Comprinhas dos últimos meses

By Unknown - 09:30



  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Espero que sim!
  Que saudades que eu tava de postar aqui. Agora que eu já estou melhor, o blog vai voltar ao normal e hoje é dia de vídeo de comprinhas, quem gosta levanta a mão! rs.
  Vamos conferir o vídeo então?


Links do vídeo:


  Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e não se esqueçam de se inscrever no canal se você ainda não é inscrito certo? rs.




  E lembrando que agora temos um instagram, me segue por lá também, um beijo e até o próximo post =)

 Fã page   Instagram   Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

80 comentários

  1. Amei as comprinhas!
    estou precisando de um secador novo haha!
    beijos
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Esse secador é muito bom rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ótimas comprinhas hein, tenho esse secador e simplesmente adoro, ele é muito bom.. Tô in love por esse óculos, quero ele pra mim '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é bom mesmo e eu também estou in love no óculos, amei a minha comprinha rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas principalmente o secador.. o meu ja ta velhinho! :)

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má, o meu também estava, dava até vergonha kk.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo :)

      Excluir
  4. Oii Suellen que bom que já esta melhor, senti falta do seu blog, rs...Gostei das suas compras, a base da mary kay é perfeita,sou consultora também, sou suspeita, mas usoo muitooo!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ah obrigada flor e eu senti saudade de vocês :)
      Eu estou amando a base, é muito boa mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita viu :)

      Excluir
  5. Quanta coisa bacana, amei as comprinhas... essa base a a minha preferida da vida
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou. Eu estou amando a base =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  6. Aaaa, quanta coisa <3 Adorei as compras
    Amo vídeo assim
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. To precisando urgente de um secador novo! O meu ficou na casa do meu ex, séculos passam e eu não busco hahaha. Os batons da Nívea são otimoooos!
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu também estava precisando muitooooooo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Quanta coisa legal <3 Amei as compras! Parabéns lindo layout do seu blog *--*
    Beijos
    www.miholiveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih, que bom que gostou e obrigada =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo *-*

      Excluir
  9. Oii flor!! ❤
    Adorei as comprinhas!
    Obrigada por ter passado no blog *-*
    Bjus! Seu blog é uma graça!
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, que bom que gostou :)
      Obrigada você pela visita, um beijo e volte sempre *-*

      Excluir
  10. Menina, preciso de um secador também e o seu foi bem baratinho, gostei!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, foi bem baratinho sim e ele é muito bom viu, vale a pena rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  11. Olá Suellen,
    Adorei conhecer seus produtinhos.
    Olá, !
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Vou participar sim e obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  12. Que lindo esse esmalte Love, esses lip balms da Nivea parecem ótimos!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, ele é bem bonito mesmo e bem baratinho rs, e os balms são bem bons.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  13. Amanhã volto pra ver as comprinhas la do pc do trampo Suuu :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, volta sim hein rs
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. também fiquei surpresa com o esmalte da Love, principalmente por causa do preço. hoje em dia tá difícil de achar esmalte baratinho assim, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia, além de barato ele é muito bom, durou uma semana sem lascar nada rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo :)

      Excluir
  15. oi Su, qta coisa bacana heim. Amei tudo

    Tem sorteio no blog *-*

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juluana, que bom que gostou e já estou participando do sorteio =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Que linda! Amei as comprinhas e o vídeo, você é uma fofa!
    Beijos no coração! ♥
    http://www.normalidadeincomum.com.br
    http://www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, obrigada flor *-*
      E obrigada pela visita também rs, beijos.

      Excluir
  17. Sue quanta coisa boa, amei as comprinhas Sue beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Que bom que você está melhor lindona. Nossa, eu amo essa base da MK. É minha base preferida ever! Tanto pela qualidade quanto pelo custo. Amei suas comprinhas lindona

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, estou melhor sim rs.
      Eu estou amando a base também, muito boa ♥
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  19. To dooooida pra testar essa base da Mary Kay, todo mundo fala bem! :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, ela é muito boa mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  20. Adorei as comprinhas e super feliz por você está bem melhor.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, ah obrigada lindona :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  21. Que bom que vc voltou xará, tá com uma carinha batida, mas ta linda
    eu tbm comprei pincéis da macrilan na Grippon mês passado tá lá nas minhas comprinhas rs e o batom da dailus meia ponta. Tô louca por essa base da Mary kay

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará rs, estou com cara de doente ainda kk.
      Ah que legal, vou lá ver rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  22. Blusas são sempre necessárias né?!
    Adoorei o pinceil da macrilan, o batom líquido que sou louca por um.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, são sempre necessárias mesmo rs. O batom é ótimo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  23. Olá tudo bem?

