Look do FDS: Preto básico

By Unknown - 10:10

  Olá pessoas bonitas, tudo certo?
  Quanto tempo que eu não trago um look do fim de semana aqui pra vocês. No sábado eu fui a um casamento, e como sempre deixei para comprar a roupa aos 45 do segundo tempo, ou seja, no sábado mesmo haha, quem também é assim? Como eu não achei nada do que eu tinha em mente, o escolhido foi um vestido preto básico mesmo, vamos conferir?





Vestido: C&A  |  Sandália: Crisalis

  A luz verde do jardim me deixou parecendo o Hulk, então ignorem haha. O vestido ele tem um modelo peplum bem básico e nas costas ele tem um decote oval com tiras bem bonitinho. Nos pés, coloquei a minha sandália que eu amo de tirinhas também e fui sem nenhum acessório mesmo porque eu esqueci rs. E para quem gostou do vestido, ele custou R$ 69,90 na C&A e ele é da nova coleção, então ainda tem nas lojas =)
  E vocês o que acharam do look? Ficou bem simples mas até que eu gostei rs. Me contem nos comentários que eu gosto de saber.
  Um beijo e até o próximo post :)


 Fã Page no Facebook Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

102 comentários

  1. Preto e branco sempre uma combinação perfeita!
    amei o look!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que já falei, mas amo o seu cabelo, o comprimento, a cor, tudo!
    O seu vstido é lindo, acho que preto destaca muito em quem é loira, eu tenho as pontas mais claras e amo porque no preto destaca muitoooooo!
    O salto também é maravilhoso.

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, obrigada lindona rs. E preto destaca bastante sim, eu adoro rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. vestido super lindinho! o bom de ser magrinha é isso: dá pra correr atrás de roupas lindas, mesmo aos 45 do segundo tempo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz, é ruim ser magrinha também viu, fica tudo grande haha.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  4. Mas foi a luz verde que eu achei super nas suas fotos deu um ar mais profissional nas fotos e tu és tão magrinha e amei o look.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, a luz verde me deixou que nem o Hulk haha. E eu rstou mais magra do qie de costume rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Oi Su
    nossa que lindo seu look amei seu vestido
    uma graça =)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Amei demais esse vestido!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ele é bem lindinho né? Rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Natália, ele é bem bonito mesmo :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  8. Amei esse look muito divo! :)
    Beijinhos
    http://robertasouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. Que vestido lindooo, adorei o detalhe nas costas!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, bem bacana o detalhe né?
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Que graça esse vestido.

    Ficou lindo em você.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada lindona *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  11. Tá lindona, arrasou no look!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, obrigada lindona rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Eu adorei o look Su arrasou no pretinho básico que vestiu muito bem em você!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, ele vestiu bem mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo :)

      Excluir
  13. Nossa sou muito igual a você sempre deixo pra comprar as coisas em cima da hora haha' mas mesmo assim seu look ficou lindo, eu adorei.

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, eu sempre deixo mesmo pra última hora rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Adoro esse modelo de vestido, muito lindo!
    Adoro o fato que hj em dia não tem mais aquela frescura de ir em casamento com vestido cheio de bordado, aqueles bem típicos de festa!
    Parabéns pelo look.

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, ah eu também adoro. Até porque eu não gosto muito de vestido cheio de frescura rs.
      Obrigada pela visita linfona, um beijo.

      Excluir
  15. Roupa preta é tudo pra mim. Simplesmente amei seu look, cores clássicas que nunca tem erro. Adorei o precinho também! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, nunca tem erro mesmo e o precinho está bem legal rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. O pretinho básico é sempre a nossa salvação! ahahah
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, pois é rs. Era o que tinha para o dia haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Que lindindo, eu amei! O preto básiquinho é sempre uma ótima opção, eu amo ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, é uma ótima opção mesmo quando não se encontra nada rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  18. Adorei o look Su, preto é sempre um coringa no armário, só acho que falta uma bijoux um colar talvez !! :) Seu cabelo está lindo como sempre!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, um colar ia deixar o look mais bonito sim rs. Mas eu esqueci total haha.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  19. Adoreeei o modelinho do vestido, o preto sempre salva a gente né! Ficou lindo o look :D

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, sempre salva mesmo e que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  20. Menina que pretinho basico mais lindoooo! Ficou maravilhoso em vc caiu super bem no seu corpo! Beijos


