ainda mais com a cintura marcada rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Eu amei todas e já estou louca para por em prática. Amo o inverno e seus estilos!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, o inverno é ótimo para se arrumar eu adoro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  25. Oi Vanda, aqui o calor nunca passa rs.
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  26. Amo camisas e calças jeans, só não curto saia
    pro inverno será ótimo e quentinho rs

    Ps: Te indiquei para uma Tag lá no blog
    Bjus
    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu também não curto muito saia jeans, já usei bastante, mas hj em dia não mais rs.
      Um beijo e obrigada pela visita xará :)

      Excluir
  27. São as minhas tendências favoritas!!!
    Adoro <3
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que legal. São tendências bem legais =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Oii..estou louca por uma camisa jeans...=)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*