    Mina primeira vez por aqui. Adorei seu cantinho e suas comprinhas, tenho esses lip balms da Nívea e amo. ♥

    Coisas de EspelhoFanPageInstagram

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, seja bem vinda lindona =)
      E que bom que gostou, eu gosto muito do azul rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  24. Oi minha flor
    adorei as comprinhas essa base você vai amar
    é muito boa
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, eu estou amando a base rs.
      Obrigada pela visita, um beijo :D

      Excluir
  25. Oi Suellen tudo bem? Quanto tempo saudades!
    Adorei suas comprinhas tudo de bom esse secador, e esse batom da Dailus estou desejando ele rsrs é muito linda essa cor!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, saudades também :)
      O secador é muito bom, e o batom melhor ainda rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Adorei suas comprinhasss!! Primeira vez que venho no seu cantinho, e já estou adorando *-*
    Beijos linda *-*

    http://www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, seja bem vinda :D
      E que bom que gostou, um beijo e volte sempre viu? *-*

      Excluir
  27. Adorei as compras, você é super simpática ♥
    Um beijo.

    gostodeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, que bom que gostou e obrigada floor =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  28. Oi Suellen, gostei do seu vídeo de comprinhas, fiquei até com vontade de comprar esse pincel da Macrilan, seu blog é lindo, me apaixonei pelo layout.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os pinceis da Macrilan são ótimos, eu amo ♥
      Obrigada pela visita e volte sempre, viu? Um beijo :D

      Excluir
  29. Eu adorei as roupinhas! Super versáteis e da para combinar com diversos acessórios =D Ficarei esperando pelos posts dos produtos de make! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, super versáteis mesmo, combinam com tudo =)
      Vou fazer os posts sim, um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  30. Adorei as comprinhas! As blusinhas são lindas! As que mais gostei foi da blusa com as letras floridas, linda linda!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, que bom que gostou, ela é uma graça mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  31. Adorei o vídeo!
    E vamo combiná que pincel da Macrilan é vida. São muito bons e baratos, tenho vários.
    O esmalte nunca vi pra vender por aqui e o óculos é um arraso.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou e os pinceis são vida mesmo, eu também tenho vários :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  32. AI COMO EU AMO ESSES LIP BALMS DA NIVEA <3 O meu de cerejinha acabou tem anooos e eu nunca mais fui atrás de comprar outro, sempre fico usando outras marcas e esqueço, acredita? Pois é, kkkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, o meu azul também tinha acabado a muito tempo e eu nunca comprava rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo :)

      Excluir
  33. Que bom que você voltou querida! Aqui infelizmente estamos com problema de falta de chuva... Mas espero que você esteja recuperada! Ótimas comprinhas. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, poxa que pena, mas estou bem sim :)
      E que bom que gostou. Obrigada pela visita e um beijo.

      Excluir
  34. Amei o vídeo!
    Amei as fotos! Estão lindas! Amei o post!
    Adoro seu blog! :)
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, que bom que gostou e obrigada lindona *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  35. Vídeo e fotos maravilhosa arrasou.
    Curta e siga o meu canal
    :https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Muita coisa boa, estou louca pra comprar a base da Mary Kay tmb rs.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, eu também estava doida pela base rs.
      Obrigada pela visita, um beijo :)

      Excluir
  37. adoro o lip balm...
    E amooo amo os produtos mary kay
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheline, eu também adoro e da MK a única coisa que testei até agora foi a base rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  38. Oi Vanda, eu só usei o azul, o rosa eu não conhecia rs. E o óculos é lindo mesmo haha
    Um beijo e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  39. Fiquei no love pelo secador,amei o esmalte dourado e amei o precinho e o bom que ele dura neah, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, ele é muito bom mesmo e dura muiiiiiiiiiiiito rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  40. Comprar é tão maravilhoso hehehe,
    um relaxante =)
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, é relaxante mesmo, ainda mais quando se tem dinheiro para comprar muito kk.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*