Look FDS: Vestido de oncinha

By Unknown - 19:18

Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem legal, ao lado do meu tchuco como sempre ♥ haha. Sábado nós fomos dar uma volta para comer e o tempo estava bem agradável, então eu coloquei esse vestido de oncinha que eu adoro e foi super baratinho R$ 9,99 rs.
Tirei algumas fotos para mostrar para vocês, mas me desculpem se não ficaram boas, mas tirar foto a noite é um problema rs. Vamos conferir?


 


 


Um look básico que eu adoro, e sim eu estava de chinelos, eu tenho que confessar meu amor por chinelo, eu vou para todos os lugares de chinelo sem problema nenhum e não estou nem ai rs.
E vocês o que acharam? Também gostam de chinelos que nem eu? haha
Me contem os comentários, um beijo e até o próximo post =)

  • Compartilhe:

Veja também

62 comentários

  1. nossaaa, que linda *-*
    e por esse preço então : D
    aaamei
    bja

    Linda, hoje no blog tem minhas apostas pro verão *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/ficaadica-apostas-para-o-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, que bom que gostou =)
      Adorei o post do seu blog, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Eu amo chinelos principalmente se forem havaianas,eu nao tenho muitos mas adoro usar em todo lugar que permite,nossa esse vestido foi super baratinho mas é muito lindo,eu gosto de pessoas assim,que sabem se vestir gastando pouco,acredito que roupa de marca nao julga para um look ficar bonito.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu gosto é de roupa BBB e não ligo para marca. Gosto de me vestir bem e com roupas bem baratinhas rs. Obrigada pela visita aqui no blog =)

      Excluir
  3. Seu blog é um amorzinho, seguindo já!
    O meu fds foi em um zoo, haha! Adorei essa roupa, e tipo o preço :O ! Arrasou nos acessório, enfim, ficou uma gracinha <3 ! Concordo com o comentário da Mulher Unika, essa coisa de marca é tão zzzzz. não tem coisa melhor que economizar e ainda se vestir melhor que algumas pessoas por ai que pagam quase 900 reais em um vestido.
    o.b.s: Você parece uma baaaaaaarbie ♥-♥

    beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, obrigada pelo carinho rs, e economizar é comigo mesmo!
      Obrigada pelo seu comentário e volte sempre, que vou sempre trazer dicas bem baratinhas de look. Um beijão =)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda, obrigada pela visita =)
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  6. Adorei o vestidinho, ele é super versátil, né? Dá para combinar de vários jeitos...
    Também adoro chinelinho, tenho uns três!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, dá pra fazer vários looks com ele rs
      Obrigada pela visita =)

      Excluir
  7. Adoreii o look, esse vestido é lindo e as pulseiras tbm gostei :)

    Super bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, que bom que gostou, obrigada pela visita ;)

      Excluir
  8. adorei o modelo do vestido, bem bonito e fresquinho pra esse calor que anda fazendo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, aqui no RJ está muito quente, só com vestidinho mesmo haha.
      Obrigada pela visita de sempre =)
      Beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Sabrina, que bom que gostou =)
      Obrigada pela sua visita e volte sempre!

      Excluir
  10. QUE LINDO VESTIDO.
    Adorei! Adoro animal print!

    bjos

    Tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Vestido *---*
    Beijinhos! To Seguindo...
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu look, ficou bem legal. E esse relógio seu é lindo demais e ficou bem legal com as pulseiras :D Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aléxia, eu gosto tanto desse relógio que eu comprei outro igualzinho e nem percebi, só fui ver quando cheguei em casa haha e o preço foi melhor ainda R$15,00 rs
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  13. Adorei o vestido e o precinho muuuuito amigo dele!!
    Eu só trocaria o chinelo!! Uma sandália iria deixar o look bem charmoso pra noite!!
    Adorei!! :)
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, concordo que uma sandália ficaria mais legal, mas o meu amor por chinelo fala mais alto rs
      Obrigada pela vista, Beijos

      Excluir
  14. Super cabelon!!! rs enorme e muito bonito o cabelo!!
    Amo estampa de oncinha... amei sei vestido!! super confortável e arrumado!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, Beijos!

      Excluir
  15. Que fofo esse look e bem fresquinho. Adorei o preço hehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, o preço dele é o melhor haha, obrigada pela visita.
      Beijos ;)

      Excluir
  16. Que vestido mais amoor, adorei *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que legal que você gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  17. Que lindo esse vestido, mas confesso que fiquei babando mesmo no seu cabelo! Maravilhoso! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  18. Estou vendo a Barbie humanaaaaa!! Que linda voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, linda é você =)
      Obrigada pelo carinho e pela visita e volte sempre!

      Excluir
  19. eu ADOREI o vestido! Principalmente pelo preço! aiuhauihaiuahiuah Ta linda e eu tambem amo chinelos! beijooss! Seguindo aqui!!

    Baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, que legal que vc tb ama chinelo haha
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  20. Lindo look, amei o vestido super fofo
    Amei seu blog, estou conhecendo ele agora e já estou seguindo, se puder retribuir ficarei super feliz
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada pela visita e volte sempre aqui ;)
      Pode deixar que eu passa no seu blog, Beijos

      Excluir
  21. Nossa, R$9,99 esse vestido lindo?? Que achadão, hein?
    Arrasou no look!
    Também gosto de sair de chinelo. hauahau... Mas não faço sempre, não.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, super achado esse vestido mesmo!
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  22. Lindo, arrasou!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona lindo vestido
    Arrasou no look
    beijos minha linda
    e boa quarta
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nivia, obrigada pelo comentário e pela vista. E volte sempre viu!
      Beijos

      Excluir
  24. Oi minha flor
    que lindo o look
    arrasou com o vestido muito divino
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilis, que bom que gostou, volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  25. Lindo este vestidinho *-*
    Adorei os acessórios também!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, que bom que gostou e obrigada pela visita =)
      Beijos

      Excluir
  26. Milaaagre, uma blogueira além de mim que também curte comprar roupas baratinhas e não vê nenhum problema nisso :D kk Acho que não tem coisa mais fútil do que se importar com a marca da roupa dos outros; Pra mim a marca não importa, o que importa é que seja bonito. E esse teu vestido é liiindo demais! Super achado esse. Em relação aos chinelos, não tenho o costume de usar. Lindo demais teu cabelo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, eu adoro comprar roupas baratinhas, ainda mais aqui onde eu moro é o que mais tem rs, sou igual a você não me importo com marca
      Obrigada pelo carinho e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  27. Respostas
    1. Oi Jessi, que bom, que bom e que bom que gostou haha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  28. Gata, jura que esse vestido foi só 9,99? Eu preciiiiiiso dele! É sério, tenho uma queda por coisas boas, bonitas e baratas hahah!
    E seu cabelo é maravilhoso! Adorei o tom de loiro dele.
    Beijão!
    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delly, juro que foi só isso rs, e obrigada pela visita =)
      Beijos

      Excluir
  29. Nossa que lindooo ameiii
    http://www.meninasbonitasblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sanara, que bom que gostou, obrigada pela visita e volte mais vezes!
      Beijos

      Excluir
  30. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, obrigada por passar aqui e volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  31. adorei o look ficou maravilhoso Como Fazer criei um link para sua postagem no meu blog www.comofazerpap.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*