Look do FDS: Jeans + Blazer

By Unknown - 12:44

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Ainda estou com sinusite e como aqui no RJ fez frio esse fim de semana, eu escolhi um look despojado e que eu adoro, mas confesso que não estou usando muita calça jeans depois que eu comecei a gostar de legging rs. Vamos conferir?












 Blusa: South  |  Calça: Empório Jeans  |  Blazer: Renner  |  Sandália: Lia Liu

   Como vocês viram, com o mesmo look eu usei sapatilha e a sandália, a sapatilha que dá para ir ao shopping e andar por ai, e a sandália para uma festa ou algo do tipo. Eu sou apaixonada por blazer, principalmente na cor branca, acho muito bonito.
  De acessórios eu coloquei o conjunto de pulseiras que eu já usei em outros looks, um brinco em formato de gota e essa carteira que eu também já usei em outro look rs, e de maquiagem, só um batom rosinha mesmo já que eu estou atacada da sinusite, e eu não estava afim de me maquiar haha.
  E ai gostaram? Eu espero que sim! Deixem seus comentários que eu adoro ler =)
  Um beijo e até o próximo post.


  • Compartilhe:

Veja também

123 comentários

  1. Oi linda
    amei o look
    linda estampa da blusa
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Seu look ficou lindo!
    Acredita que não tenho nenhum um blazer branco? Sou como vc, acho muito bonito.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, que isso rs. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. LINDA! look perfeito e super confortável com jeans e o blazer sempre da um toque

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, obrigada *-* Fica super confortável mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Adoro a combinação blazer + calça jeans, ficou lindo o seu look!

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  5. Eu amo blazer, seu look ficou bem casual e despojado ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu também amo blazer rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. Gostei do look, seu blazer branco é lindo e super combinou com a blusinha
    Acho lindo a combinação de calça jeans e blazer

    Beijos, @oc_stranger
    A estranha no Paraíso
    Instagram

    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, eu também adoro essa combinação.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  7. Oi Suellen amei esse look adorei a composição das peças ficou linda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Amei o look, é daqueles que vai com tudo, super prático, lindo e principalmente versátil!! Simplesmente perfeito :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, é bem prático mesmo e vai com tudo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  9. Eu iria trabalhar fácil com um look desse e depois trocava o sapato e partiu shopping kkkk
    Adorei o look

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, só colocar a sapatilha rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. A blusa é linda :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, é bem bonita sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  11. Super confortável este look e que lindaaaaaaa tu é. Beijossssssssss
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leniliz, é bem confortável sim e obrigada *-*
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  12. Adorei o look, super lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Ficou lindissima! Amei o look! O blazer é lindissimoo

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, eu adoro esse blazer rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Adorei o look! Linda! Nem sei com qual par de sapatos gosto mais :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, ficou legal com os dois né?
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  15. Oi, Su! Eu amei o look! Gostei da forma como você deu duas opções de como usar o look em uma festa ou em uma volta no shopping! <3 Melhoras! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, que bom que gostou :)
      Obrigada flor e volte sempre. Beijos

      Excluir
  16. Ameii o look, Su!
    Achei que você ficou linda com as duas opções de sapatos e não sei qual ficou melhor hahaha ^^
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biatris, que fofa obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Amei a sua regata, o look ficou lindo.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, é bem bonita a blusa.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  18. Achei a sapatilha linda ♥

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, a sapatilha é uma graça.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  19. Que lindaaa, amei o look
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ronny, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Adorei o look!
    Essa blusinha de alcinha é linda!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a blusinha é uma graça rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  21. Estou apaixonada pela blusa e adoro blazer branco *-* Arrasou no look.

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também adoro blazer branco, e que bom que gostou do look =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  22. o look ficou lindo amei a blusa com essa calça super usaria
    amei seu look
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que bom que gostou linda :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. amei o post e o look, acho blazer muito lindo

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, eu também acho blazer lindo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  24. Adoro looks com blazer, fica tudo tão mais arrumadinho.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também adoro e fica mesmo arrumadinho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  25. Eu tenho uma sandália super parecida com a sua, mas acho que já falei isso.. haha
    Adoorei a blusa, que linda.
    Blazers brancos são tudo neah?!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, já falou sim haha, e blazer branco é tudo mesmo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Amei o look, principalmente o com sapatilha e o blazer foi um arraso deixa super elegante...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, fica bem legal com a sapatilha rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  27. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Amei o look, principalmente a blusinha! Toda mulher deveria ter um blazer branco, né?
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também acho, deixa o look mais bonito rs. Obrigada por fazer parte do blog e volte sempre, um beijo :)

