Testei: Pó compacto da Vinyx

By Unknown - 22:01

Oi pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Como vocês viram no título, o assunto de hoje é o pó compacto da Vinyx que eu adorei. Na verdade eu comprei ele para usar como sombra marrom, porque ele é bem mais escuro que o tom da minha pele e eu achei a cor dele bem bonita rs.
Só depois que eu cheguei em casa que eu percebi que eu poderia usar ele como contorno também, olha que maravilha haha.
Então vamos conferir?





Apesar de ser um pó compacto, ele é bem pigmentado e tem um cheirinho de talco gostosos rs. E o melhor de tudo é que eu vou ter 2 produtos em 1, porque eu vou usar tanto como sombra como contorno e eu paguei bem baratinho, foi apenas R$ 3,00 acreditam? rs
Qualquer dia eu faço uma maquiagem usando ele para vocês.
E ai o que vocês acharam? Vocês também usam pó como sombra? Qual que vocês usam? Me contem nos comentários, um beijo e até o próximo post =)


  • Compartilhe:

Veja também

6 comentários

  1. Nossa bem legal, eu usaria como sombra como você falou. Beijos

    Ninitas ousadas / @caroldiles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fica lindo como sombra.
      Beijos e volte sempre =)

      Excluir
  2. UAU, barato demais! a parece mesmo um bom produto, curti a resenha ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica! rsrs eu uso sim pó compacto como sombra.Comprei um da jequiti q só tinha 2 cores,uma clara e uma escura,e comprei a clara,sendo q fica mtoo branco e ele tb é iluminador.Então,uso ele pra iluminar e tb uso como sombra! rsrs

    bjuxxx

    www.blogdasahsouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, que legal, é leal porque o produto não fica sem uso rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*