Testei: Batom líquido da Dailus Pro

By Unknown - 15:15

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Finalmente consegui achar um lugar que vendesse os tão famosos batons líquidos da Dailus Pro, estou tão feliz haha =). Vocês já devem estar cansadas de ver resenha deles por ai, mais eu vim aqui dar a minha opinião, então vamos conferir?

Sem flash

Com flash



  Eu escolhi o meu na cor Ballet, que é um vermelho divo, mais fechado e eu amei! Ele fica bem sequinho, foi fácil de aplicar e não sai por nada rs. Na foto, a cor não está tão bonita como é de verdade.
  Paguei R$ 17,90 e para quem está procurando e mora aqui no Rio de Janeiro, eu comprei o meu na Drogaria do Povo e já estou doida querendo as outras cores.
  E ai o que vocês acharam? Já usaram esse batom? Me contem nos comentários!
  Um beijo e até o próximo post =)


  • Compartilhe:

Veja também

42 comentários

  1. Tenho ele e adoro!
    A qualidade é tão boa que eu tenho 5 batons dessa linha... E o meu preferido é o vinho Sapatilha!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, eu me apaixonei e com certeza vou comprar mais, o próximo será o sapatilha rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  2. Que baratinho! amei a cor! ele é lindo D+! Beijjoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, até que foi barato mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Nossa essa cor é super linda <3 Ja tinha visto outros,este é lindo haha!
    Beijos! ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, a cor é linda mesmo :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  4. Lindo Demais. . Vou comprar!
    Beijos☆★★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariii, é muito lindo mesmo, compra que você vai amar rs.
      Um beijo flor e obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Sou maluca pelo Jetées ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, esse eu não conheço rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. Eu adoro essa cor de batom, ainda mais matte, ele é lindo demais! Fiquei encantada!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, é muito lindo mesmo ;)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oi Suellen, tudo bem? Eu estou curiosa para experimentar essa tão famoso batom, mas ainda não tive a oportunidade de testa-lo, mas bacana que seu teste foi positivo :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, foi bem poisitivo :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  8. Tenho dois dessa linha e quero mais dois. O Ballet é um deles! A Dailus arrasoou!! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, a Dailus arrasou mesmo com esses batons.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  9. tenho o basque, e amoooo mto! estou uerendo o sissone agora!

    bjs
    Bia

    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou querendo todos agora rs
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  10. Gentee todo mundo fala desse batom, estou me coçando pra comprar um, é lindo esse seu

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, só se fala deles agora haha. São muito bons mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  11. Oi linda
    Nossa eu sou louca pra comprar mais onde moro não encontro
    Eles são lindos e só aumenta minha vontade de ter
    haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, eu também não achava aqui onde eu moro, mas finalmente começaram a vender =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Que lindoooo! Ainda não achei os liquidos da marca aqui na minha cidade :/

    www.maynitizzi.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu consegui achar essa semana onde aqui onde eu moro rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  13. Oie, tudo bem?
    Eu ia comprar mas fiquei muito na dúvida porque vi muita gente falando mal, falando que a embalagem quebra, que ele esfarela... resolvi ficar com os meus da NYX mesmo haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabella, comigo não esfarelou não rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  14. Nossa amei esse vermelho
    tá todo mundo falando desses batons e eu tô doida pra comprar os meus também.

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, a cor é linda =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Nossa, que maravilhoso, amo batom sequinho e que demora pra sair <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, é ótimo por causa disso, não sai por nada rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  16. Eu estou louca por esse batom, mas ainda não achei :(

    Beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ronny, está difícil encontrar, é mais fácil achar em lojas online rs
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  17. Linda cor,adorei... ficou ótimo em você!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. vejo muitas meninas falarem o quanto ele é bom,louca para testar rsrs
    amei seu blog e já estou seguindo beijos!!!
    te espero lá no meu cantinho
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem bom sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  19. Adoro batom vermelho e amei esse! :3
    Aliás, ele não tem aparência de gloss (molhado e brilhante), apesar de ser líquido, por isso adore! ♥

    http://cherriesk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, não tem aparência de gloss mesmo e eu também gostei por isso rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  20. Amoooooo nude! E esse ficou lindo nas suas unhass!
    Já tive um esmalte desse e era meu favorito...é tanto que já acabou :(
    Hahaha
    www.blogdicasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que divooo!! Amei saber que não sai por nada!! vou ver se acho!!
    bjos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franci, que bom que gostou flor e não sai por nada mesmo!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*