      Excluir
  28. Oi Suellen, meninas não tinha reparado ainda no tamanho do seu cabelo, que cabelão lindo :) gostei bastante do look, com certeza eu usaria, amei a blusinha, super linda e parece ser bem fresca.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, a blusinha é bem fresquinha rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  29. Amei a regatinha , super delicada
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  30. Que liiindo look! AMEI, a sandalia é muito amor!

    http://babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, eu amo essa sandália rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  31. Olá,

    O look ficou lindo, e a sandália tá demais. Tenho uma preta nesse estilo.

    beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, a sandália preta deve ser bem bonita hein? rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  32. Respostas
    1. Oi Cris, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  33. Oi Camila, que bom que gostou =)
    Obrigada pela visita, beijos.

    ResponderExcluir
  34. O blazer deixa qualquer look mais arrumadinho, né?
    Eu não sou fã de salto, então gostei mais do seu look com sapatilha...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, deixa mesmo, eu também prefiro o look con sapatilha rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  35. A estampa da blusa é linda. Gostei.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a estampa é bem bonita mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  36. Adorei o look. Amo looks com blazer <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuella, eu também amo ♡
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  37. Que look lindo, amei. Peças bem coringas. To encantada com o blazer! Adorei seu blog, um beijo.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, são peças coringas mesmo e que eu adoro :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  38. Olá Suellen, obrigada pela visita que fez no meu blog e o comentário!

    Adoro looks assim, calça jeans é minha paixão e esse blazer está um arraso!

    Mil beijos
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leya, que bom que gostou e obrigada você pela visita e pelo comentário :)
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  39. Look lindo ameeei!
    Menina e esse cabelão? uaaaaaaaau Lindo demais!

    Beijo
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, meu cabelo está gigante rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  40. Ameeei o look, super lindinho, sem falar que depois que usasse ele no trabalho, poderia trocar a sapatinha por um salto e curtir a night! hahaha
    Beijooos l www.meniinafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, por isso dei as dua opções rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  41. Amei o look flor, a blusa é super charmosa.
    Sem contar o blazer que além de lindo, é super fácil de combinar né?
    Beijão!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, a blusa é linda e o blazer dá com tudo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  42. Oi Suh!
    O look ficou lindo, amo jeans, mas legging é geralmente de tecido mais leve.
    Frase do dia: "A felicidade é a beleza mais apaixonante"
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, legging é mais leve mesmo e eu adoro rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  43. Eu amo blazer, amei seu look *-*
    beijos

    http://www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabella, eu também amo ♡
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  44. Que lindo look, super confortável! Amei a blusa!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, é bem confortável sim :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  45. Amei o look amo blazer branco e que cabelo MARAVIONDERFOL É esse <3
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu também amo blazer branco ♥
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  46. Adorei o look! Este blazer é muito lindo! Arrasou!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  47. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  48. Adoreii, realmente em um look, acrescentando uma peça da grande diferença. show ficou lindo.

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennyfer, da muita diferença mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  49. Respostas
    1. Oi Amanda, ah que linda *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  50. Awwn que linda! Amei o blazer branco! :) Sou doida por um!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  51. Amei ♥ sua blusa é linda! Arrasou também no casaco.
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, a blusinha é uma graça né? Rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  52. Amo esse tipo de look, acho super a minha cara! seu cabelo é lindo *o*
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também adoro e obrigada pela visita. Volte sempre, beijos :)

      Excluir
  53. Lindo look estou louca para comprar um blazer!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  54. Que blusinha mais linda !

    Amei o Look ! A sandália é diva também heim :)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, a blusa é bem bonita rs.
      Um beijo e obrigada pela visita. Beijos :)

      Excluir
  55. Que lindo o look! Bem casual e charmoso, amei a combinação com salto!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Françoise, com o salto ficou mais bonito rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  56. Também amo legging e se pudesse, só usaria esse tipo de calça! Amei seu look, toda a composição. A legging é confortável, mas o bom e velho jeans tem seu lugar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, jeans é sempre jeans né rs.
      Um beijo e tenha uma semana abençoada também :)

      Excluir
  57. Lindo de mais o look ♥ totalmente usaria pra ir na faculdade.

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, com a sapatilha dá pra ir super a faculdade :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  58. Arrasou flor, achei que você arrasou na escolha do look..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Vote e mim por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  59. Amei o look , lindo ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou do look :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  60. Simplesmente Amei o look
    esse blazer e um espetaculo, ficou show. . super divaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marii,que bom que gostou flor =)
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  61. Adorei o look com a sapatilha. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  62. Linda combinação flor, amei!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Aline, que bom que gostou :)
    Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*