Unhas da semana: Borboleta no Céu azul

By Unknown - 17:34

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Demorei mas aqui estou eu com a minha unha da semana. Hoje eu queria algo diferente do que eu sempre faço, mas, como o desenho que eu queria fazer estava impossível de fazer haha, eu fiz do meu jeito mesmo. Vamos conferir?

Sem flash e sem filtro

Com flash e sem filtro


  Eu sei que não sou nenhuma manicure profissional, já disse isso aqui antes, mas até que ficou legal vai  =). O esmalte escolhido foi esse azul lindo da Ludurana na cor Azul Céu, e confesso que é a primeira vez que eu uso um esmalte da marca e eu gostei. Ele é bem pigmentado, fácil de aplicar e de limpar, só não sei a durabilidade pois acabei de esmaltar as unhas, mas semana que vem eu conto como foi.
  Ah, o esmalte custou R$ 1,99 e está aprovado!
  E ai pessoal, gostaram? Já usaram esmalte da Ludurana? Me contem nos comentários que eu gosto de saber! Um beijo e até o próximo post.


  • Compartilhe:

Veja também

44 comentários

  1. Amei ficaram lindas! amei o desenho! Super criativo ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Flooor, adorei esse azul caramba! *o*
    Sou apaixonada pelos esmaltes da LUDURANA
    e vou te confessar, esse eu não tenho kkk
    Adorei seu canal e seu blog!
    Poxa, não consegui achar seu instagram, rss
    não tem não flor? Um super beijo.
    www.blogladyluxury.blogspot.com.br
    instagram: @blogda_sthe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthéfany, que bom que gostou =)
      Não tenho insta não, vou fazer um e te aviso =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Divou *o* Amei !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  4. Que lindaaaaaaaaaas
    Amei <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  6. Que lindas! Uma graça!
    Beijos!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Que lindeza que ficou ♥-♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  8. Ficou lindo adorei o desenho perfeito !
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle, perfeito não está não, mas que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Que azul lindo! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, lindo mesmo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Esqueci de falar que te indiquei para responder uma tag. :)
    sintoniadoesmalte.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle, obrigada por me indicar, mas eu já gravei o vídeo e vou postar essa semana no canal =)
      Um beijo

      Excluir
  11. Que linda sua mani, amei!
    Lindo esse azulzinho né, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, é lindo mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  12. Ficou lindo, principalmente porque amo essa cor de esmaltes...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, eu também amo essa cor =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  13. Wow! Que Nail Art incrível :o Pena que não tenho toda essa delicadeza para fazer os desenhos certinhos, e nem unha ;-; Maldito vício de roer.

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, eu também roia unhas, mas me livrei desse vício rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  14. hahaha ficou ótimo ! eu não tenho talento pra essas coisas, vou no basicão mesmo e é isso ai \o/ ficou uma graça ! beijos!
    http://blogkillerqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, o básico é lindo também rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  15. Que lindo! Quem dera eu tivesse jeito! Ficou uma graça, adorei!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, nem eu tenho tanto jeito assim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  16. Que azul é esse menina Ameiiii ^^
    Beijos
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, é lindo esse azul =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Não sou muito fã de desenhos, mas adorei o poá azul com branco nessa sua unha. E AMEI essa cor. Sou apx por esmalte azul <3

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu também sou apaixonada por esmalte azul =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Oi linda adorei, esse azul é lindo
    e a borboleta deu um charme
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, o azul é lindo mesmo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Aiw que lindas *------* Adorei as unhas.
    Ficou linda a Combinação do esmalte azul com o desenho da Borboleta !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Ficaram lindas!
    Adorei a cor do esmalte, o desenho ficou uma graça!
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, a cor do esmalte é linda rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  21. Ficou muito fofo, gostei :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Que linda essa cor!!
    Eu também estou In Love com Azul!
    A cara do verão néh?

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, é bem verão mesmo rs
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*