    Blog Quem Disse?FacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah ele ficou bem legal sim e que bom qur gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. adorei o look, show de bola, bem simples mas ao mesmo tempo chique :3

    criandomodanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, bem simples mesmo.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  22. Adorei o look, ficou lindo !
    Beijos, muito obrigada pela visita
    Volte sempre
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, que bom que gostou e obrigada você pela visita.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  23. Que lindinho seu vestido! Tenho vontade de comprar um assim, mas sou meio gordinha. hahaa

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália, ele é bem justinho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. adorei o look !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  25. Adoro vestido preto. Fica bem em qualquer lugar. Gostei do look.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laysa, fica bem em qualquer lugar mesmo rs
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Que look lindo , esse detalhe nas costas é lindo demais =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, o detalhe da xostas deu um charme no vestido rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  27. Linda! amei o vestido ~
    tá parecendo o Hulk não u-u

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, obrigada lindona haha.
      Obrigada pela visita também e volte sempre. Um beijo.

      Excluir
  28. Look lindinho. Amei o vestido!
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, que bol que gostou :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  29. linda! vestidinho preto nunca tem erro, esse ficou mt lindo em vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, não tem erro mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  30. Look lindo, amei o vestido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Oi Su,

    Que vestido preto mais fofo <3
    E achei mega baratinho hein, ótima aquisição.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, foi baratinho sim rs, valeu super comprar.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  32. rsrsrs toda besta.. todo mundo sabe que foi por conta da luz! rsrsrs
    Adorei esse vestido. Lindo o detalhe das costas!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, me senti o Hulk ta haha.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  33. Oiii...o vestido é muito fofo, esse peplum ficou bem romântico.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o peplum deixou com um ar romântico sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  34. Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  35. Eu geralmente compro bastante tempo antes pra não correr o risco de não achar o que eu quero sabe? Amei o vestido, tenho um parecido só que com paetê preto!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, queria ser assim haha. Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  36. Que linda! Nunca se erra com pretinho básico, né?!
    Eu normalmente compro antes pra não ter que correr depois haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que gostou e eu sempre deixo pra última hora rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  37. Adorei o vestidinho! O preto é super básico mesmo, né? Essencial em todo guarda-roupa, rs. E a parte de trás dele é linda! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, é sempre bom ter umvestido preto no guarda roupa, vai com tudo mesmo rs.
      Beijos e o obrigada pela visita.

      Excluir
  38. Achei o look ótimo! Pretinho básico salva a gente na hora do aperto :)
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, sempre salva mesmo :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Vestido preto básico mas lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  40. Básico e lindo =) achei fino , menos é mais ;)

    ❤ Blog de visu novo ❤ http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhenyfer, menos é mais sempre rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  41. Su, eu amei seu look. Alias preto é preto sempre um luxo e não tem como errar.
    Su faz tempo que queri perguntar. Quem fez seu layout? É um arraso, to querendo mudar o meu, porém não sei e por hora não posso invstir. Se puder me judar agradeço. bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, não tem como errar mesmo rs. E foi eu quem fiz o layout, não sei quem possa fazer. Se alguma menina puder te ajudar...
      Um beijo e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  42. pretinho basico vai sempre bem né?
    adorei o detalhe nas costas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, sempre vai bem mesmo.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  43. Adorei o vestido,
    Linda vc tão magrinha
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheline, que bom que gostou :)
      Estou magrela demais haha.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  44. Lindo o vestido, amei ^_^
    brasileiros deixam tudo pra ultima hora, é assim mesmo... kkk

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, ah é verdade haha.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  45. Que liiiiiiiiiiiiiiindo!! OMG, perfeito esse vestido <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #DiaDeBlogueira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, ele é bem bonito mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  46. Lindo vestido!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, é lindinho sim.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. Ah que amor de vestido, tenho 3 pretos kkk' amo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, esse é meu segundo vestido preto rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  48. Eu adoro looks básicos e fiquei apaixonada pelo seu vestido. Preto e com babado? Adooooooro! rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, eu também adoro looks básicos pq combinam com tudo.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  49. Que vestido lindo, amei o decote atrás *--*
    bjos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, é bonito sim, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  50. Nada como um pretinho básico, nem tão básico assim né?!
    Tá linda!
    Beijos.

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é mesmo rs, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Belo look!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*