Tag

Tag: Meu blog

By Unknown - 11:08



  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Espero que sim :)
  Vídeo de hoje é uma Tag bem legal que a minha xará Suellen do Blog Morena e Moderna me indicou e eu resolvi gravar para vocês. São 8 perguntinhas relacionadas ao blog, vamos conferir?



Blogs que eu indico:

Karla Menina, surtei!
Steffany - Steffany Lopes
PâmelaPam Lepletier



Perguntas:

1 - Porque você criou o blog?
2 - Como você escolheu o nome do blog?
3 - Quando o seu blog foi criado?
4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
5 - Quem fez o layout?
6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

  Então é isso pessoal, eu espero que tenham gostado do vídeo, se você gostou clica no gostei vai rs e se inscreva no canal para receber os vídeos em primeira mão. Um beijo e até o próximo post =)



 Fã Page no Facebook Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

101 comentários

  1. adoro tags, essa é o maximo. Amei suas respostas

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. amoo tag's , passo horas no youtube vendo-as, e gostei da sua!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henryque, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. SUUUUUUUUUU, eu amei gatinha arrasou.
    Sabe qye to sempre aqui e seguindo seus passos kkk
    Vem ver meu primeiro video bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, que bom que gostou e obrigada por estar sempre aqui =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Adorei o video e o blog tb! Parabéns!

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má, que bom que gostou lindona =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Tag é muito legal, pois podemos conhecer melhor as blogueiras que seguimos. Um beijo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, é bem legal mesmo eu adoro assistir =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Tag maravilhosa breve estor respondendo
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      E quando responder me avisa, vou adorar ver, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Adoro essa TAG, assim consigo conhecer um pouco sobre a blogueira/blog sem precisar de muitas delongas. Adorei.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é bem legal sim e que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  8. ainda nao conhecia essa tag, acho elas super legais !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/03/video-50-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, é uma tag bem legal.
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  9. Xará fico feliz que tenha respondido
    eu amei esse layout e jurava que vc tinha pago por ele kkk, dá trabalho mas é gratificante vê o resultado né? eu pensava que seu blog fosse antigo, nem parece que vc começou agora, tá de parabéns.

    Bjus
    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, obrigada por me indicar rs. Fui eu que fiz xará, dá trabalho mas é gratificante sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. que sotaque gostoso de ouvir kk, amei o vídeo c:
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, ah que bom =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  11. Eu vivo no meio das TAG's e não conhecia essa ainda, rs.
    Vou ver e responder tbm!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naah, respondi sim, vou adorar ver as suas respostas.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  12. Que lindaaa! Eu já respodi essa tag e elá esta nesse link (aqui), muito obrigada pelo carinho Su. Admiro seu cantinho e acho seu layout lindo, só quem teve o trabalho de fazer o próprio layout admira cada parte dele rs. Beijão ♥ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, vou ver depois e obrigada pelo carinho *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Oi Suellen, adorei a Tag e o seu layout está lindo, parabéns! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  14. Já respondi uma tag parecida com essa, é muito legal, haha. Amei seu vídeo! Seu layout está perfeito, bem simples e prático, do jeito que eu gosto. Beijos! :*
    http://www.desejosteens.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal! E obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  15. Gostei da tag e das tuas respostas :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, que bom que gostou flor =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  16. Adorei a tag. É bem legal saber como tudo começou.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é bem legal sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Adoreei a tag e o vídeo <3
    Beeijo,

    → Blog: http://marinaalessandra.blogspot.com.br/
    → Instagram: http://instagram.com/mariinaalessandra
    → Twitter: https://twitter.com/mariinaale
    → Snapchat: marinafdmenezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  18. adorei a tag.
    seu gosto é ótimo, amo maquiagens e amo seu blog, tô acompanhando sempre agora! rs

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, obrigada pelo carinho lindona, que bom saber =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Adorei a tag !!
    Tem post novo no blog vou amar tua presença !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou =)
      Vou dar uma passadinha lá sim, um beijo e obrigada pela sua visita.

      Excluir
  20. essa tag é mt legal, gostei mt de conhecer mais sobre a historia do seu blog XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  21. Bem legal essa tag, adorei conhecer mais sobre a história do seu blog.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Adorei a tag. Bem direta! É bem um vídeo de apresentação do blog, né? Deu vontade de responder tb rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, é uma apresentação mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  23. Que legal essa tag é a primeira vez que vejo. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  24. Ainda não tínhamos visto essa tag, o Layout do seu blog é muito bonito. Criamos o nosso em 2010 já faz um bom tempo.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  25. Gostei da tag, vc se saiu muito bem, já eu não tenho coragem de fazer vídeos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ah é bem fácil gravar vídeos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Olá Suellen,
    Adorei saber um pouco mais sobre vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Adorei saber um pouquinho mais da sua história com o blog.
    O layout tá bem legal!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, que bom que gostou lindona *-*
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  28. Adorei a TAG! Não conhecia!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, é uma tag bem legal e que bom que gostou.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  29. Ah que linda. Amei ser marcada por você! E amei as respostas! E eu amei sim o layout do seu blog, você está de parabéns! Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, que bom lindona e obrigada, fico feliz de saber que gostou *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  30. Que legal que você mesma quem fez o layout do seu blog! Eu costumava fazer meus layouts quando tinha meus blogs antigos, mas acabei esquecendo tudo hehe. Seu layout ficou lindo, parabéns!
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, que bom que gostou =) Eu estou sempre mexendo para aprender coisas novas rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Eu amo essa tag, gostei das suas respostas.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  32. Que lindo o seu colar que você ta usando no video haha. Essa tag é bom pra saber um pouco mais sobre o blog e a blogueira. Eu também criei o meu blog em janeiro também, e so divulguei ele depois hahaha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah eu adoro esse colar rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  33. Adorei a TAG, não conhecia ainda
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  34. UAU, o layout foi você que fez, que bacanaaa!!
    Eu tento menina, mas não consigo fazer.. rs Adorei as respostas do vídeo.
    Já me inscrevi e dei like.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier
    Se você puder se inscrever no meu eu ficaria muito feliz.
    NOVO CANAL NO YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, foi eu sim, deu trabalho mais eu consegui haha.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  35. Gosto muito dessas tags relacionadas à blog. Ainda não tinha visto essa!
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, é bem legal essa tag.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Amei a tag e o seu video já me inscrevi no seu canal e estou seguindo seu blog! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, que bom que gostou e obrigada por fazer parte do blog =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  37. Amei o seu vídeo e sua tag e breve estou colocando por que vou
    responder em vídeo também,te indiquei também para uma tag
    espero que goste, bom final de semana
    Curta e siga o meu, canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, quando colocar avisa e muito obrigada por me indicar.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  38. Oi Su obrigada pela indicação a Suellen me indicou também vou responder sim com maior carinho assim que possível!!
    Vou me inscrever no teu acanal assim posso acompanhar os vídeos por lá!
    Adorei essa tag!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, ah que bom lindona =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  39. Hey!
    Adorei a tag e o video, muito legal mesmo suas respostas *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  40. Adoorei a tag, da para conhecer melhor você e seu blog! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, é bem legal para conhecer mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  41. Lindona, obrigada por me indicar, vou responder ... amei o vídeo e as suas respostas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáh, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. Sempre é bom conhecer um pouco mais sobre o blog,
    e a blogueira é claro, pq passamos a fazer parte da história como leitores, muito bom

    Beeijos

    http://www.heeythais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, os leitores são muito importantes =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  43. Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  44. Adorei a tag minha linda!
    Beijos
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, que bom que gostou lindona =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  45. Amei suas respostas. Respondi uma dessa já tbm, é bem legal.
    Bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, é bem legal sim e que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  46. que legal flor, não conhecia esta tag :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Curti sua página no Facebook, te convido a curtir a minha tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi reeh, que bom que gostou =)
      Vou deixar sim, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. Ain, te achei tão meiga que até pensei que você gostasse de rosa sim kkk
    o Layout Ta lindo, Azul e Branco, adoro *-*
    Show a Tag, Adorei o Video, <3
    Adorei o BLOG demais ^-^

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    Curte a fanpage Waves Of Fun <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, ah todo mundo pensa haha. E que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  48. Suuu, o Dino não me deixa ver videos... amanhã volto aqui pra ver as respostas. Por enquanto te desejo um ótimo final de semana ;)

    Beijo !!!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  49. Muito legal essa TAG
    ja quero responder tbm!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é bem legal sim e responde também e me avisa, vou adorar ver =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  50. Adoreiii a tag, muito obrigada por me indicar. <3 assim que eu tiver tempo gravo um vídeo respondendo. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Oi Fernanda, seja bem vinda =)
    Vou conhecer sim e obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*